segunda-feira, 2 de junho de 2014

OBRIGADA MEU ANJO



Continuando...
 
Depois de algum tempo Andressa adormece sob os carinhos de Nasser.
 
Ele levanta e prepara o almoço.
Quando ele sai da cama, Vênus e Eros deitam na cama com Andressa.
Nasser prepara todo o almoço, toma banho e volta para a cozinha onde prepara uma bandeja com um prato de comida para Andressa e leva até a cama.
 
Nasser- amor... amor.
Dessa- unm?
Nasser- senta um pouquinho amor. Trouxe comida.
 (Reprodução/ TV Globo)
Dessa- não quero comer.
Nasser- vai comer sim... só um pouquinho vai. Senta um pouquinho
Ela senta e ele ajeita os travesseiros em suas costas para que ela apóie-se melhor.
Nasser- come um pouquinho vai.
Dessa- você já comeu?
Nasser- não, vou comer daqui a pouco.
Dessa- faz seu prato e vem comer comigo
Nasser- vou fazer.
Ele vai até a cozinha, prepara seu prato e vem comer com Andressa no quarto.
 
Dessa- amor, não quero mais não
Nasser- você comeu bem pouquinho.
Dessa- esta tudo delicioso amor... arrasou como sempre,mas eu não to com fome. Só quero ficar deitadinha. (deitando)
Nasser- vou lavar a louça e já volto ta?
Dessa- ta bom.
Nasser- fica aí com os filhotes dorminhocos.
Dessa- lindos da mãe.
Nasser arruma a cozinha e volta para o quarto.
Dessa- acho que vou tomar banho
Nasser- vai lá.
 
Andressa toma banho e...
Dessa- Nasser!
Nasser- oi amor
Dessa- trás meu roupão que eu esqueci. Por favor!
Nasser- já levo
Ele pega e leva para ela a ajudando a colocar.
 
Andressa se veste e volta para a cama.
Eles passam o dia na cama... Andressa toma alguns remédios e Nasser da muito amor pra ela.
Nasser- e aí, como minha rainha esta se sentindo?
Dessa- to melhor.
Nasser- pelo menos passou a febre
Dessa- Também, a quantidade de remédios que eu tomei.
 
Nasser- não deveria ter tomado tantos remédios assim.
Nasser- quer comer alguma coisa?
Dessa- Vou levantar e preparar um chazinho
Nasser- quer que eu faça?
Dessa- você fazer chá?
Nasser- tudo tem uma primeira vez (rindo)
Dessa- obrigada meu anjo ( o beijando). 
Foi o seu cuidado que fez com que eu melhorasse.
 
Nasser- vou tomar um banho.
Andressa vai até a cozinha, com Eros e Vênus, preparar o chá e Nasser vai tomar banho.
 
Andressa prepara o chá e volta para o quarto tomando.
Ela senta-se na cama e Nasser sai do banho.
Nasser- chazinho cheiroso
Dessa- quer?
Nasser- não... muito obrigado.
Dessa- delicia.
Nasser se veste e ...
Nasser- vou preparar um lanche pra gente.
Dessa- eu não quero gordinho... só esse chazinho mesmo
Nasser- ta bom
Nasser prepara seu lanche e volta para comer no quarto
Dessa- parece delicioso esse sanduíche
 
Nasser- come
Dessa- só um pedacinho. (comendo) Delicia
Nasser- pode comer esse
Dessa- não, é teu.
Nasser- já sabia que você queria e fiz dois.
Dessa- (rindo) seu safado.
Nasser pega outro sanduíche e comem juntos.
Escovam os dentes e deitam embaixo das cobertas.
Nasser- que susto!
Dessa- que foi?
Nasser- o Eros entrou aqui.
Dessa- e a Vênus já esta aqui do meu lado.
Eles brincam um pouco com os filhotes e depois ficam abraçadinhos, trocando beijos, até que adormecem.
 
Continua...

Um comentário:

  1. Oi, Ani, como sempre continuo adorando tuas historinhas. Bjs
    @mcmlima (Carmem M)

    ResponderExcluir