segunda-feira, 16 de junho de 2014

UMA NOITE MAIS QUE ESPECIAL



Continuando...
Dias depois...
Andressa acorda logo cedinho e toda carinhosa, pois é dia dos namorados.
 
Andressa levanta e prepara um café da manhã romântico para o casal e vai acordar Nasser.
Ela começa o enchendo de beijos e muito carinho.
Dessa- bom dia meu gordinho.Bom dia amor
Nasser- (se espreguiçando) bom dia pretinha
Dessa- feliz dia dos namorados (o enchendo de beijos)
Nasser- para nós dois. Coisa mais linda( a beijando)
Dessa- vem... preparei nosso café da manhã.
Nasser- to cheio de fome.
Nasser levanta e Andressa tapa os olhos dele  com suas mãos, o guiando até a cozinha.
Chegando á mesa...
 
Dessa- (tirando as mãos dos olhos dele) pra você
Nasser- que lindo amor... obrigada viu.
Dessa- vamos comer?
Nasser- só se for agora
Eles comem em um clima de muito amor... trocando carinhos, um colocando comida na boca do outro.
 
Após comerem...
Nasser- nosso segundo dia dos namorados juntos. O segundo de muitos.
Dessa- infinitos.
Nasser- com essa família linda... Olha a Vênus e o Eros dormindo , que coisa mais linda.
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/10268905_653166798087924_190426584_n.jpg
Dessa- é a gatinha da mãe.
Nasser- Tem alguma coisa pra fazer hoje amor?
Dessa- tenho que ir na manicure e  resolver umas coisinhas. Hoje fecha tudo cedo não é?
Nasser- verdade! Por causa do jogo da seleção hoje.
Dessa- é
Nasser- também vou dar uma saidinha... Vamos tomar banho, eu te deixo lá
Dessa- otimo
Nasser- então vamos logo ta?
 
Dessa- ta. Me arrumo rapidinho.
Nasser- também... vamos lá.
Eles tomam banho...
Já se arrumando...
Dessa- aonde você vai amor?
Nasser- nada demais, vou só pagar umas continhas
Dessa- ah bom.
Nasser deixa Andressa no salão para fazer as unhas e segue.
Se encontram novamente na hora do almoço e Andressa é surpreendida com um lindo buquê de rosas vermelhas, acompanhadas de vários mimos.
 
Dessa- que coisa mais linda amor. Você é maravilhoso. Me enganou direitinho.
Nasser- (sorrindo) agora sim... feliz dia dos namorados.
Dessa- o seu presente eu só dou mais tarde.
Nasser- não precisa
Dessa- lógico que precisa (falando ao ouvido dele)
Nasser- é, acho que precisa mesmo.
Eles almoçam em um restaurante próximo ao apartamento deles. Depois voltam para casa, onde brincam e dão muito carinho a Eros e Vênus.
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10349681_301799493328474_1034463586_n.jpg
Junto com os filhotes (família reunida) assistem a abertura da copa e ao primeiro jogo da seleção brasileira.
Quando o jogo acaba...
Dessa- amor, vai passear com o Eros. Tadinho, faz tempo que não sai desse apartamento.
Nasser- o que você ta aprontando em? Por que quer que eu saia?
Dessa- não faz pergunta.
Ela vai até a lavanderia e  volta. Coloca a coleira em Eros e entrega a Nasser
Dessa- toma, vai passear.
Nasser- (rindo) o que é isso Andressa
Dessa- vai lá.
Nasser- ta,to indo
Dessa- (da um beijinho nele) mas oh... só volta quando eu ligar dizendo que pode.
Nasser- isso vai demorar quanto tempo amor?
Dessa- rapidinho... Vai lá
Nasser vai passear com Eros na praia.
 
Andressa corre até a cozinha e começa a preparar uma comida especial... Enquanto a comida cozinha ela arruma a mesa, decora com velas... Deixando tudo perfeito.
Nasser liga para ela
Nasser- amor tô voltando.
Dessa- de jeito nenhum Nasser... Fica aí mais 40 minutinhos.
Nasser- mas Andressa, já estou cansado, o Eros também.
Dessa- só mais um pouquinho amô
Nasser- ta, mas só um pouquinho
O jantar já estava pronto e a mesa posta perfeitamente... Andressa corre até o quarto e o arruma de um forma bem romântica, com pétalas de rosas, velas, aromatizantes, entre outras coisas.
 
Em seguida ela toma banho e coloca uma lingerie especial e por cima, um vestidinho curto. Se perfuma toda e liga para Nasser.
Nasser- to indo
Dessa- pode vir
Ao chegar e abrir a porta de casa, Nasser, estranhando estar tudo escuro, Solta Eros e vai ascender as luzes.
Quando ele ascende, vê Andressa toda linda, esperando por ele, sentada no sofá.
Nasser- nossa, o que é tudo isso? (olhando para os lados)
Dessa- nossa comemoração
Nasser- e eu pensando em ti levar pra jantar fora e você faz uma super produção dessas aqui em casa mesmo. Ta tudo perfeito amor
Dessa- que bom que gostou
Nasser- (a abraçando ) Você é a mulher da minha vida ( a beijando)
Dessa- você também é o homem da minha vida, o meu homem, o meu amor.
Eles namoram um pouco, em seguida Andressa serve o jantar...
 Link permanente da imagem incorporada
Nasser- delicioso, como tudo que você faz.
Após jantarem...
Eles abrem uma champanhe e ficam tomando na sala... Andressa estava sentada no colo de Nasser.
Dessa- espera só mais um pouquinho que eu já volto.
Nasser- mais surpresa?
Dessa- espera.
Nasser continua bebendo, até que Andressa o chama.
Dessa- amor vem aqui!
Nasser- que foi (indo até o quarto)
Ele abre a porta e fica maravilhado com o que vê...
Andressa de pé, encostada na janela, com uma linda lingerie e uma camisolinha transparente por cima.

 
Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário