quarta-feira, 12 de março de 2014

ANIVER DA SU!


Continuando...

Eles logo voltam para POA, onde embarcam para Maringá...

A recepção como sempre é de muita alegria...

Dessa- saudade que eu estava de vocês

Rô- nós também filha. E você então senhor Nasser parece que não quer mais saber da sua sogrinha

Nasser- ( a abraçando) não... essa sogrinha maravilhosa, não tem como não amar

Su- larga minha mãe cunho... ela é só minha.. e da minha irmã também claro

Dessa- eu deixo meu gordinho tirar uma lasquinha

Nasser- nossa, que o sogrão não leve a mal

Marly- (rindo) tava com saudade dessa alegria de vocês

Dessa- nós também estávamos morrendo de saudades.  Ah e como esquecer do aniversário da minha irmãzinha linda
Foto
Su- (sem graça) pensei que tivesse esquecido

Dessa- nunca... vem aqui ( a abraçando) parabéns, tudo de bom... muita saúde e paz e proteção de Deus.

Nasser- parabéns cunha ( abraçando junto com Andressa)

Su- obrigada gente... que bom ter vocês aqui hoje

Nasser- viemos só por você

Su- atá.. eu sei que foi

Rô- vem gente, vamos sentar um pouquinho. Vocês devem ta com fome

Dessa- a gente fez um lanchinho no avião

Nasser- depois que ela acordou , parecia que estava em coma

Dessa- exagerado, só dei uma cochilada

Eles sentam na parte de trás da casa (churrasqueira)

Sergio- (chegando) chegaram! Que coisa boa (abraça Andressa e Nasser)

Nasser- todo cheirosão

Sergio- a gente tem que tomar um banho de vez em quando (brincando com Nasser)

Dessa- me conta, hoje tem festa?

Rô- não filha, deixamos para o próximo ano

Dessa- que pena

Su- ano que vem vai ser “a festa”

Dessa- gente, onde estão Dom e Thor?

Marly- dormindo

Su- lá no tapete do meu quarto

Dessa- quando eles acordarem eu falo com eles

Rô- vou trazer um lanchinho pra vocês

Rô vai até a cozinha e de lá chama a Andressa

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na cozinha

Rô- filha, você vai me ajudar

Dessa- em que?

Rô- encomendei um bolinho pra Su, mas queria que fosse surpresa

Dessa- sim

Rô- mas eu preciso que vocês a tirem de casa, pensei no Di pra fazer isso, mas ele viajou

Dessa- claro mãe... vou tomar um banho e chamo ela pra sair

Rô- ótimo... toma banho e vem fazer uma boquinha

Dessa- ta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Na churrasqueira...

Dessa- vou tomar banho gente. Depois quero sair pra dar uma volta, vamos Su?

Su- vamos.

Dessa- você vai né amor?

Nasser- vou, depois que você tomar banho eu vou tomar o meu.

Dessa- ta bom... já volto gente

Andressa não demora.. toma banho, se veste e vem com os cachorrinhos que já haviam acordado

Dessa- olha como estão lindos Nasser

Nasser- ei garotões ( brincando com os cachorros). Deu saudade do Eros agora

Su- o Eros é o pequeno... lindinho demais

Dessa- Amor vai tomar banho vai

Nasser- já tô indo... ta me expulsando?

Dessa- não... é só que eu to afim de passear hoje

Nasser- to indo

Nasser toma banho e se veste, volta para a churrasqueira, onde um delicioso lanchinho o aguarda...

Nasser- nossa, que delicia

Su- eu que fiz (brincando)

Rô- capaz.

Após comerem...

 Dessa- agora vamos. Podemos ir no seu carro mãe?

Rô- claro filha

Eles saem, passeiam em casa de amigas de Andressa e ao cair da noite resolvem voltar.

Quando chegam...

Andressa da passagem pra Su abrir a porta... e ao abrir ela se supreende...

Todos- surpresa!

Su- eu não acredito gente

Rô- é um bolinho só pra gente mesmo filha

Emerson- o tradicional “pra não passar em branco filha”

Su- obrigada gente

Eles cantam parabéns... comem o bolo e ficam jogando conversa fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário