quinta-feira, 27 de março de 2014

REENCONTRO COM EROS E TRABALHO EM POA


Continuando...

Eles chegam em POA e são recebidos pelo pai de Nasser.

Dessa- sogrão!

Nasser- fala paizão

Sergio- oi filhos, como estão

Nasser- muito bem

Sergio- vamos?

Dessa- me conta, como ta o Eros, tô morrendo de saudade

Nasser- tô louco pra ver meu filhinho

Sergio- ta ótimo, adora brincar, não pode ver meu chinelo. A Êrica ficou brincando com ele.

Dessa- ai, vou apertar tanto meu pequeno

Eles seguem para a casa dos pais de Nasser.

Conversam com Êrica e sobem para o quarto com Eros.

Dessa- ( com o cachorrinho no colo) meu amor, que saudade que  a mãe tava de você

Nasser- ( colocando as malas num canto) vem cá com o pai (pegando o cachorrinho)

Eles deitam com Eros e ficam brincando.

Depois de um tempo...

Dessa- acho que vou tomar um banho pra descer

Nasser- vai lá, vou brincar mais um pouquinho com esse carinha

Andressa resolve relaxar um pouco na banheira e em alguns minutos Nasser aparece no banheiro

Nasser- unnm, que banho gostoso é esse?

Dessa- oi amor, cansou de brincar com o Eros?

Nasser- ele adormeceu

Dessa- tadinho

Nasser- ele estava com saudade também

Dessa- lindo da mãe.

Nasser- será que nessa banheira tem lugar pra mim

Dessa- sabe que, ela ta bem livre e a água um pouco fria

Nasser logo tira a roupa, entra na banheira e começa a beijar Andressa

Dessa- gosta dessa banheira não é?

Nasser- não, eu gosto de estar com você nessa banheira... é bem diferente

Dessa- nossa, como ele esta galanteador

Nasser- ( a beijando) muito galanteador.

Eles namoram um bom tempo na banheira, depois tomam banho, se vestem e descem para jantar.

Êrica- vamos jantar?

Nasser- só se for agora

Dessa- que cheirinho maravilhoso.

Êrica- vem, vem Sergio

Eles jantam juntos, com direito a um papo muito agradável ...

Depois vão para a sala, onde continuam a conversa, mas o casal Nadessa se recolhe cedo para dormir, pois pegariam a estrada logo cedo, para mais um dia de trabalho

Nasser- amanhã, mais um dia puxado

Dessa- mais um dia que vale a pena... nossos trabalhos sempre nos trazem novas amizades

Nasser- é a melhor parte

Dessa- amor, quero água, pega pra nós

Nasser- já ia pedir pra você pegar

Dessa- ah amor, já estou de camisola, vai lá vai

Nasser- tô indo... eita bicho esperto.

Dessa- (rindo) vai, vai logo, senão a chinela vai voar

Nasser- tô indo

Ele pega a água e volta rapidinho

Nasser- aqui esta general

Dessa- muito bem recruta

Nasser- ( a abraçando por trás) minha linda

Dessa- ai gordinho, vamos deitar, amanhã acordaremos cedinho

Nasser- vamos, vem deitar

Dessa- cadê o Eros em?

Nasser- ta dormindo lá na sala

Dessa- ta bem quente hoje

Nasser- ta mesmo

Eles deitam e ficam vendo TV abraçadinhos e acabam adormecendo.

O dia logo amanhece e eles pegam a estrada

O dia e longo, mas fazem um ótimo trabalho com a galera da New Moveis e quando acabam ficam em um hotel spar ali mesmo na cidade, porque na manhã seguinte o tem mais trabalho.


Jantam no restaurante do hotel e depois sobem para descansar.

Tomam banho, deitam, trocam beijos calmos.

Dessa- amanhã vamos para a Vinícola .

Nasser- não vai tomar todas em?

Dessa- me respeita Nasser ( batendo nele)

Nasser- ai, ta, ta, parei

Dessa- cara de pau (segurando o rosto dele e beijando) você não presta Nasser.

Nasser- (rindo) mas você me ama

Dessa- isso é verdade

Nasser- não falei.

Trocam mais alguns beijões em meio a brincadeiras e depois dormem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário