domingo, 16 de março de 2014

DE VOLTA AO RIO


Continuando...

 Deitadinhos, curtindo o cheirinho um do outro, eles conversavam...

Nasser- amanhã Tarja Preta

Dessa- ao meio dia

Nasser- e no final da tarde Luxus

Dessa- unhum. É  de lá, Rio

Nasser- trabalhamos tanto que quase não aproveitamos

Dessa- muito rápido. Mas também sinto falta de casa

Nasser- isso da mesmo, também sinto falta

Dessa- e do Eros... da um apertinho no coração de falta

Nasser- nosso pequenininho

Dessa- como vamos fazer pra pegar ele em POA?

Nasser- nós temos compromisso lá na outra semana, podemos deixar pra pegar ele quando formos.

Dessa- mais uma semana?

Nasser- é amor, fica melhor para nós irmos direto daqui pra POA, sem contar que ele adora a casa dos avós

Dessa- ( tristinha) ahhh, tomara que essa semana passe voando

Nasser- vai passar, vou fazer com que ela passe

Dessa- espero mesmo

Nasser- amor, vou tomar um banho, to todo suado, morrendo de calor

Dessa- também vou, deixa eu ligar logo o ar pra ir esfriando

Nasser- faz isso sim.

Juntos eles vão tomar banho

Nasser- amoR , passa aí o xampu

Dessa- (rindo) amoR?

Nasser- ah, esse R, não tem como não pegar

Dessa- confessa que você adora esse meu sotaque ( entregando o xampu a ele)

Nasser- adoro ele em você, não em mim.

Dessa- mas fica lindinho puxando o R ( o abraçando por trás)

Nasser- bem lindinho mesmo

Dessa- da beijinho

Nasser- e esse beijinho sempre vai além ( a beijando)

 
E como Nasser disse, os beijinhos sempre vão além...

Nasser tasca um beijão nela e logo percorre com suas mãos pelo corpo de sua amada

Dessa- você é muito safado NasseR

Nasser- NasseR, esse R me deixa louco

Dessa- deixa é?

Nasser- unhum

E “tomando banho” eles fazem amor mais uma vez.

Após o banho, eles deitam e ficam vendo TV, até que adormecem.

Na manhã seguinte, eles acordam cedo, tomam café com a família e ficam se preparando para irem para a Musica FM, para participar do Tarja Preta.

Andressa e Nasser seguem na frente com Rosangela e Su e Vó Marly ficaram de ir depois com Emerson para se encontrarem para almoçar juntos.

Chegando na rádio, eles mais uma vez são muito bem recebidos e a vontade participam de uma entrevista muito descontraída.
Foto

 Após a entrevista a família vai almoçar em um restaurante próximo

Su- to morrendo de fome

Nasser- é magra de ruim

Su- é que eu to em fase de crescimento cunho

Emerson- essa fase de crescimento dela não acaba nunca

Rô- daqui a pouco ta tirando coco com a mão

Dessa- (rindo) nossa, quanto carinho com minha irmãzinha

Marly- a vó defende

Su- isso vó , me defende, eu como pouquinho

Marly- quem me dera ela comesse mais

O pedido deles chega á mesa

Rô- gente, vamos deixa a Su quieta e vamos comer, que eu também to com fome

Emerson- olha aí... vamos comer dona Rosângela

E em meio a um papo super divertido eles almoçam e após almoçarem vão para casa, já que no final da tarde o casal teria que estar em Maringá para mais um compromisso.

Eles descansam um pouco e no final da tarde se despedem de Marly, Do e Thor e com o resto da família seguem para Maringá...

Chegando lá, se preparam e fazem o trabalho, depois vão jantar no shopping, enquanto aguardam a hora de irem para o aeroporto.

Nasser- Dessa, me da aí meu celular

Dessa- não sei onde que ta

Nasser- nossa amor, que memória em? Você colocou na sua bolsa

Dessa- verdade

Nasser- juro por Deus

Dessa- (pegando) olha aqui, toma

Nasser- minha velhinha esquecida

Dessa- (estirando a língua pra ele) besta

Nasser- vem cá vem ( a puxa para si e e trocam alguns selinhos)

Passeiam um pouco pelo shopping e logo chega a hora de irem para o aeroporto e também a hora da despedida

Rô- já to com saudade de vocês

Nasser- nós também sogrinha

Su- ai gente que chato vocês terem que ir

Dessa- logo a gente se vê de novo

Eles se despendem de todos e embarcam

No avião

Dessa- nossa, ta bem frio aqui

Nasser- unhum

Dessa- nem trouxe  um casaco aqui, ficaram todos na mala

Nasser- eu te dou o meu

Dessa- não você vai ficar com frio,

Nasser- claro que te dar  amor, não sou tão friorento

Nasser coloca seu caso em Andressa.

Dessa- obrigada gordinho

 Chegando no Rio...

Nasser- vamos pegar um taxi ( tossindo)

Dessa- vamos, coloca seu casaco, já ta tossindo

Nasser- não amor, logo chegamos em casa, fica

Eles pegam um taxi e logo chegam em casa

Dessa- (entrando) estranho entrar aqui  e o EROS não esta na porta esperando

Nasser- bem estranho mesmo . (Nasser espirra)

Dessa- ih, Nasser vai tomar um banho quente, eu vou pegar um remedinho logo

Nasser- nossa, pra que remédio Dessa, eu só espirrei

Dessa- e tossiu também

Nasser- ta,vou tomar banho

Nasser toma banho, Andressa da o remédio a ele e depois vai tomar banho também

Dessa- nossa, ta tudo cheio de pó, mais tarde vou limpar

Nasser- já é que hora amor?

Dessa- quase 8

Nasser –vou dormir

Dessa- também

Eles ficam abraçados até que adormecem.




 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário