quinta-feira, 13 de março de 2014

UM ANO E DOIS MESES DE PURO AMOR


Continuando...

Após passarem boa parte da noite comemorando o aniversário da Suellen, todos dormem um pouco pois o dia seguinte é de muito trabalho para o casal

Nasser- vem Dessa, ta todo mundo te esperando no carro e não pega legal chegar atrasado

Dessa- vem, já to pronta ( o puxando pela mão). Ainda temos quase duas horas, chegamos em Maringá rapidinho

Nasser- vem dona Dedessa ( a abraçando)

A família, exceto dona Marly, vão com o casal

Chegam no shopping e fazem uma participação maravilhosa no desfile.. Nasser esbanja romantismo beijando sua amada em plena passarela.

Após o desfile... Voltando pra casa...

Su- o desfile foi lindo, me deram muito orgulho

Emerson- foi muito bonito mesmo

Rô- vocês fizeram toda a diferença... tomaram conta da passarela

Dessa- o senhor Nasser estava se sentindo em casa

Nasser- eu estava bem a vontade

Dessa- eu sei que sim... morri de vergonha... me beijando na frente de todo mundo

Nasser- Ava

Su- todo o Brasil, ou melhor, até outros países já viram vocês se beijando e você fica com vergonha ainda... vai entender.

Nasser- ninguém entende esse bicho

Dessa- nem começa os dois viu

Su- já estou caladinha

Eles chegam em casa, tomam banho e vão para o quarto descansar

Deitados...

Dessa- estava lindão desfilando

Nasser- eu não estava, eu sou ( fazendo graça)

Dessa- e modesto também

Nasser- (a prendendo em suas pernas) muito, mas muito modesto

Dessa- unnm que cheirinho bom (cheirando o pescoço dele)

Nasser- todo cheirosinho. Olha só essa boca, toda ressecada

Dessa- foi por causa do sol, mas to passando hidratante labial.

Nasser- deixa eu dar um beijinho que melhora

Dessa- deixo

Nasser da alguns beijos longos e apaixonados

Dessa- amanhã já fazemos 1 ano e 2 meses juntos... parece que foi ontem

Nasser- verdade... quem diria em? a tanto tempo me agüentando

Dessa- deve ser porque eu também não sou fácil

Nasser- ah, isso é verdade... acabamos nos entendendo porque respeitamos o jeito de ser um do outro.

Dessa- to ficando com sono, vou dormir um pouquinho

Nasser- sabe que eu também to afim (bocejando)

Dessa- vem, vamos dormir um pouquinho

Nasser a abraça e os dois logo adormecem.

Dormem um pouco .

Andressa acorda primeiro

Toma banho e vai pra cozinha

Dessa- oi oi

Marly- oi meu amor

Dessa- onde esta a mãe e a Su?

Marly- a Su ta dormindo e sua mãe saiu com o Emerson

Dessa- vou ligar pra Lilly e outras amigas pra elas virem aqui pra casa de noite

Marly- chama sim filha

Dessa- vou La dentro ligar

No quarto...

Nasser- já acordou?

Dessa- já, já tomei banho ( o beijando)

Nasser- o que vai fazer?

Dessa- vou chamar minhas amigas para virem aqui pra casa agora  a noite

Nasser- vai ter o que?

Dessa- nem sei. Você bem poderia fazer aqueles hambúrgueres maravilhosos que você faz

Nasser- ta, eu faço

Dessa- então vou ligar pra minha mãe trazer os ingredientes

Nasser- ta bom.

Passam uma noite muito agradável e Andressa aproveita para pôr o papo em dia com as amigas e curtir os “sobrinhos”.
Foto
Nasser prepara o lanche todos adoram o “Mc Nasser feliz”

Foto
Na manhã seguinte...

Andressa e Nasser saem bem cedo para mais um trabalho...

Se arrumam para fazerem fotos para uma marca de roupas.
Foto
Depois voltam para almoçar e depois do almoço Andressa sai com Rosangela, Marly e Suellen e Nasser fica com Emerson.

Nasser- sogrão

Emerson- oi

Nasser- a Dessa acha que eu esqueci que hoje fazemos 1 ano e 2 meses de relacionamento. Eu queria comprar flores pra ela, onde vende?

Emerson- vamos lá comprar

Nasser- vamos, vou buscar a carteira

Eles compram e voltam para casa

Nasser resolve criar um clima de romance no quarto

Quando elas chegam

Dessa- cadê o Nasser?

Emerson- ta no quarto

Dessa- vou lá, aproveito e tomo banho logo
Foto
Quando Andressa abre a porta se depara com um quarto lindo, todo decorado com pétalas de rosas

Nasser- surpresa

Dessa- que coisa mais linda amor

Nasser- só pra ti (entregando um lindo buquê de rosas vermelhas)

Dessa- ( o abraçando e beijando) Que lindas... pensei que você nem lembrasse mais, fiquei esperando você tocar no assunto

Nasser- lógico que eu não esqueci

Dessa- te amo meu gordinho, a cada dia me surpreendendo mais

Nasser- eu também te amo minha neguinha, você é  a razão de tudo... você me faz melhor

Andressa se rende aos encantos de seu amado, colocando o lindo buquê de lado e se deixando cair sobre a cama, junto Nasser.

Ali fazem amor, sem pressa, cheios de paixão, desejo, cheios de AMOR.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário