domingo, 23 de março de 2014

TRABALHO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


Continuando...

Nos braços de seu amado...

Dessa- tô tão feliz com a nossa vida

Nasser- estamos realizando nossos objetivos

Dessa- nossa, tô ansiosa para o lançamento dos nossos projetos

Nasser- nem me fala, tem dado muito trabalho

Dessa- mas vai valer a pena

Nasser- se vai... a pena nada, vai valer é a galinha toda

Dessa- (rindo) quanta graça senhor Nasser

Nasser- mas é verdade amor, vai dar tudo certo

Dessa- Deus ta trabalhando pra isso

Nasser- Deus e nós

Dessa- verdade

Nasser- juro por Deus

Dessa- tô com sono

Nasser- dorme

Dessa- não vai dormir?

Nasser- vou, só tô esperando você querer dormir também

Dessa- então vamos ... boa noite viu

Trocam alguns beijos e depois se ajeitam pra dormir

Dessa- boa noite, dorme bem meu anjo

Nasser- boa noite

Eles não demoram a adormecer


No dia seguinte...

Eles acordam cedo, pois a tarde iriam para  São José do Rio Preto, onde farão mais um trabalho e antes de ir Nasser ainda vai resolver algumas coisas.

Nasser- ( acabando de tomar café) tô indo amor... vou voltar o mais rápido possível

Dessa- ta, vou organizando as malas

Nasser- beijo ( a beijando)

Dessa- tchau

Nasser- tchau

Andressa acaba de comer, organiza a louça e depois vai arrumar as malas

Já por volta das 11 hs Nasser liga e diz que já esta chegando

Ele chega em casa um pouco mais de meio dia

Dessa- demorou em?

Nasser- ta um inferno o trânsito... Vamos sair muito tempo antes para o aeroporto

Dessa- Deus me livre de atrasar

Nasser- ta fazendo o que?

Dessa- acabei de arrumar as malas (o beijando)

Nasser- então ta tudo pronto. Acho melhor almoçar no aeroporto

Dessa- ótima idéia...Deu tudo certo?

Nasser- tudo sim

Dessa- nossa, ficar aqui sozinha sem o Eros é muito ruim

Nasser- saudade dele

Dessa- nosso filhinho

Nasser- vou ligar pra mãe pra saber dele

Dessa- liga sim amor

Nasser liga

Depois da ligação...

Nasser- ele ta ótimo

Dessa- todo mimado

Nasser- vai voltar num dengo só

Dessa- vou tomar banho logo e me arrumar

Nasser- vai, depois eu vou (ligando a TV)

Eles se arrumam, e vão para o aeroporto, chegando lá, almoçam, esperam um pouco  e com um pequeno atraso embarcam.

Chegam no destino, pedem o jantar no quarto e vão descansar para a manhã seguinte.

O dia logo amanhece e eles se preparam para o novo job .

Chegando no local do trabalho são muito bem recebidos por toda a equipe  e não demora muito para o shopping estar cheio, todos desfrutando da maravilhosa presença e troca de carinhos com o casal Nadessa.

Já a noite, eles saem do trabalho e vão jantar com a equipe a qual trabalharam.
Foto de Sandra Maria Nascimento.
Depois voltam para o hotel

Dessa- (tirando a sandália) nossa, tô morta, morta, mortinha

Nasser- dia puxado dona Andressa

Dessa- mas foi maravilhoso

Nasser- isso foi mesmo

Dessa- amor, pega essa minha bolsa de mão pra mim por favor

Nasser- sim senhor

Nasser pega a bolsa e passa pra ela

Dessa- obrigada

Nasser- vou tomar banho

Dessa- vai lá, vou tirar essa maquiagem primeiro

Nasser toma banho e logo em seguida Andressa vai tomar banho e ele fica deitado, vendo TV

Dessa- (saindo do banho) que banho gostoso

Nasser- nossa, eu quase não saio do banho, bem relaxante. Vem deitar aqui vem

Dessa- deixa eu colocar uma roupa.

Nasser- e precisa?

Dessa- claro que precisa. Eu te conheço rapaz, se eu deitar aí sem roupa você acaba de me matar

Nasser- (rindo) nossa senhora, coitado de mim.

Dessa- coitada de mim senhor Nasser, coitada de mim ( colocando uma camisola)

Após se vestir Andressa toma água e depois deita ao lado de Nasser.

Nasser- unnnm, toda cheirosinha ( a trazendo para si)

Dessa- e toda cansadinha também amor, hoje só beijinho ta?( o beijando)

Nasser- e beijão

Trocam alguns beijos quentes e depois ficam vendo TV,até que adormecem.

Continua...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário