terça-feira, 4 de março de 2014

FEDIDO


  Continuando...

Voltando para casa

Dessa- foi uma tarde maravilhosa amor

Nasser- eu sei que foi, olha a companhia que você teve

Dessa-(sentando no sofá) meu Deus, que namorado modesto que eu arrumei.

Nasser- (deitando por cima dela) o mais modesto, o mais gatinho, o mais inteligente

Dessa- para Nasser, é melhor parar.

Nasser- ( beijando-a) acho que vou pra academia

Dessa- não vai não... fica aqui comigo

Nasser- ounnwn... eu vou meu amor

Dessa- ta vendo como você é... não quer ficar comigo

Nasser- Nossa Senhora Dessa.. fico sempre com você... sem contar que mais tarde a senhora vai pro seu treino e eu nem reclamo

Dessa- ta bom, só por isso eu deixo.

Nasser- vem comigo

Dessa- de jeito nenhum... vou esgotar todas as minhas energias no treino.

Nasser- vou colocar um short, um tênis e vou

Dessa- fica só um pouquinho aqui

Nasser- ( a beijando) só beijinhos e muitos beijinhos

Dessa- muitos

Nasser vai se vestir e Andressa fica brincando com Eros

Nasser- to indo preta

Dessa- ta.

Andressa brinca bastante com Eros, até que o filhotinho fica cansado e acaba dormindo

Andressa resolve organizar suas roupas

Depois de algum tempo Nasser  chega

Nasser- Dessa

Dessa- oi, to aqui no closet

Nasser- ta fazendo o que aí em?

Dessa- to arrumando as roupas aqui, estavam uma bagunça

Nasser- vou tomar um banho

Dessa- espera aí, já to acabando, vou tomar banho também

Nasser- ta bom... cadê o Eros em?

Dessa- acordou agora a pouco e foi pra varanda, tava brincando.

Nasser- vou lá ver, quando acabar me chama

Dessa- ta

Nasser brinca um pouco com Eros e quando Andressa termina vai até ele

Dessa- acabei

Nasser- vamos tomar banho então

Dessa- vamos

Nasser- o pai já volta filhão (jogando um brinquedinho pra Eros)

Dessa- todo suado em?

Nasser- não é pra menos, eu tava na academia... mas eu não entendi por que tanto interesse em tomar banho comigo

Dessa- eu gosto de tomar banho com você meu gordinho (o abraçando)

Nasser- não me abraça... to todo suado, fedido

Dessa- mas eu gosto mesmo assim

Nasser- gosta é, então cheira aqui ( levantando o braço)

Dessa- ai, para Nasser, que horror, não pode ser um pouco mais romântico?

Nasser- você que falou que gosta

Dessa- gosto, mas também não é pra tanto

Nasser- (rindo e brincando) tem que amar assim, todo fedido.

Dessa- e eu amo, mas não precisa ser porco

Nasser- vem, deixa eu tirar sua roupa deixa

Dessa- eu posso tirar sozinha

Nasser- pode, mas eu quero tirar pra você

Dessa- mais é espertalhão, cheio de segundas intenções

Nasser- vai dizer que você não tava quando me pediu pra que eu te esperasse para o banho

Dessa- ( com cara de sapeca) segundas, terceiras quartas

Nasser- ta vendo só que safadinha ( a abraçando)

Dessa- safadinha pra você meu gordinho

Nasser- coisa linda ( a beijando)

Eles dão beijos bem quentes e com a ajuda de Nasser, Andressa vai se desfazendo de sua roupa e entre beijos ela vai se livrando da roupa que ele também usava

Já sem roupa alguma eles vão caminhando em meio a amassos até o banheiro, onde Nasser apóia sua mulher contra  a pia e explora com beijos, cada centímetro do corpo dela.

Andressa já se sentia tomada de desejo e com suas mãos tremulas, acaricia o cabelo de Nasser, não era exatamente caricias, pois ela segurava fortemente o cabelo de seu namorido, como forma de tentar controlar um pouco o prazer que sentia.

Não se seguram mais e Enem tinham porque se segurar, já que estavam ali embriagados de desejo, a sós em sua própria casa, tendo assim toda a tranqüilidade que precisavam para se amarem o quanto quisessem.

E assim fazem, se amam calmamente, esbanjando carinhos e amor... não faziam sexo, na verdade nunca faziam sexo... sempre fizeram AMOR.

Após se amarem, tomam banho e se vestem.

Dessa- vou fazer alguma coisa para o jantar antes de ir pra o treino

Nasser- deixa que depois eu faço

Dessa- to boazinha, eu faço

Nasser- já que insiste tanto. Vou organizar algumas coisas na nossa conta do youtube

Dessa- ta bom

Nasser- se precisar de ajuda é só chamar

Dessa- unhum

Andressa prepara o jantar e vai se arrumar para o treino

Dessa- amor, to indo pra o treino

Nasser- não vai jantar?

Dessa- não, só quando eu voltar

Nasser- vai sem comer nada, assim você vai acabar passando mal

Dessa- passo nada... não precisar me esperar pra comer ta.

Nasser- come ao menos uma maça no caminho

Dessa- ta, vou pegar (ela pega) ... pronto, vai me deixar ou eu vou no carro?

Nasser- vai no carro vai

Dessa- tudo bem

Andressa vai para o treino, que como sempre é muito puxado... Já no finalzinho do treino Andressa se sente tonta

Instrutor- o que aconteceu Andressa?

Dessa- nossa, to zonza

Intrutor- o que você tem? Se alimentou antes de vir

Dessa- não, quer dizer... comi meia maça

Instrutor- não pode, o treino é muito puxado

Dessa- já vou melhorar

I...- não vou deixar você ir sozinha. Liga pro teu marido vir te buscar

Dessa- meu namorado ta sem carro, eu vim dirigindo

I...- Liga pra ele e vê o que você faz

Dessa- ta, vou ligar

Ela liga

Nasser- oi pretinha

Dessa- amor, passei um pouquinho mal no final do treino, mas já estou bem, só liguei mesmo por insistência do instrutor

Nasser- o que você teve?

Dessa- fiquei tonta

Nasser- fica aí, não dirige... to chegando

Dessa- mas... desligou

Nasser põe uma camisa, a carteira e vai de taxi buscar Andressa

Chegando lá

Nasser- (indo até ela) falei pra você comer alguma coisa

Dessa- já passou amor

Nasser- vem, me da a chave, vamos pra casa comer.

Se despedem de todos e vão para o carro

Nasser- ta vendo só teimosa, eu falo e você não me ouve

Dessa- ta bom Nasser, já aprendi.

Nasser- vai chegar em casa, tomar um banho e comer tudo

Dessa- você já jantou?

Nasser- não, te esperei.

Dessa- de bobo

Eles vão conversando durante todo o caminho....

Continua...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário