quarta-feira, 19 de março de 2014

UMA DISCUSSÃO BOBA ANIMA UMA RELAÇÃO


Um bom tempo depois...

Nasser  acorda, vai fazer xixi e quando volta para a cama Andressa acorda...

Dessa- nossa, fico acabada quando durmo depois de uma viagem

Nasser- ta muito quente. Vou ligar o ar

Dessa- acho que vou levantar e tomar um banho

Nasser- agora não, fica aqui comigo (ligando o ar)

Dessa- mas eu estava aqui até agora

Nasser- vem aqui com seu gordinho

Dessa- a é gordinho é?

Nasser- sou sim, só teu... todo teu ( cheirando o pescoço dela)

Dessa- bom saber... muito bom saber.

Nasser- vem aqui neguinha

Dessa- deixa eu ir tomar banho amor

Nasser- agora não, só depois de você me dar muito carinho

Dessa- (fazendo charminho) não quero

Nasser- mas eu quero (a trazendo para si)

Dessa- não (dando aquela viradinha de rosto)

Nasser- (rindo) cara de pau


Dessa- (rindo) muito cara de pau

Nasser- te amo ( a beijando)

Dessa- duvido (brincando)

Nasser- não acredito que você disse isso (serio)

Dessa- mas, mas eu to brincando amor

Nasser- não Andressa, não aceito ouvir isso nem brincando

Dessa- mas Nasser (chegando mais perto dele)

Nasser- agora não Andressa, eu vou tomar banho(levantando).

Dessa- ai, eu não acredito Nasser!

Nasser vai tomar banho e Andressa fica jogada na cama

Quando Nasser volta para o quarto

Dessa- Gordinho, eu não estava falando serio, você sabe que não

Nasser- (se vestindo) vou fazer umas compras, não temos quase nada. Você quer ir?

Dessa- eu vou tomar banho, mas antes eu quero (interrompida)

Nasser- não Andressa, é melhor você ficar aí, vai tomar seu banho, eu vou indo (pega  a carteira, a chave do carro e vai saindo)

Dessa- Nasser, espera, Nasser! (indo atrás dele)

Nasser sai,  Andressa que já estava irritada também, vai até a cozinha, bebe um copo de água e resolve dar uma limpada no apartamento.

Após  algum tempo Nasser chega com as compras, Andressa esta limpando a sala e espirrando

Nasser- nossa Andressa, tem muito pó, deixa isso aí, a gente chama alguém pra limpar.

Dessa- nossa, notou minha existência, ta falando comigo agora?

Nasser- já vai começar

Dessa- não to começando nada... você ficou irritado por uma besteira e não quis conversar comigo. Agora fica falando como se nada tivesse acontecido

Nasser- a Andressa só tô tentando melhorar pra você, se não quer já é outra coisa

Dessa-  ta bom Nasser, me ignora... só estava brincando com você e logo você se faz de vitima, agora fica dando uma de desentendido... me poupa ta

Nasser- ta bom Andressa, depois a gente conversa, acho que agora só vamos discutir mais

Dessa- se você acha assim

Nasser- vou guardar as compras e fazer alguma coisa pra gente almoçar.

Ele vai fazer o que disse e Andressa continua a limpar a casa.

Nasser acaba de preparar o almoço  

Nasser- Dessa o almoço ta pronto.

Andressa- ainda estou limpando a casa.

Nasser resolve sentar e esperar por Andressa

Depois de algum tempo...

Andressa acaba de limpar a casa, toma um pouco de água, toma banho, deita e acaba dormindo. Nasser vai até o quarto, a vê deitada, chama, mas percebe que ela estava dormindo, então resolve não acordar.

Ele vai até a cozinha, faz seu prato e come vendo TV.

Andressa dorme o resto da tarde pois estava cansada.

Nasser que já estava preocupado vai até o quarto chamá-la

Nasser- Andressa, Dessa, ei acorda

Dessa- que foi?

Nasser- acorda vai, você tem que comer alguma coisa

Dessa- não quero comer nada (virando para o outro lado)

Nasser- desculpa

Andressa- o que?

Nasser- desculpa por ter ficado irritado, por não ter conversado quando você quis... acontece que não é fácil ouvir você falar que duvida do meu amor, quando eu demonstro a cada segundo que te amo .

Andressa- Nasser pelo amor de Deus, eu estava brincando, aliás, nós estávamos brincando naquele momento

Nasser- desculpa amor, eu não sei o que deu em mim... foi mais forte que eu, me perdoa

Dessa- você sabe que eu estava sofrendo com isso não sabe?

Nasser- desculpa, desculpa

Dessa- mas você também sabe que eu te desculpo sempre... aliás, acho que é por isso que você apronta dessas

Nasser- ( a abraçando) te amo pretinha

Dessa- eu também te amo e nada de duvidar

Eles trocam longos beijos

Nasser- te prepara, vamos sair

Dessa- aonde vamos?

Nasser- vou te levar para jantar

Dessa- nossa.

Andressa  resolve começar a se arrumar. Quando ela esta acabando de se maquiar Nasser já aparece todo pronto

Dessa- nossa, quanta elegância, vai ser um jantar tão chique assim?

Nasser- vai ser uma noite muito especial para mim hoje

Dessa- posso saber por que?

Nasser- é que hoje, mais uma vez vou jantar com a mulher da minha vida

Andressa- acho que essa noite vai se especial para mim também.. .acho melhor  eu colocar um vestido bem lindo.

Nasser espera por Andressa na sala e ela arrasa , pois coloca um vestido lindo, ficando ainda mais deslumbrante.

 Foto

Nasser- uau.. fiu fiu...linda  amor, perfeirta.

 

Continua...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário