quarta-feira, 26 de março de 2014

DR DO DOCE


Continuando...

Andressa acorda de madrugada, levanta e vai para a cozinha

Nasser percebe que ela não está na cama e a procura.

Nasser- ta fazendo o que aí guria?

Dessa- acordei com vontade de comer um doce

Nasser- mentira né Dessa? A essa hora?

Dessa- unhum

Nasser- isso vai te fazer mal amor

Dessa- não vai não... quer um pedaço?

Nasser- não, vou dormir.

Dessa- vai, só vou tomar água, escovar os dentes e já chego

Nasser- unhum

Nasser deita e após fazer o que disse Andressa também vai deitar.

Ela deita e fica bem juntinho de Nasser... se ajeitam e em pouco tempo Nasser volta a dormir, mas Andressa perdeu o sono e começa a virar na cama, de um lado para o outro.

Nasser- que foi Dessa?(um pouco impaciente)

Dessa- nada, tô sem sono

Nasser- isso que da... vicio em doce

Dessa- me deixa vai

Nasser- então me deixa dormir

Dessa- dorme, não estou te impedindo.

Nasser da as costas para ela, mas não consegue mais dormir, fica virando na cama também

Nasser-  (irritado) ta vendo Andressa, agora não consigo mais dormir

Dessa- ah Nasser, não mandei ninguém levantar e ir atrás de mim

Nasser- ta bom vai, me deixa

Dessa- quer saber, fica aí, não vou mais te perturbar

Nasser- não exagera Andressa

Andressa levanta e vai deitar no sofá

Tanto ela quanto Nasser não conseguem dormir, mas ficam deitados... até que Nasser resolve ir “beber água”.

Ele passa pela sala e vê Andressa deitada com o rosto coberto... ele vai direto para a cozinha e quando ta tomando água, escuta alguns soluços vindos da sala

Ele acaba de tomar a água e vai até Andressa .

Nasser- Dessa, Andressa, olha pra mim, tira esse lençol do rosto

Andressa se mantêm na mesma

Nasser- (tirando o lençol do rosto dela) não chora Dessa. Desculpa amor, não queria fazer você chorar (secando as lágrimas dela)

Andressa tenta se acalmar

Nasser- vou buscar água pra você

Ele pega a água e volta

Nasser- toma, bebe

Andressa bebe a água e se acalma

Nasser- amor, desculpa viu, você sabe que eu fico irritado quando não consigo dormir.

Dessa- é que eu tô de TPM, tô sensível, aí você briga comigo, eu chego aqui, fico olhando o cantinho do Eros e ele não ta pra me fazer companhia

Nasser- ô amor, amanhã veremos ele. Eu não sabia que você esta de TPM

Dessa- eu não estava, mas já estou

Nasser- vem, vamos pra cama

Dessa- mas você quer dormir

Nasser- vem, deixa de bobagem ( a levantando pela mão)

Nasser a abraça e vão para o quarto

Deitados...

Nasser envolve Andressa em seus braços e fica fazendo carinho nela.

Andressa acaba adormecendo e depois de um tempo Nasser também adormece.

O dia logo amanhece,mas o casal não acorda cedo.. acordam por volta do meio dia.

Dessa- nossa senhora, já esta muito tarde.

Nasser- levantar que o dia hoje é corrido

Dessa- põe corrido nisso

Trocam alguns beijos, levantam, fazem um lanche e começam a arrumar as malas.

No final da tarde embarcam para POA.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário