sábado, 1 de março de 2014

AMOR...


Continuando...

Deitadinhos no sofá o casal conversa...

Dessa- e o carnaval ta chegando senhor Nasser

Nasser-  verdade... o que faremos senhora Ganacin?

Dessa- não sei

Nasser- sabe, bem que poderíamos ir  pra POA

Dessa- é uma boa

Nasser- ou melhor... lembra daquela promessa que eu fiz lá na casa do BBB

Dessa- qual?

Nasser- Floripa

Dessa- verdade... como esquecer? Até hoje você não cumpriu sua promessa

Nasser- acho que chegou a hora né?

Dessa- jura? ( toda feliz)

Nasser- você quer ir?

Dessa- lógico que eu quero!

Nasser- então ja pode se preparar dona Andressa.

Dessa-  Quando iremos?

Nasser- a gente pode ir no sábado e passar o carnaval todo lá

Dessa- e o Eros?

Nasser- é verdade... não da pra deixá-lo sozinho

Dessa- de jeito nenhum

Nasser- só se

Dessa- só se o que?

Nasser- só se deixarmos ele com meus pais em POA... vamos passar por lá mesmo

Dessa- é, pode ser, apesar dele ficar choramingando a viagem toda

Nasser- mas fazer o que?

Dessa- então ta decidido, o levamos

Nasser- então, poderíamos sair daqui na quinta e irmos pra Floripa no sábado

Dessa- por mim tudo bem

Nasser- se prepare nega... serão dias de muito amor (a abraçando)

Dessa- bem que esse “muito amor” poderia  começar hoje

Nasser- unnn, ta querendo amor é pretinha?

Dessa- por que não?

Nasser- vem cá vem

Começam a se beijar

Nasser beija Andressa como se estivesse a tomando, explorando cada centímetro da sua boca e com suas mãos, passeia por todo o corpo escultural de sua amada.

Dessa- como diria uma pessoa que eu conheço ali... “ que coisa bem boa”

Nasser- (rindo) põe boa nisso.

Andressa já não se continha diante das caricias que Nasser fazia

Nasser por sua vez já passeava mais livremente com suas mãos, que agora já estava bem mais ousadas, pois se encontravam por debaixo da sainha que Andressa usava.

Dessa- (entre  um beijo e outro) acho melhor irmos para um lugar mais confortável

Nasser- também acho

E entre muitos beijos e amassos eles vão para o quarto...

E a cama mais uma vez é palco de muito amor... Eles se amam sem pudor...sem restrição nenhuma... Nasser viaja pelo corpo de sua rainha, fazendo com que ela sinta as melhores sensações, a deixando completamente extasiada de prazer.

 Após se amares...

Nasser- te amo viu

Dessa- eu também te amo muito

Eles ficam deitados, fazendo carinho um no outro...

Andressa amava estar nos braços de seu namorado, seu companheiro, seu amigo, seu homem. Com Nasser não era diferente... cada segundo ao lado de sua mulher é precioso,mágico.

Dessa- vou tomar banho

Nasser- eu também vou

Eles vão tomar banho juntos... ainda trocando carinhos, cheios de amor.

Após tomarem banho...

Dessa- (secando o cabelo) vou preparar o almoço

Nasser- não amor, vamos sair pra comer em algum lugar

Dessa- vamos

Eles  se arrumam, brincam um pouco com Eros e depois saem para almoçar

Passeiam um pouco pela calcadinha e depois param em um restaurante a beira mar

Dessa- vou comer alguma coisa bem leve

Nasser dieta?

Dessa- não é dieta... só não estou com fome

Nasser- eu to morrendo de fome

Dessa- você sempre esta morrendo de fome senhor Nasser

Nasser- (com cara de safado) sempre estou é?

Dessa- deixa de ser assim Nasser, nossa.

Nasser- (rindo) to brincando amor

Eles aproveitam a tarde toda passeando e depois voltam para casa para descansar um pouco.

Continua

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário