quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SORVETINHO


Continuando...

Dessa- amor, você viu aquele meu brinquinho pequeninho, que eu estava usando ontem?

Nasser- vi, tava na pia do banheiro, eu coloquei na mesa de cabeceira

Dessa- ta bom... obrigada meu gordinho.( o beijando)

Nasser- e precisa agradecer por isso nega?

Dessa- claro que precisa.

Nasser- to afim de um sorvetinho... vou buscar

Dessa- eu quero!

Nasser- não dou

Dessa- eu pego

Nasser- não, é só meu.

Dessa- egoísta

Nasser- La La La La

Dessa- canta meu amor, canta. (brincando com ele)

Nasser volta com um potão de sorvete

Nasser- (sentando) eu tenho sorvete e não te dou

Dessa- to nem aí

Quando Nasser vai colocando a colher na boca, Andressa bate no braço dele ele acaba com o sorvete bem no nariz

Dessa- (rindo) quer sorvetinho gatinho, quer?

Nasser- cara de pau... eu só tava brincando... coloquei um potão de sorvete pra nós dois

Dessa- eu sei que você tava brincando, mas não resisti a fazer isso

Nasser- cara de pau, mas você me paga Andressa.

Nasser coloca o sorvete de lado e segura Andressa

Dessa- o que você vai fazer?

Nasser- espere que você já vai ver

Ele pega uma colher de sorvete

Dessa- você não vai fazer isso né?

Nasser- você ainda tem duvida que sim

Dessa- não faz isso amor... desculpa vai, por favor

Nasser- ta desculpada, mas vai pagar pelo que fez.

Nasser passa sorvete e todo o rosto dela

Dessa- não Nasser,T ira isso, ta queimando meu rosto

Nasser- vou tirar agora

Ele começa  a lamber todo o sorvete no rosto de Andressa, dando grandes beijos nela

Quando ele acaba...

Dessa- irritou toda a pele do meu rosto

Nasser- ta vendo só, pagou com a mesma moeda

Dessa- (mostrando a língua  pra ele) vou lavar meu rosto

Ela põe um colher de sorvete na boca e vai lavar o rosto


Andressa lava o rosto e volta.

Dessa- safado meu rosto da ardendo

Nasser- assim você aprende a não fazer o que não deve

Dessa- vou fazer uma máscara .

Nasser- nossa senhora, já vai ficar com a cara cheia de tranqueira

Dessa- são máscaras maravilhosas... vou passar em você também viu

Nasser- tenta pra você ver.

Dessa- chato

Andressa vai até a cozinha e prepara a máscara, vai para a varanda e aplica

Nasser- (chegando na varanda) Que que é isso? Preta?

Dessa- unhum... essa é maravilhosa. Ainda tem, quer passar

Nasser- obrigado viu

Nasser- vou dar uma voltinha com o Eros lá embaixo

Dessa- a essa hora?

Nasser- aqui  no parquinho... você com essa cara preta nem vai com a gente

Dessa- vai descendo, eu já vou tirar e chego lá

Nasser- ta bom

Nasser desse com o cachorrinho, Andressa lava o rosto, coloca um vestidinho ( pois estava com uma camisa de Nasser e desce).

Dessa- (chegando por trás de Nasser) Bú!

Nasser- nossa Andressa.

Dessa- assustei foi? (o abraçando)

Nasser- imagina (irônico)

Dessa- ele adora ficar solto aqui

Nasser- fica cheirando tudo

Dessa- lindinho.

Nasser- senta aqui

Andressa senta junto com ele e ficam abraçadinhos

Dessa- o sono ta chegando

Nasser- (brincando) não dorme agora que eu não vou te carregar no colo não

Dessa- não vou  dormir aqui não.

Nasser- um beijinho

Dessa- só um não

Nasser beija todo o rosto de sua amada

Eles ficam namorando, trocando carinhos, enquanto Eros brinca.

Um tempinho depois...

Nasser- vamos subir

Dessa- vamos, to com sono

Eles sobem abraçadinhos e Nasser com Eros nos braços, enquanto Andressa fazia carinho nos dois.

Chegando em casa, Nasser coloca Eros na caminha e vai com Andressa para o quarto.

Dessa- (colocando  uma camisola) nossa, to mortinha, toda quebrada

Nasser- quer uma massagem?

Dessa- tudo que eu to precisando

Nasser- então vem, deita aqui, tira a camisola

Andressa tira a camisola que havia acabado de vestir e deita.

Nasser pega um creme e massageia o corpo de sua mulher.

Nasser- todas as curvas perfeitas

Dessa- só que não

Nasser- pra mim são... todas do jeitinho que eu gosto

Ele a  massageava com as mãos firmes, explorando todo o corpo dela.

Nasser já massageava até o bumbum de Andressa

Dessa- nossa, que massagem bem localizada.

Nasser- no meu pão de açúcar particular

Dessa- engraçadinho

Nasser acaba a massagem e Andressa estava completamente relaxada.

Dessa- obrigada amor... to bem melhor ( o beijando)

Nasser- que beijo gostoso

Dessa- quer mais?

Nasser- unhum

Eles ficam assim, deitados trocando beijos e muitos carinhos e depois resolvem dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário