sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A VISÃO MAIS LINDA


Continuando...

Eles fazem uma longa caminhada e param pois Andressa quer observar um instrutor de BOP dando aulas.

Dessa- olha amor, acho que deve ser legal

Nasser- exercita todo o corpo

Dessa- e nem precisa puxar ferro... acho que esse da pra mim

Nasser- por que você não faz?

Dessa- será?

Nasser- faz amor, se você não gostar é só deixar

Dessa- olha, parece que acabou, vou falar com ele, vamos

Eles vão até o instrutor, que explica um pouco sobre os exercícios e Andressa se mostra encantada e logo marcam a primeira sessão de exercícios.

Voltando para casa...

Dessa- nossa, to curiosa pra ver como vai ser meu primeiro dia

Nasser- vai se preparando, vai ficar moída

Dessa- mas acho que depois é fácil de acostumar.

Nasser- com certeza.

Chegando em casa...

Dessa- vou tomar um banho

Nasser- vou com você

Eles tomam banho, e se vestem.

Dessa- nossa, como to ansiosa pra o lançamento da Andressa Ganacin Nails

Nasser- amanhã termos um dia corrido

Dessa- muito

Dessa- me deu vontade de tomar sorvete

Nasser- também quero

Dessa- vou pegar pra nós

Nasser fica brincando com Eros, enquanto Andressa pega o sorvete

Dessa- ta pronto o sorvetinho

Nasser- garota propaganda do Danoninho

Dessa- (rindo) Só que não!

Eles ficam tomando o sorvete

Dessa- beijinho gelado

Eles se beijam e após tomarem o resto do sorvete...

Dessa- vou deitar aqui no sofá um pouquinho... se eu dormir, me chama daqui a pouco ta?

Nasser- ta bom

Andressa deita com a cabeça sobre a perna dele e acaba adormecendo enquanto Nasser joga vídeo game.

Após algumas horas jogando Nasser resolve acordar Andressa.

Nasser- Dessa... Dessa

Dessa- oi

Nasser- acorda amor

Dessa- nossa, dormi muito?

Nasser- algumas horas

Dessa- e por que você não me acordou logo?

Nasser- eu tava jogando e você dormindo aí tão lindinha

Dessa- amor, temos que ir comprar o presente da Mira

Nasser- verdade. Vamos comprar no shopping

Dessa- vamos, vou me vestir

Nasser- também vou.

Eles vão abraçados até o quarto e se vestem.

Nasser-  pronto Dessa?

Dessa- só um minutinho

Nasser- te espero na sala

Dessa- ta

Nasser vai até a varanda e Eros o olha com cara de pidão querendo brincar

Nasser- ta querendo brincar não é rapaz? O pai e a mãe vão sair agora.

Dessa- vamos?

Nasser- olha a carinha Dessa.

Dessa- ô meu Deus, ta querendo brincar, que carinha mais linda mamãe. Quando a gente voltar brinca bastante com você pequeno. (fazendo carinho em Eros)

Se despedem do cãozinho e vão para o shopping.

Compram o presente, passeiam um pouco, vão assistir um filme ... na saída do cinema...

Dessa- que filme chato amor

Nasser- tava mesmo

Dessa- eu pensei que você tivesse gostando.

Nasser- pior que não

Dessa- vamos comer alguma coisa por aqui.

Nasser- vamos ( abraçando)

Eles vão a praça de alimentação e comem.

Dessa- vamos pra casa, fiquei com dó do Eros

Nasser- vamos sim.

No carro...

Dessa- nossa, que trânsito em?

Nasser- nossa, ta uma belezura hoje ( irônico)

Dessa vou colocar uma música pra desestressar

Nasser- aí vai depender da música.

Dessa- um arroxa (rindo)

Nasser- eu prefiro o barulho do trânsito

Dessa- chato. Vou colocar Lulu

Nasser- é, pode ser.

Eles chegam em casa e vão logo brincar com Eros.

Dão bastante atenção ao filhotinho e depois vão tomar banho.

Após o banho...

Dessa- vou deitar amor, andei demais hoje

Nasser- amanhã acordaremos cedinho

Dessa- mais um motivo pra eu capotar nessa cama.

O dia seguinte é muito corrido e logo chega a noite...

Dessa- amor, estou pronta

Nasser- nossa, maravilhosamente linda

Dessa- lindo esse vestido né?

Nasser- a modelo que a veste é muito mais.

Eles trocam alguns beijos e vão para o aniversário.

Se divertem, tendo uma noite maravilhosa ao lado de amigos.

Entrando em casa...

Dessa- adorei nossa noite.

Nasser- mas ela nem acabou

Dessa- a não

Nasser- ou melhor, ela acabou de começar.

Dessa- nossa

Nasser- (a abraçando e beijando) estava louco pra chegar em casa.

Dessa- eu sabia disso

Andressa tira o sapato e vai caminhando até a cama, aos beijos com Nasser.

Andressa deita e Nasser fica a olhando nos olhos...

Nasser- a visão mais linda que um homem pode ter.

Dessa- deixa de ser bobo (o puxando pela camisa)

Nasser tira a camisa e da longos beijos em Andressa... depois de algum tempo eles se desfazem das roupas que vestiam e se entregam ao fogo daquele lindo amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário