domingo, 23 de fevereiro de 2014

VOCÊ É ESPECIAL


Continuando...

Na manhã seguinte...

Nasser acorda cedinho, toma banho e resolver ir até a padaria fazer umas comprinhas para o café da manhã.

Ele compra varias gostosuras e quando chega em casa, vai ao quarto e vê que Andressa ainda esta dormindo, então resolve preparar uma bandeja de café da manhã pra ela.

Chegando no quarto...

Nasser- bom dia

Dessa- ( acordando) bom dia... Nossa, cadê da manhã na cama outra vez

Nasser- não gosta

Dessa- eu amo... me sinto tão especial quando você faz isso

Nasser- você é sempre muito especial amo ( a beijando)

Dessa- quantas coisinhas deliciosas

Nasser- fui na padaria comprar

Dessa- eu tava dormindo feito uma pedra... nem percebi

Eles ficam comendo e conversando...

Dessa- cadê o Eros em?

Nasser- desmaiado de preguiça no sofá

Dessa- (rindo) puxou a você

Nasser- Ava... era bem eu que tava dormindo

Dessa- é mesmo, posso saber por que o senhor caiu da cama hoje?

Nasser- perdi o sono

Dessa- pois eu estava tão cansada... a festa e o resto da noite de ontem acabou comigo.

Nasser- ( com cara de safado) acabou foi

Dessa- ah, para Nasser ( envergonhada)

Nasser- ainda tem vergonha de mim Dessa?

Dessa- você faz essa cara de safado

Nasser- coisa mais linda ( a beijando)

Dessa- to gostando de ver

Nasser- o que?

Dessa- anda tão romântico.. tão atencioso comigo

Nasser- eu sou um homem muito romântico

Dessa- eu sei que é... só não costuma muito pôr em prática

Nasser- não fala assim amor

Dessa- obrigada viu, pelo café da manhã na cama, por todo o carinho

Nasser- eu que agradeço por você ter entrado na minha vida e por me fazer o homem mais feliz do mundo e por ser junto com o Eros minha família linda

Dessa-   nossa pequena família

Nasser- um dia vai ser grandona

Dessa- meu gordinho

Nasser-  da beijinho

Dessa- muitos, muitos beijinhos (o enchendo de beijos)

Nasser- vai fazer alguma coisa hoje

Dessa-  a tarde vou fazer as unhas

Nasser- ta bom

Dessa- e você, o que manda?

Nasser- vou ficar em casa mesmo

Dessa- mais tarde podemos sair pra almoçar e depois você me deixa no salão

Nasser- sim senhora

Dessa- vou tomar banho

Nasser- ai agora não, fica mais um pouquinho aqui

Dessa- ô meu Deus, acho que tem alguém carente aqui

Nasser- ta achando que é só você que gosta de carinho é?

Dessa- ui

Andressa  alguns beijos nele e depois vai tomar banho.

Só de calcinha, ela caminha em direção ao banheiro e Nasser fica a olhar, admirando sua amada

Nasser- fiu fiu ( assoviando)

Enquanto Andressa toma um delicioso banho, Nasser brinca com Eros

Dessa- (chegando na sala, depois do banho) Nasser você molhou todo o tapete do banheiro

Nasser- ia colocar no sol e esqueci

Dessa- já coloquei. E você em, ta mais esperto (brincando com Eros)

Nasser- ele acordou de verdade

Dessa- vou dar uma organizada na cozinha, ta uma zona, lavar tudo antes de fazer as unhas.

Nasser- eu vou secando

Eles dão uma arrumada no AP, depois se arrumam e saem para almoçar

E como combinado... depois do almoço Nasser a leva no salão

Nasser- tchau

Dessa- tchau ,quando acabar eu ligo ( da um beijinho  nele que logo sai)

Nasser chega em casa e deita e logo adormece.

Andressa liga para ele logo que as unhas ficam prontas...

 Nasser não demora a chegar

Dessa- nossa, que cara amassada... nem da pra perceber que tava dormindo

Nasser- tava num sono

Dessa- tadinho

Nasser- quando chegar em casa eu vou capotar

Dessa- também to afim de uma soneca

Eles chegam em casa, e logo vão dormir.

Já a noite...

Andressa acorda  e Nasser logo em seguida

Dessa- nossa, que sono bom

Nasser- tava precisando dormir

Dessa- vou fazer pipoca

Nasser- boa

Andressa prepara a pipoca e põe um bom filme e ficam vendo abraçadinhos.




 

Um comentário:

  1. Sentindo falta das descrições apaixonantes deles Ani! Volta a apimentar que eles são o são e a pimenta purooooos! Adoro a novela sua linda! Bjos

    ResponderExcluir