sábado, 15 de fevereiro de 2014

SURPRESA DE ANIVERSÁRIO


Continuando...

Chega a hora de ir deixar Andressa no aeroporto.

Dessa- tudo aqui, podemos ir amor

Nasser- vamos, vou levar o Eros (pegando o cãozinho)

Dessa- ê, vai levar a mamãe no aeroporto

Chegando no aeroporto.

Dessa- o  embarque é daqui a 30 minutos

Nasser- então deixa eu aproveitar esse tempinho ( a abraçando)

Dessa- como se o Eros deixasse, não para quieto.

Nasser- mas ele vai curtir a mamãe também juntinho (prendendo a coleira de Eros na sua perna)

Dessa-  sempre dando um jeitinho não é senhor Nasser?

Nasser- tem que ser (a beijando)

Eles ficam namorando até a hora de Andressa embarcar.

Dessa- tchau

Nasser- tchau.liga quando chega lá ta?

Dessa- ligo sim. (o beijando) te amo

Nasser- te amo

Andressa embarca e Nasser vai com Eros pra casa.

Ele chega e como havia perdido o sono, vai ver TV

Só por volta das 7 da manhã ele adormece novamente.

Ele dorme até as 14 horas,acorda, prepara um almoço rápido e joga um pouco de vídeo game.

Andressa chega em  Maringá e liga pra Nasser.

Nasser- oi amor

Dessa- acabei de chegar em Maringá, vou pegar um taxi agora

Nasser- ta bom

Dessa- ta fazendo o que?

Nasser- acordei agora a pouco, to jogando vídeo game com o Eros

Dessa- (rindo) sei, o Eros deve ta apagado aí do teu lado.

Nasser- pior que ta mesmo

Dessa- sabia. Olha amor,mais tarde te ligo,vou entrar no taxi agora

Nasser- ta bom. Cuidado aí, vê se esse taxista é confiável

Dessa- pode deixar amor. Beijão

Nasser- beijão.

Nasser começa a conversar com Eros...

Nasser- ô, o pai vai pra academia, e vai sair também

O cachorrinho interagia com ele

Nasser- quer sair com o pai?

Ele brinca um pouquinho com Eros e depois se arruma e vai pra academia.

Em Cianorte...

Andressa chega na casa da mãe e toca o interfone

Su- (atendendo) pois não

Dessa- Su,sou eu,fica quieta e vem abrir,é surpresa pra mãe

Su- ta ,tô indo

Rô- quem é Su?

Su- é o Di

Rô- ele não vai entrar?

Su- não ele ta passando só pra me entregar uma coisa... espera mãe,  já volto.

Su vai abrir a porta pra Andressa.

Su- maluca,você aqui,nem avisou

Dessa- quis fazer surpresa pra mãe. Ela ta aí?

Su- ta,ficou toda desconfiada,eu disse que era o Di

Dessa- me ajuda com essa mala. Entra na frente e que entro depois

Su- ta

Suellen entra

Marly- o Diego já foi filha?

Su- já vó, ele foi resolver umas coisas

Emerson- vou preparar as carnes para o churrasco

Dessa- (entrando) e vão fazer churrasco sem mim?

Rô- filha! (indo a abraçar)
Meuu melhorr presente !!!!!
Marly- você aqui meu amor ( também abraçando a neta)

Dessa- resolvi fazer uma surpresinha pra aniversariante

Emerson- que bom filha ( abraçando Andressa)

Rô- por isso a Su tava toda desconfiada. Você sabia de tudo né dona Suellen?

Su- não,só soube quando atendi o interfone e era essa maluca

Rô- ô meu amor, que bom que lembrou da mãe

Dessa- ta doida mãe... nunca que eu esqueço de você

Marly- senta Dessa,você deve ta cansada da viagem.

Dessa- to mesmo vó, mas eu vou tomar um banho primeiro

Rô- vai sim filha

Su- eba!! Minha irmãzinha chata ta aqui

Emerson- e o  Nasser?

Rô- sim,e o Nasser?

Dessa- ficou em casa,disse que depois vem

Su- conversa do cunho

Andressa toma banho e depois fica conversando com sua mãe, sua irmã e sua avó no quarto

Dessa- deixa eu entregar o presente da aniversariante

Rõ- ô filha, não tem presente melhor do que te ver aqui

Su- ih,olha a melação em

Rô- você também é meu presentão ( abraçando Su)

Andressa entregas seu presente e o de Nasser e Rosângela adora.

Rô- amei os presentes filha. Até o Nasser  lembrou de mim

Dessa- foi ele que escolheu o presente

Rô- amei

Elas ficam conversando...

 No Rio...

Nasser que havia voltado da academia, toma banho e sai pra passear com Eros, como havia prometido.

Já era noite...

 Na casa de Andressa, em Cianorte....

A comemoração do aniversário da Rô já havia começado, com a família e amigos ela curte um maravilhoso  churrasco.

Continua...

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Muito bem bolada essa narrativa da Surpresa de Aniversario da Ro. Vc sempre criativa e disposta a nos presentear deixando-me "mais e mais e mais apegada" ao meu, nosso, lindo casal A&N. Obg
    Bjs
    Carmem ML

    ResponderExcluir