terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRIO DE ÊRICA


Continuando...

Nasser- pronto acabou esse, vamos vê outro?

Dessa-  vamos. Mas eu escolho

Nasser- ta bom

Andressa coloca o filme... quando esse acaba...

Dessa- to com fome

Nasser- vamos pedir um japinha

Dessa- pede sim.

Nasser faz o pedido e ficam conversando enquanto esperam

Dessa- to ansiosa para o treino de amanhã

Nasser- vai ser a melhor de todas as gurias

Dessa- vou... se vou.

A comida chega e Nasser vai receber.

Nasser- comidinha chegando!

Dessa- unnnm... delicinha

Eles comem no quarto vendo TV e depois recolhem as coisas.

Dessa- vou tomar banho e escovar meus dentinhos

Nasser- vamos juntos.

Dessa- esse seu vamos juntos é cheio de má intenção

Nasser- que é isso amor... você é que é cheia das idéias.

Dessa- sei

Eles tomam banho juntos, escovam os dentes

Trocam beijos...

Dessa- vou buscar água pra gente

Nasser- olha se o Eros ta dormindo amor

Dessa- claro que eu olho... eu sempre olho nosso bicinho.

Andressa vai pegar a água e da uma olhadinha em Eros e  volta para o quarto.

Dessa- Eros ta dormindo feito uma pedra.

Nasser- coisa linda do pai

Dessa- todo gostosinho

Nasser- (deitando) ai ai, como é bom deitar

Dessa- eu sei mesmo que você adora

Andressa deita ao lado de Nasser e fica mexendo no celular.

Nasser- já vi,  que vai ficar aí no celular e nem vai me dar bola

Dessa- ô homem carente meu Deus... espera só um minutinho amor que eu te dou carinho.

Nasser- um minutinho só, vou marcar aqui no relógio

Dessa- (rindo) ta

Ela fica um pouquinho...

Nasser- pronto , já passou um minuto

Dessa- não acredito que você tava marcando mesmo

Nasser- claro que eu estava.

 Dessa- é fogo mesmo

Nasser- quero namorar minha namorada... posso?

Dessa- (colocando o celular na mesa de cabeceira) não só pode como deve. ( o beijando)

Começam a trocar beijos quentes e logo incendeiam o quarto com o calor da paixão.

No dia seguinte.

Ao acordarem...

Andressa- vou preparar nosso café da manhã

Nasser- amor, quero ovo frito, daquele que você faz delicioso

Dessa- ih, acho que acabou o ovo

Nasser- então eu vou comprar

Dessa- vai lá

 Nasser pega sua camisa e vai fazer umas compras.

Ele leva uma listinha e compra tudo.

Logo volta para casa

Dessa- trouxe tudo?

Nasser- tudinho e mais algumas coisas

Dessa- muito bem... muito eficiente meu gordinho

Eles prepararam o café da manhã juntos. Após comerem...

Nasser- vou ligar pra minha mãe.

Dessa- aniversário da sogrinha

Nasser liga para parabenizar a mãe e Andressa também fala com a sogrinha.

Após falarem...  

Nasser- é estranho  não dar o abraço da minha mãe, mesmo estando fora da casa

Dessa- deve ser estranho  mesmo ( abraçando ele)

Nasser- mas logo dou o abraço dela.

Dessa- disso não tenha duvida.

O dia passa rápido e logo chega a hora do treino de Andressa.

Dessa- amor, vai me levar?

Nasser- ô,to com preguiça... vai dirigindo. Vou ficar aqui mesmo jogando vídeo game.

Dessa- ta bom então.

Andressa vai  e ele fica jogando.

O primeiro dia de treino, mesmo sendo o primeiro, foi bastante intenso.

Andressa mesmo tendo ficado toda dolorida, amou o treino e se sentiu determinada a continuar.

Chegando em casa...

Nasser- ( ainda  jogando) chegou ela... e aí, como foi?

Dessa- nossa, to toda estrupiada aqui... nossa, to morta com farofa...mas é muito legal, amei, amei.

Nasser- que bom que gostou. Senta aqui comigo

Dessa- de jeito nenhum... to cheia de areia. Vou tomar um banho agora

Nasser- vai lá porquinha

Dessa- ta vendo como é difícil ficar bonita

Nasser- você é perfeita amor... só ta mantendo a beleza

Dessa- vai que cola né?

Andressa toma banho e vem até Nasser

Dessa- já ta bom de vídeo game né amor... já cheguei, tomei banho

Nasser- já acabei ( desligando o vídeo game)... vem aqui agora vem, toda cheirosinha ( a cheirando) toda perfeita, linda e gostosa. (passando  a mão na perna dela)

Dessa- tudinho pra você.

Eles namoram um pouquinho e depois preparam um lanche, comem e ficam vendo filme abraçadinhos no sofá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário