quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NUNCA PENSEI AMAR ALGUÉM ASSIM


Continuando...

No meio da madrugada Andressa acorda, olha para o celular na esperança de ter alguma ligação de Nasser e nada, então ela enterra a cara no travesseiro, mas não consegue dormir.

Passa a noite inteira virando de um lado para o outro e nada.

Ela vai para a varanda e fica esperando o sol nascer. O dia amanhece e Andressa resolve ir para a academia

 Ela desce,fica um bom tempo na academia e volta para casa.Prepara seu café da manhã,come e resolve limpar a casa.

Em POA...

Erica que já estava acordada a algum tempo vai chamar Nasser para tomar café.

Erica- filho,acorda meu amor

Nasser- deixa eu dormir só mais um pouquinho Dessa.

Erica- não sou a Andressa filho, sou eu,sua mãe

Nasser- nossa, pensei que tivesse em casa (sentando). Ai,que dor de cabeça

Erica- toma um banho e desce pra comer alguma coisa

Nasser- to indo

Erica- vai lá,te espero lá embaixo

Nasser levanta,da uma olhada no celular na esperança de alguma ligação da Andressa e nada

Nasser- (pensando alto) ela não ligou,deve ta esperando que eu ligue,pois eu não vou ligar.

Ele toma banho,desce e toma café com seus pais

No Rio...

Andressa estava limpando a casa, enquanto ouvia em alto e bom som Jorge e Mateus.

Limpa tudo e depois toma um banho demorado...enquanto toma banho chora um pouco, mas logo para e sai do banho, coloca uma camisola leve e deita um pouco com Eros ao lado.

Navega um pouco na internet e dorme um pouco.

Em POA

Erica- ligou pra Dessa filho?

Nasser- não

Erica- e não vai ligar?

Nasser- não (fala enquanto come)

Erica- como assim? Você disse que ia ligar Nasser! E nossa conversa ontem?

Nasser- mãe, é sempre a mesma coisa. Discutimos por uma bobagem que a Andressa cria e sempre o bobo aqui é quem vai pedir desculpas

Erica- filho, nós conversamos ontem, compreendemos o lado da Andressa, você não lembra?

Nasser- lembro sim, mas a Dessa tem que perder um pouco esse orgulho.

Sergio- espera filho, sua mãe tem razão...alguém tem que ceder e se a Andressa ta orgulhosa,que esse alguém seja você

Nasser- quer saber, vou aproveitar meu dia, vou ver meu amigos que logo chega a hora de ir embora. Saindo)

Erica- filho, Nasser.

Ele sai.

Sergio- deixa ele, logo se entendem, se amam demais

Erica- ai ai

No Rio...

Andressa acorda, olha mais uma vez o celular e resolve preparar alguma coisa para comer.

Prepara uma comidinha rápida e após comer fica jogada no sofá vendo TV.

E seu celular toca...

Dessa- oi Su

Su- tudo bem Tata?

Dessa- tudo e vocês?

Su- estamos bem,mas essa sua vozinha ta estranha. Cadê o cunho?

Dessa- ta em POA

Su- e você ta sozinha?

Dessa- estou com o Eros, mas o Nasser foi ontem e já volta hoje a noite

Su- ata, e por que essa voz melancólica?

Dessa- impressão sua

Su- sei, sei que é.

Elas conversam bastante e após desligar o celular Andressa resolve sair para dar uma volta.

Se arruma e vai de carro, parando em uma igreja, entra e assiste a missa.

Em POA...

Nasser volta passa a tarde inteira jogando vídeo game com os amigos e só volta para a casa de seus pais ao cair da noite

Nasser- já vendo jornal?

Sergio- to sim filho

Nasser- (sentando ao lado do pai) por que mulher tem que ser assim pai?

Sergio- assim como?

Nasser- assim, tão complicadas

Sergio- mas as vezes nós também somo complicados filho

Nasser- sei lá pai,criam confusão por motivos bobos

Sergio- e nós homens não?

Nasser- com uma freqüência bem menor

Sergio- filho, somos todos falhos

Nasser- (fica um pouco pensativo) Cadê a mãe?

Sergio- foi fazer umas compras,já deve ta voltando

Nasser- vou pro meu quarto um pouco

Sergio- filho, seu vôo sai a que horas?

Nasser- meia noite

Sergio- ta bom

Nasser vai para o quarto, deita um pouco, fica pensativo, meche no celular, mas não da o braço a torcer, liga a TV  e fica vendo filme

No Rio...

Andressa da uma passada na casa da Maroca, conversam bastante, jantam juntas e depois de bastante tempo ela volta para casa.

Dessa- é filho, pelo visto ficaremos mais algum tempo só nós dois, acho que seu pai não vem hoje, deve ta aproveitando a noite em alguma balada. Que tal brincar um pouco para o tempo passar em ?

Andressa começa a brincar com Eros...

Em POA...

Erica- vem jantar filho

Eles vão jantar

Nasser- lasanha, adoro... esses dias a Dessa fez uma deliciosa

Erica- não sei se vai estar tão boa quanto a dela, mas eu tentei

Nasser- sua lasanha sempre foi deliciosa mãe.

Eles jantam...

Nasser- vou organizar minhas coisas

Sergio- vai lá filhão

No Rio...

Andressa brinca com o cachorrinho e nem vê o tempo passar.

Já eram mais de 22hs

Eros acaba adormecendo, ela o coloca na caminha dele e depois vai tomar banho.

Dessa toma banho e vai para a cama, onde fica vendo TV.

Em POA...

Nasser já estava se arrumando para seguir para o aeroporto

Erica- o dia passou tão rápido filho

Nasser- muito rápido

Erica- meu amor, quando chegar em casa procurem se entender, vocês se amam ,isso fica cada dia mais visível, o olhar de vocês transmite isso

Nasser- eu amo a Dessa demais mesmo mãe,pensei que não seria capaz de amar assim

Erica- ela também te ama muito

Nasser- eu sei,ela me faz ver isso todos os dias.Mas que o bicho é complicado, isso é

Erica- vou me trocar, quero ir com seu pai te levar ao aero

Nasser- vamos

Erica se veste, Sergio já estava pronto e em alguns minutos seguem para o aeroporto.

Sergio- nossa, que engarrafamento,deve ter alguma acidente mais pra frente

Nasser- justo hoje, tomara que eu não perca o vôo

No Rio...

Andressa que já estava convencida de que Nasser não viria aquela noite,toma um remedinho pra relaxar e acaba adormecendo.

Em POA...

Nasser- tem que dar tempo eu chegar

Sergio- vou entrar nessa outra rua

Nasser- vai pai.

Será que Nasser irá chegar no aeroporto a tempo de alcançar seu vôo?

Será que Andressa irá perdoá-lo ?

Será que ela vai pedir perdão?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário