sábado, 1 de fevereiro de 2014

#FINDE #GORDICES #AMOR #SABADÃO


Continuando...

Dessa-  nossa, deu pra dar uma cansada essa caminhadinha

Nasser- você anda demais,parece que ta treinando.

Dessa- vou tomar aquele banho

Nasser- vou dar banho no Eros

Dessa- então eu te ajudo logo,depois eu tomo banho

Nasser- então vamos logo

Eles dão banho em Eros,o seca e depois vão tomar banho

Dessa- vou lavar o cabelo

Nasser- sim senhora

Eles tomam banho,Nasser acaba primeiro

Nasser- acabei

Dessa- já estou acabando também amor

Nasser- vou me secar

Dessa- Nasser, me faz um favor

Nasser- pois não querida

Dessa- pega uma toalha pra eu colocar na cabeça

Nasser- to indo

Dessa- rápido!(brincando)

Nasser- (rindo) agora eu não vou mais

Dessa- vai pulando grilo

Nasser- to indo caipira

Dessa- sei bem quem é caipira. Você ama essa caipirinha

Nasser- demais(indo pegar a toalha)

Ele logo pega

Nasser- aqui (entregando )

Dessa- obrigada meu gordinho alternativo(o beijando)

Nasser- ave Maria

Dessa- (saindo do banheiro) senhor NasseR BeRnardes Rodrigues

Nasser- oi

Dessa- tira essa toalha molhada de cima da cama agora

Nasser- nossa,já tô tirando

Dessa- hora,quer dormir na cama toda molhada é?

Nasser- esqueci amor,foi sem querer.

Dessa- ta desculpado dessa vez

Nasser- vou preparar um lanchinho pra gente

Dessa- eba!

Nasser- hoje é por minha conta

Dessa- delicias virão

Dessa- vou secar meu cabelo

Nasser- deixa comigo (da um beijo nela e vai para a cozinha)

Depois de algum tempo...

Dessa- (chegando na cozinha) que cheiro maravilhoso de gordices é esse?

Nasser- já acabou de secar?

Dessa- unhum,só sequei um pouco,o resto seca sozinho

Nasser- são gordices mesmo amor

Dessa- o que tem aí em?

Nasser- hambúrguer e batata frita

Dessa- nossa,que bomba de calorias

Nasser- hoje é sexta amor,hoje pode,depois queimamos na academia

Dessa- é claro que eu vou comer

Nasser- então vamos,porque já esta prontinho

Dessa- vou comer ali no sofá

Nasser- então vamos

Dessa- (ligando a TV) vou ver o que tem de bom nessa TV

Nasser- amanhã tem a gente

Dessa- amanhã não terá nada melhor

Nasser- modesta essa minha namorida

Dessa- tem que ser né?

Eles sentam e comem enquanto vêem TV

Nasser- (mudando de canal) olha,show da Timbalada

Dessa- deixa aí,não tem nada interessante hoje. (pegando a batata da mão dele)

Nasser- folgada. Olha esse cantor Dessa,o que é isso,é Timbalada? É uma mistura de roqueiro com,sei lá

Dessa- (rindo) olha a barriga dele

Nasser- (rindo) nossa!

Eles acabam de comer e ficam vendo TV abraçadinhos enquanto Eros dorme no outro canto do sofá.

Acabam adormecendo no sofá.

Já de madrugada...

Nasser acorda e resolve levar Andressa para a cama

Ele a coloca nos braços

Dessa- (ainda de olhos fechados) o que foi?

Nasser- vamos pra cama

Dessa- to com sono

Nasser- Ava...nem percebi

Ele coloca Andressa na cama,vai ao banheiro,pega um copo de água e também vai dormir

Ao amanhecer...

Andressa- bom dia

Nasser- bom dia

Dessa- nem lembro de quando vim pra cama

Nasser- eu te trouxe

Dessa- nossa,que cara mais encantador esse

Nasser- ta pensando que ta com qualquer um é? (brincando)

Dessa- (passando a mão no rosto dele) de jeito nenhum

Nasser- vem aqui vem ( a trazendo para si)

Dessa- meu gordinho lindo

Nasser- minha gostosa linda

Eles começam a trocar beijos apaixonado e as mãos de Nasser logo percorrem as pernas de Andressa

Nasser- você é a mulher mais linda do mundo ( e logo volta a beija-la)

Se entregam ao fogo da paixão,ao lindo amor que sentem um pelo o outro

Com a ajuda de Andressa Nasser arranca a camisola que ela vestia e por alguns instantes fica a observar a perfeição do corpo de sua amada.

Não demoram muito e logo estão se amando...fazendo de seus corpos um só...unidos pela carne,unidos pelo coração,unidos pelos amor!

Após se amarem

Dessa- (deitada no braço de Nasser) que fogo logo cedo em rapaz?

Nasser- nunca tive hora pra ter fogo

Dessa- eu que o diga

Nasser- (beijando a cabeça dela) o que temos para hoje?

Dessa- um sabadão lindo,com um sol maravilhoso lá fora

Nasser- já é meio dia...que tal sairmos para almoçar?

Dessa- por mim tudo bem.

Nasser- ta tão bom ficar aqui deitadinho com você

Dessa- mas vamos levantar,precisamos de um banho

Nasser- vamos

Eles tomam banho,dão um pouco de atenção a Eros,depois se arrumam e saem para almoçar e aproveitar o lindo dia.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário