quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FESTA,CANSAÇO,AMOR,PRAIA,CAMINHA,AMOR,MUITO AMO


Continuando...

Quando estão voltando para casa eles resolvem passar em uma pizzaria para comprarem uma pizza para comerem em casa.

Entrando em casa...

Nasser- ta um cheirinho bom

Dessa- vamos lavar as mãos e comer enquanto ta quentinha. Oi meu amor (falando com Eros que pulava em suas pernas).

Nasser- ta gostando do cheirinho da pizza né filhão?

Dessa- mas não pode comer.

Nasser- tadinho (brincando com Eros)

Eles lavam as mãos e come

Dessa- do jeitinho que eu gosto

Nasser- deliciosa.

Após comerem...

Andressa- amor agora vou tomar banho e começar a me arrumar.

Nasser- também vou,posso ir junto né?

Dessa- claro que pode amor

Nasser- então passa pro banheiro dona Andressa

Dessa- pensa que é assim

Nasser- penso não,é assim. Vai,agora!

Dessa- e se eu não for? (rindo)

Nasser- eu te levo a força

Ele a agarra e a leva nos braços.

Após tomarem banho...

Dessa- (passando hidratante no corpo) nossa,não sei qual roupa usar.

Nasser- Avá Andressa,tem milhares de roupas.

Dessa- não to falando que não tenho,só estou dizendo que não sei qual usar.

Nasser- opa,não ta mais aqui quem falou,desculpa.

Dessa- não precisa pedir desculpas (rindo)

Nasser- ê bicho estranho esse meu

Dessa- se acostuma senhor Nasser.

Nasser- to acostumado,ta tranqüilo

Dessa- ô,vem cá meu gordinho (dando beijinhos nele)

Eles se arrumam e saem para o show de Gustavo Lima

No carro...

Nasser- Gustavo Lima e você! cantando e fazendo graça enquanto Andressa ri bastante)

Se divertem a noite inteira...bebem,conversam e namoram bastante.

Na hora de ir embora...

Nasser- vou ter que deixar o carro aqui.Vou chamar um taxi,amanhã venho buscar o carro.

Dessa- chama logo.

Quando o taxi chega eles vão embora.

No taxi.

Nasser vai o caminho inteiro tentando agarrar Andressa que fica o controlando.

Descendo do taxi.

Dessa- para Nasser,aqui fora não,vem vamos entrar

Eles vão se agarrando dentro do elevador e ao entrarem em casa Nasser logo vai tirando a camisa e jogando no chão da sala...ele vai conduzindo Andressa até a cama e logo cai sobre ela,onde namoram,trocam beijos muito quentes e  fortes amassos e logo se amam... se amam loucamente e depois adormecem.

No dia seguinte...

Eles acordam por volta das 13hs.

Nasser acorda primeiro e lembra que tem que ir buscar o carro.

Dessa- (acordando e se espreguiçando) unnn,já acordou amor?

Nasser- tenho que ir buscar o carro amor

Dessa- verdade

Nasser- fica deitadinha aí,dorme de novo,vou tomar banho,chamar um taxi e vou,volto rapidinho

Dessa- ta bom ( se ajeitando e voltando a dormir)

Nasser sai para buscar o carro e Eros logo sobe na cama e começa a lamber Andressa.

Dessa- ta com fome é? Vem,vou colocar comida pra você

Andressa levanta,coloca uma camisola e vai colocar comida para Eros.

Dessa- mas tem comida aqui, já sei,ta querendo brincar.Vamos para a cama.

Ela brinca um pouquinho com Eros na cama,mas logo adormece novamente.

Nasser chega e vai para o quarto

Ele deita passando a mão na coxa de Andressa.

Nasser- cheguei,passei no Japinha e trouxe nosso almoço

Dessa- que bom,vou levantar e tomar um banho pra gente comer.

Nasser- ta bom.

Andressa toma banho e vão almoça

Andressa- nossa,to ressacada, acho que vou dar uma caminhada na praia

Nasser- vamos,a gente leva o Eros,eu fico com ele enquanto você caminha.

Dessa- ótimo

Após almoçarem,vêem um pouco de TV e depois Andressa se arruma e vão para a praia.

Nasser-  nossa senhora,com essa roupa você vai para a praia inteira amor

Dessa- não tem nada demais aqui.Vamos logo vai.

No caminho até a praia Nasser abraça Andressa ao andarem

Dessa- por que ta fazendo isso?

Nasser- porque não quero marmanjo nenhum olhando para você

Dessa- deixa de ser bobo

Eles passam a tarde inteiro na praia...Nasser passeia na areia com Eros enquanto Andressa faz sua caminhada,depois se encontram e tomam uma água de coco.


Nasser- andou bastante.

Dessa- muito...encontrei um paparazzi ali na frente

Nasser- eles estão em todos os lugares.

Dessa- e  o Eros,deu trabalho?

Nasser- não,só que como sempre,fica loução na areia

Dessa- lindinho.

Nasser- quer comer alguma coisa?

Dessa- não

Nasser- vou comprar um picolé,segura aqui o Eros

Dessa- vem bebê (pegando o cãozinho)

Nasser- compra o picolé e volta

Dessa- olha que céu lindo amor

Nasser- já esta escurecendo

Dessa- o sol já se pôs

Nasser- nossa, esses ares da praia me faz muito bem

Dessa- a  todo mundo. Enquanto eu  caminho vão vindo milhares de idéias na minha cabeça

Nasser- idéias boas?

Dessa- maravilhosas

Nasser- faço parte delas?

Dessa- todas elas

Trocam beijinhos,conversam mais um pouco e depois voltam para casa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário