sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Encontro



Andressa acorda, levanta e vai ao banheiro

Nasser acorda e percebe que Andressa não esta ao seu lado

Nasser- Dessa!

Dessa- to aqui no banheiro amor

Nasser- ta precisando de ajuda?

Dessa- não amor

Minutos depois Andressa volta

Dessa- eu já estou bem amor.Obrigada viu(o beijando)

Nasser- que horas amor?

Dessa- já passa das 9hs

Nasser- e aí,o que tem pra hoje?

Dessa- além de mim e do Eros você não tem mais nada pra hoje

Nasser- é,tô bem,não tenho de que reclamar não.

Dessa- vou preparar o café da manhã

Nasser- vou dormir mais 5 minutos

Dessa- e se eu não acordar vira o dia de novo

Andressa vai até a cozinha e prepara um café da manhã reforçado

Ela resolve levar o café da manhã para Nasser na cama

Dessa- gordinho,olha o café da manhã

Nasser- na cama...ô mulher maravilhosa meu Deus

Dessa- senta pra comer

Nasser- (sentando) parece delicioso amor (comendo).Não parece,esta delicioso.(colocando a comida na boca dela)

Dessa- um,ficou bem bom mesmo.

Eles tomam o café da manhã e depois ...

Nasser- deixa que eu levo isso pra cozinha(pegando a bandeja)

Dessa- eu também vou pra lá

Nasser- amanhã a essa hora a gente ta lá no Encontro com Fatima Bernardes.

Dessa- Só que a gente vai encontrar é a Ana Furtado,Dan Stulbach

Nasser- eu sei amor,so tava falando o nome do programa

Dessa- vou ao salão hoje

Nasser- se produzir toda?

Dessa- não,só as unhas mesmo,o resto eu faço em casa

Nasser- as vantagens de ser esteticista

Dessa- existem muitas outras vantagens viu

Nasser- vai agora de manhã ou a tarde?

Dessa- agora de manhã.Vou tomar um banho e vou,não esquece que hoje é dia de levar o Eros ao veterinário,hoje a tarde

Nasser- então você vai no carro e depois vem almoçar e vamos com ele

Dessa- nossa,ir dirigindo

Nasser- deixa de preguiça Dessa

Dessa- tudo bem então

Andressa vai tomar banho.

Dessa- (indo até a sala) amor,você viu meu hidratante,aquele roxinho?

Nasser- não vi não

Dessa- olha ele ali (olhando para a mesa de apoio)

Nasser- ta vendo,deixa em todo lugar

Dessa- nem começa que o bagunceiro aqui é você

Nasser- sei sei

Nasser continua brincando com Eros e Andressa termina de se vestir

Dessa- to indo

Nasser- cuidado

Dessa- sim pai

Nasser- ta bom,pai,sei.

Andressa da um beijinho nele e sai

Nasser fica preparando o almoço

Mais tarde Andressa volta

Dessa- querido,cheguei

Nasser- to tomando banho

Dessa- (entrando no banheiro) nossa,que tentação

Nasser- ta tentada é? Que tal entrar aqui?

Dessa- eu iria adorar,mas nós não temos muito tempo.Vem,termina logo esse banho aí.

Nasser- vem,me atiça e depois joga a água fria

Dessa- (rindo) quem manda ter tanto fogo.

Nasser- maltrata esse pobre bicho

Dessa- ô meu Deus,que tadinho

Nasser- deixa eu me vestir

Nasser se veste e vão almoçar

Dessa- e aí,o que o meu mestre cuca preparou pra hoje?

Nasser- uma comidinha deliciosa.

Nasser serve o almoço

Dessa- que delicia amor,a cada dia que se passa ta cozinhando melhor.

Eles almoçam,organizam as coisas e depois ajeitam Eros e o leva para o veterinário


No caminho...

Dessa- olha amor ali vende aquele sorvete que eu adoro

Nasser- agora não temos tempo

Dessa- mas na volta a gente pode parar né?

Nasser- é, pode ser

Chegam a clínica e logo  o Eros é atendido.

Saindo do veterinário

Dessa- viu que bebê saudável amor

Nasser- vi sim.

Dessa- agora podemos ir tomar o sorvete não é amor?

Nasser- você tem certeza que quer?

Dessa- lógico que tenho

Nasser- mas se a gente voltar por aquela rua vamos pegar um congestionamento enorme,poderíamos voltar por outra rua e chegar rapidinho em casa

Dessa- ah Nasser,nós não temos nada pra fazer agora,vamos,por favor, vamos amorzinho

Nasser- ai ai Andressa,vamos logo vai

Nasser vai por onde Andressa quer,mas ele vai muito chateado já que assim como ele falou,pegaram um congestionamento.

Chegando na sorveteria

Sem falar nada ele desce do carro e Andressa vai com Eros nos braços.Nasser vai bem á frente com raiva e Andressa logo atrás com Eros.

Entram NA sorveteria,ele pede o sorvete e voltam para casa.

No caminho de casa

Eles vem se falar,até que viram-se ao mesmo tempo para olhar um para o outro...Nasser encara Andressa e os dois acabam rindo

Nasser- não tem jeito dona Andressa

Dessa- quem manda ser muito bravinho.

Nasser- ai meu Deus.

Eles curtem o resto do dia em casa

Já á noite organizam as roupas que usarão no outro dia já que irão sair de casa logo cedo

Deitados...

Dessa- amor

Nasser- oi

Dessa- que tal um sorvetinho?(rindo)

Nasser- Ave Maria

Eles ficam namorando e logo dorme

No dia seguinte acordam bem cedo,tomam café da manhã,depois tomam banho e se arrumam.

Nasser espera Andressa que demora um pouco mais a ficar pronta foi fazer a maquiagem

Depois partem para o local do programa

São muito bem recebidos,conversam com todos e após programa ficam um bom tempo ainda no estúdio com o pessoal,depois vão para casa.
Foto de Luciene Moraes. Foto de Luciene Moraes.

Nasser- são bem legais não é?

Dessa- demais ... amei,amei,amei.Sabe Nasser,temos que ir ao supermercado

Nasser- então vamos logo agora

Dessa- mas assim,vestida desse jeito

Nasser- vamos logo amor

Dessa- tudo bem,vamos

Eles vão ao supermercado

Nasser- já ta bem tarde né? Vamos almoçar no japinha

Dessa- vamos
 
Eles almoçam e depois voltam para casa,tomam banho e dormem um pouco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário