segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O INICIO DE UM SONHO


Ao acordarem eles tomam banho, tomam café com a familia e depois vão para o ensaio.


As familias vão passear e mais tarde mulheres da familia ficam de dona de casa enquanto os homens vão a um barzinho na praia.Ja de noite o casal Nadessa chega para jantar com a familia.

Rô- e aí filha

Dessa- nossa, tô esgotada mãe (se jogando no sofá aonde Nasser também ja estava)

Nasser- cansado demais

Eles ficam conversando sobre o ensaio.

Êrica- vocês precisam descansar bem,vão para a cama de vocês a gente dorme por aqui

Nasser- nós vamos tomar banho e depois vamos sair para jantar,na volta vemos isso

Nasser e Andressa vão para o quarto tomar banho

Dessa- mesmo com todo o cansaço é muito bom saber que vai valer a pena

 
Nasser- vai ser muito gratificante amor (dando um beijinho nela)


Tomam banho juntos, mas estão cansados então é só
banho mesmo e depois se arrumam



Eles levam todos a uma pizzaria, aonde comem,conversam e riem bastante.

Depois da pizzaria Su e Diego vão passear no shopping enquanto os outros voltam para casa

Emersom vai dirigindo e Nasser e Andressa vão no banco de trás

Dessa- tô com dor de cabeça (apoiando a cabeça no ombro dele)

Nasser- ( a abraçando e beijando-a na cabeça) vou te dar um remedinho e logo vai passar

Nasser e Andressa estão quietinhos enquanto os demais vão batendo altos papos

Andressa cheira o pescoço de Nasser e trocam alguns beijos

Emersom- olha,alí ta passando o jogo

Sergio- onde

Emersom- alí naquele barzinhho (mostrando)

Rô- vamos assistir gente

Erica- vamos

Sergio- vamos filho?

Nasser- eu e Andressa vamos pra casa pai,ela não esta se sentindo bem

Marly- o que você tem filha?

Rô- então nós também não vamos

Dessa- vocês vão sim gente,eu só tô com dor de cabeça,por conta do cansaço.Vocês vão sim

Nasser- vocês nos deixam em casa voltam

E assim fazem

Andressa e Nasser sobem e vão para o quarto,Andressa deita, Nasser liga o ar condicionado e tira a sandália dela

Dessa- nossa,quanta mordomia a minha

Nasser- vou buscar um remédio para o meu amor

Dessa- não precisa,ja passa

Nasser- nem vem com essa de não precisa

Nasser vai até a cozinha,pega um remedio e o eros vem atrás dele

Eros sobe sobe na cama

(não é o EROS,é um figurante)
Dessa- meu pequeninho lindo(brincando com Eros).

Nasser- toma o remedio amor

Dessa- (tomando) vou tomar banho agora pra relaxar de vez

Nasser fica brincando com Eros

Andressa acaba o banho,coloca uma camisa de Nasser e um shortinho bem curto

Nasser- vou tomar banho também,vou colocar o Eros na caminha dele e ja volto

Dessa- ta bom (deitando)

Nasser coloca Eros na caminha,toma banho,coloca um short,apaga a luz,deita e liga a TV

Nasser fica vendo TV e fazendo carinho em Andressa

Dessa- amor,me abraça,tô carente,quero carinho

Nasser- vem um pouquinho mais pra cá,vou te encher de carinho

Nasser-( a enchendo de beijinhos)não gosto de te ver com dor amor

Dessa- ja ta passando

Ficam abraçadinhos até que adormecem

Na manhã seguinte...

Andressa acorda e fica olhando Nasser dormir

Nasser- (acordando) o que foi amor? Ta melhor?

Dessa- ja passou,só tava te olhando,dorme tão bonitinho

Nasser- lindo demais

Dessa- vamos levantar?

Nasser- vamos

Eles levantam,tomam banho e vão para a cozinha

Dessa- nossa,todos os banhistas ja estão prontos

Rô- prontissimos filha,estavamos esperando vocês

Sergio- vamos para a praia?

Dessa- não tô afim de ir não gente,mais tarde temos ensaio pesado,não quero ficar cansada não.Vai com eles amor

Nasser- eu vou ficar também

Todos riem,inclusive Andressa

Emersom- é assim que tem que ser,onde a mulher esta o homem tem que estar também

Sergio- não desgruda mais não é filhão?

Êrica- é muito apego gente,coisa mais linda

Marly- quando a gente ama é assim,não quer desgrudar

Rô- isso porque era desapegado em Nasser?

Todos riem novamente

Nasser-


Nasser- é que a Dessa tava com dor de cabeça gente,vou ficar com ela

Dessa- nem inventa,eu tava com dor de cabeça ontem,hoje eu estou bem(rindo)

Nasser- ja sei,você não quer que eu fique contigo.Se não quiser não tem problema é só faar que eu vou junto com eles.

Su- iiiiiih,parou gente,senão isso vai acabar em DR,conheço bem isso.Você fica grilo,aproveitem o dia,nós iremos almoçar por lá mesmo

Dessa- ta bem então

Todos saem e Nasser fica vendo TV na sala

Ele esta visivelmente chateado

Dessa- ta chateado amor

Nasser- não (sem olhar para ela)

Dessa senta-se por trás dele,passa os braços em volta do seu pescoço e beija sua nuca

Dessa- ta de bico por que em?Não falei aquilo por mal,tava só brincando

Nasser- não tô de bico

Dessa- então vira pra mim e me da um beijão daqueles que só meu grilo sabe dar

Nasser- (vira rindo) vocÊ me tira a paz guria

Andressa ri e Nasser a beija,um beijo muito apaixonado,de tirr o folego

Dessa- nossa senhora, me deixou sem ar

Nasser- ( a abraçando) todo beijo parece o primeiro,tem o mesmo encanto,você me deixa doido amor,em te dar um selinho eu ja me da vontade de te atacar

Dessa- caiu na minha armadilha,agora aguente.É só meu

Nasser-( a olha um pouco,da um beijo sobre o decote de Andressa) tudo meu

Dessa- tô com fome

Nasser- o que quer comer?

Dessa- qualquer coisa

Nasser- vou preparar nosso almoço

Dessa- eba!

Nasser vai até o quarto e liga para um restaurante pedindo a comida e vai até a cozinha e depois volta para a sala

Dessa- vai fazer a comida amor

Nsser- daqui a pouquinho ta pronta
Dessa- e o que é?

Nasser- surpresa,logo você

Em algum tempo o interfone toca,Nasser atende e manda subir

Dessa- quem é?

Nasser- (rindo) espera

Dessa- (olhando para ele) você não tem jeito senhor Nasser

Nasser- nosso almoço

Eles comem edepois deitam e acabam dormindo..Acordam, se arrumam e vão para o ensaio.

Ao chegarem encontram a familia toda reunida,tomando uma cervejinha,dançando e fazendo uma competição de video game

Nasser- boa noite familia

Dessa- boa noite

Todos- boa noite

Nasser- competição de video game...haha,vou tomar um banho e ja venho derrotar vocês

Dessa- vixe,hoje ele esta no paraíso.Vou tomar banho também e ja volto

Eles vão para o quarto

Nasser- muito bom ver nossas familias se dando tão bem

Dessa- uma familia só

Eles tomam banho

Nasser- tomou banho e não me deu nenhum beijinho

Dessa- ai meu Deus como ele ta carente hoje

Ela da alguns beijinhos nele e depois se vestem

Nasser- vamos pra sala aproveitar toda essa alegria

Dessa- vamos
Nasser logo começa a jogar contra Diego

Su- vai amor,mostra ao grilo quem é op mestre do video game

Dessa- Duvido que o Diego ganhe do Nasser...arrasa gordinho

Ficam um bom tempo na competição de video game e depois todos se organizam para dormir.

Dessa- tô mortinha

Nasser- vou fazer uma massagem

Dessa- tudo que eu mais quero

Nasser- deita,vou buscar um hidratante

Andressa- vou deitar,deixa eu tirar essa roupa,vou ficar só de calcinha

Nasser- ô tentação.Eu é que me dou bem

Dessa- sossega senhor Nasser e faz logo essa massagem

Nasser começa a massagem pelo bumbum

Nasser- bunduda

Dessa- nunca vi ninguém começando uma massagem pelo bumbum amor(rindo)

Nasser- eu faço a diferença

Ele levanta e tira o short,ficando só de cueca

Dessa- o que é isso Nasser?

Nasser- (rindo) o massagista só quer ficar mais a vontade

Dessa- massageia as costas Nasser,além do que, a massagem vocÊ sabe que se faz pressionando e não passando a mão e só no bumbum não adianta

Nasser- ta bom,ta bom

Ele senta sobre ela e começa a massagear as costas...Ele capricha na massagem,Andressa fica completamente relaxada.

Nassser- (saindo de cima dela) pronto. Agora bem que você podia fazer um em mim não é?

Dessa- claro que eu faço (dando um beijinho nele) vira de costas vai

Nasser- não,eu quero aqui mesmo,no peitoral

Dessa- hun,no peitoral.Ta bom senhor Nasser

Andressa toma um pouco de água ,coloca uma camisa de Nasser e senta sobre ele

Nasser- não sei por que essa camisa

Dessa- se concentra na massagem

Andressa começa a massagem e logo  começa  a rir da cara que Nasser esta fazendo

Dessa- (rindo) é melhor eu sair dessa posição,tem alguma coisa estranha por aqui

Nasser ri também e a puxa para sí,dando um super beijo

Dessa- sei qual era a massagem que você tava interessado

Nasser- amor,deita aqui pertinho vem

Dessa- amanhã é nossa estreia

Nasser- vai dar tudo certo

Eles ficam conversando.Ficam de conchinha e Nasser começa a morder a orelha de Andressa.

Dessa- eu quero só namorar hoje,nada de fazer amor,tô cansada

Nasser- tô de castigo

Dessa- só hoje

Eles ficam por bastante tempo namorando,trocando calmos beijos

Eles adormecem e no dia seguinte toma café da manhã com a familia e vão direto para o local do espetaculo,aonde passam o dia ensaiando.

Ja de noite ...

Nasser- é agora amor...toda a sorte do mundo pra nós

Dessa- toda a sorte (se beijam)

Logo entram em cena e sai tudo como o planejado. A peça é um sucesso.


No final do espetaculo são todos aplaudidos...tem o momento com os fãs e depois vão para o camarim.

Dessa- deu certo amor (pulando nos braços de Nasser)

Nasser- tudo certinho

Se beijam,trocam de roupa e vão até sua familia e vão comemorar.

Vão jantar e depois vão para casa,pois no dia seguinte se apresentarão mais uma vez.

No quarto Nadessa...

Dessa- tô muito feliz
Nasser- eu também.Nossa deu um frio na barriga na hora de entrar no palco

Dessa- nem me fala

Eles tomam banho e deitam,ficam conversando e acabam adormecendo.

No dia seguinte a mesma coisa,muito ensaio e a apresentação a noite.Mais uma vez a apresentação é um sucesso.

E dessa vez vão comemorar de verdade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário