terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DIA DE MUITA FELICIDADE


Continuando...

Dessa- engraçado né? Amanhã faremos um ano de relacionamento e depois de amanhã ta começando outro BBB.O  passa rápido,parece que foi ontem que eu entrei pela porta daquela casa

Nasser- e deu de cara com o amor da sua vida.

Dessa- mas eu nem imaginava que eu fosse me envolver com alguém...muito menos com um grilo desses.

Nasser- não resistiu ao charme do Nasser

Dessa- nossa,é muito charme em uma pessoa só,não há quem resista (rindo)

Nasser- isso é mesmo.Só não entendi por que ta rindo.

Dessa- sabe que eu também não sei.

Nasser- e aí minha pretinha gostosa,preparada para ir a Paraty?

Dessa- não (seria)

Nasser- não por que?

Dessa- porque ainda falta arrumar as malas.

Nasser- Ava,pensei que fosse outra coisa

Dessa- mas a gente pode fazer isso agora né?

Nasser- mas a gente só vai amanhã a tarde

Dessa- mas não quero arrumar de ultima hora

Nasser- deixa pra depois vai amor

Dessa- mas a gente não vai fazer nada agora

Nasser- só não vamos se você não quiser

Dessa- então me apresente uma coisa decente pra gente fazer agora

Nasser- bom,decente fica difícil,mas se for indecente posso te falar várias

Dessa- (batendo nele) deixa de ser safado senhor Nasser

Nasser- você é culpada,eu não era assim

Dessa- eu? Eu não fiz nada.Por que eu sou culpada?

Nasser- porque você é linda demais,gostosa demais...me deixa louco (passando a mão na coxa dela)

Dessa- veRdade?

Nasser- juro por Deus

Dessa- sabe que comigo não é muito diferente

Nasser- não?

Dessa- não mesmo

Nasser- vem aqui amor (trazendo ela para sentar no colo dele)

Dessa- cheio de más intenções não é?

Nasser- pelo contrário,minhas intenções são as melhores possíveis.

Nasser toma a boca de sua amada para si e tasca um beijão de tirar o fôlego em Andressa.

Dessa- nossa,ta com cede em rapaz?

Nasser- muita

Ele a deita no sofá

Dessa- aqui?

Nasser balança a cabeça positivamente

E ali mesmo na sala,no sofá,eles se amam.

A cada dia que se passa o amor de Nasser e Andressa só aumenta, os fazendo imensamente felizes e realizados...os enchendo de planos os fazendo traçar metas.

Após se amarem, Nasser leva Andressa em seus braços até a cama

Dessa- vou tomar banho amor

Nasser- fica um pouquinho aí

Dessa- me da um lençol

Nasser- não,quero ficar te olhando

Dessa- para Nasser,tenho vergonha

Nasser- não tem que ter vergonha de mim

Dessa- mas você parado,me olhando como um lobo que quer atacar o carneirinho

Nasser- carneirinho é?

Dessa- vou tomar banho,para de me olhar(indo para o banheiro)

Nasser- eu vou junto

Dessa- eu sabia que você viria

Eles tomam banho

Nasser- amor,dorme pelada

Dessa- deixa de ser safado Nasser,a gente acabou de fazer amor

Nasser- mas eu só quero ficar abraçadinho a você,te sentindo,te tocando.Nada a mais,juro.

Dessa- vou colocar uma calcinha

Nasser- ta bom

Dessa- amor,pega um chocolate pra mim

Nasser- pego sim meu amor (a beijando)

Dessa- vai lá

Andressa deita e espera Nasser voltar

Nasser- o Eros ta capotado tadinho

Dessa- lindão.Me da o chocolate amor

Nasser- espera,deixa eu colocar esse copo aqui

Ele coloca a água na mesa de cabeceira e entrega os chocolates a Andressa

Dessa- tudo que eu queria.

Eles comem o chocolate,escovam os dentes e ficam trocando beijos até que resolvem dormir.

Na manhã seguinte...

Andressa acorda,da um beijinho de leve em Nasser pra ele não acordar e vai até a cozinha.

Andressa brinca um pouco com Eros que também acabou de acordar.

Dessa- meu amor...bom dia (o apertando).Sabe,hoje é um dia muito especial pra mamãe...é...faz um ano que a mamãe e o papai ta juntinho. Vou fazer um café da manhã especial para o papai ta.

Ela coloca Eros na caminha novamente e vai preparar o café da manhã.

Ela prepara tudo com muito carinho

O interfone toca e Andressa vai receber uma linda cesta com ursinhos, cartinhas e muitos mimos.

Após arrumar tudo Andressa vai acordar Nasser.

Dessa- amor,acorda,acorda meu amor (mexendo nos cabelos dele)

Nasser- bom dia pequena

Dessa- levanta,vem cá

Nasser- (levantando) o que foi?

Ela o leva até a mesa.

Nasser- (com os olhinhos brilhando)ô amor,lindo,lindo.Obrigado viu,te amo .Obrigado por me agüentar esse ano todo e me fazer o homem mais feliz do mundo.

Dessa- eu sou quem tenho que agradecer,por você ser meu  melhor amigo,meu cúmplice,meu melhor parceiro,meu amor.

Nasser- Tu é meu equilíbrio, meu "dosador", a mão amiga que afaga quando necessário e também a que da puxão de orelha quando algo esta errado!(rindo)

Dessa- Oque me deixa mais feliz é perceber que entre todas as coisas que passamos juntos esse ano, como descobertas, felicidades, medos, viagens, mudança, insegurança, brigas, conciliações, diversão, divisão de tarefas, família, Eros, trabalho, casa, conquistas... O que prevaleceu foi sempre o nosso Amor!

 Nasser- Não poderia querer ninguém mais ao meu lado, me encanto todo santo dia de como sou feliz com você

Dessa- Obrigado por me fazer nesses últimos 365 dias a mulher mais feliz e mais amada desse mundo, por ser meu Porto Seguro em todas as horas, por me dar a mão e sempre dizer que acima de qualquer coisa... Vai estar comigo, do meu lado! Te amo...

Nasser- Te amo ,você é a pessoa mais especial da minha vida!

Eles trocam beijos apaixonados e depois tomam o café da manhã entre muitos carinhos.

Após tomarem café da manhã,arrumam as malas e a tarde vão curtir esse grande amor em Paraty.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário