domingo, 26 de janeiro de 2014

SOL GOSTOSO


O dia amanhece e Andressa acorda toda jururu.

Ela levanta e vai para a varanda com Eros,deita na espreguiçadeira e fica acariciando o cachorrinho.

Eros adormece e Andressa acaba adormecendo também

Um tempo depois Nasser acorda e procura por ela.

Ele encontra Andressa dormindo toda encolhidinha

Nasser-( a acordando) amor

Dessa- unn

Nasser- por que ta dormindo aqui? Vem pra cama?

Dessa- tava com o Eros,ele dormiu e depois eu adormeci também

Nasser- vamos entrar o sol já ta chegando  aqui

Dessa- to com preguiça

Nasser- o que você tem? Ta toda jururu?

Dessa- TPM

Nasser- mas já não veio

Dessa- e ta indo embora,por isso

Nasser- vem cá,vou te levar pra cama

Dessa- não precisa

Nasser- vem amor

Nasser leva Andressa e a deita na cama

Dessa- obrigada

Nasser- já comeu?

Dessa- não

Nasser- vou preparar alguma coisa pra gente

Dessa- ta bom

Nasser prepara sanduíches e suco e trás para a comerem na cama

Dessa- quando acabar de comer eu vou tomar um banho pra ver se eu dou uma animada

Nasser- vai sim

Dessa- amanhã vou fazer um tutorial de beleza pras meninas

Nasser- a esteticista vai entrar em ação

Dessa- vai.Você edita pra mim?

Nasser- vou pensar no seu caso

Dessa- por favor Nasser

Nasser- ta bom,eu edito.

Dessa- eba! Tenho que ir comprar argila

Nasser- argila?

Dessa- é,vou ensinar a fazer aquela máscara de argila

Nasser- a mulherada vai ficar toda encimentada

Dessa- não é cimento amor,é argila. O sanduíche como sempre,delicioso

Nasser- feito por quem?

Dessa- se acha demais.Vou tomar banho

Nasser- será que eu posso ir junto

Dessa- eu iria adorar

Nasser- então você vai adorar amor,porque eu vou (tirando o short)

Dessa- nossa senhora,espera chegar no banheiro senhor Nasser

Nasser- aqui não tem nada que você ainda não tenha visto. Vem( a pegando pela mão)

Nasser a abraça e logo vai baixando as alças da blusa de Andressa

Dessa- calma,deixa que eu tiro no banheiro

Nasser- pra que esperar?

Dessa- baixa esse fogo rapaz.

Eles vão para o banheiro tomar banho e tudo mais.

Após o banho...

Dessa- sabe o que me deu vontade

Nasser- o que?

Dessa- vamos pra piscina?

Nasser- agora?

Dessa- é

Nasser- vamos

Dessa- vou colocar o biquíni

Eles colocam as roupas de banho e vão para  a piscina

Nasser- ta um sol bem gostoso hoje

Dessa- vou entrar na água

Nasser- também vou

Eles entram

Dessa- bem quentinha

Nasser- ta ótima

Dessa- quando a gente vem não tem ninguém

Nasser- é melhor, ficamos mais a vontade.

Dessa- esqueci de trazer uma garrafinha de água

Nasser- não precisa ( a abraçando)

Dessa- depois do almoço vou comprar a argila.Vai comigo?

Nasser- vou.

Eles trocam beijos e muitos carinhos..brincam bastante .

Dessa- vamos?

Nasser- vamos

Eles voltam pelo elevador de serviço,namorando bastante.

Dessa- para Nasser,se alguém entrar aqui

Nasser- se alguém entrar aqui vai ver um casal muito apaixonado namorando

Dessa- namorando? Se pegando.

Nasser- tem coisa melhor amor

Dessa- (rindo) não,pior que não

Eles entram em casa entre beijos

Dessa- unn(saindo do beijo) ta bom né.

Nasser- (a puxando para si) ta tão bom que eu quero continuar

Dessa- assanhado

Ela não resiste o beija enquanto acaricia seus cabelos

Nasser- amor,eu quero você

Dessa- eu também te quero

Eles se entregam ao sentimento de desejo que os envolvia naquele momento.

Dessa- (saindo do banho) vou preparar o almoço

Nasser- (se vestindo) prepara qualquer coisa pra não ficar muito tempo na cozinha

Dessa- vou fazer uma macarronada

Nasser- um que coisa boa

Andressa se veste e vai preparar o almoço.

Nasser brinca com Eros enquanto o almoço fica pronto.

Dessa- prontinho,vamos comer?

Nasser- só se for agora.

Andressa serve Nasser e depois se serve

Nasser- (comendo) deliciosa

Dessa- ta bem boa mesmo.

Após organizarem tudo...

Dessa- vou trocar essa roupa pra gente ir ta?

Nasser- ta

Ela se troca e logo saem para comprar o material para o tutorial.

Andam em algumas lojas até que encontram.

Dessa- até que não foi difícil encontrar.

Nasser- não vai querer me usar como cobaia né?

Dessa- não se preocupe senhor Nasser,vou passar em mim mesma

Nasser- ufa

Dessa- não quer ter uma pele de neném

Nasser- ta bom como estar.

Dessa- chatinho

Nasser- vamos aproveitar que estamos por aqui e vamos ao shopping pegar um cineminha

Dessa- borá

Assim eles aproveitam o resto da tarde,vendo um bom filme.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário