segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

UM ANO DE MUITO AMOR!





                    
              NADESSA

 



                                                     
 


 DE MUITO... 
           
O QUE É O AMOR VERDADEIRO?
 


 
 
 
 
O verdadeiro amor LIBERTA... é como uma aparição de espíritos: Todos falam dele, mas poucos os conhece. Ele entra na sua vida, sem interesse, sem intenções, aquece seu coração e te deixa completamente entregue a ele.
 
                 AMAR É...
Proteger:

 

Conhecer os sentimentos:
 

Ter DR antes de começar:
  

É resistir ao começo:
 
É persistir para o começo:
É se entregar:
          SE ENTREGAR É...

 Viver intensamente esse amor:
 
 
 Construir juntos o futuro desse amor:

 
                           
Á... amar é tudo isso e muito mais...ou melhor,é tudo isso e todas as outras sensações e vivências que dois seres apaixonados e de coração aberto podem vivenciar no decorrer dos dias.
O melhor é poder acompanhar, mesmo que de longe o nascer,e o crescer de um grande amor e poder perceber o quanto a vida de duas pessoas pode mudar quando se encontra o amor verdadeiro.
E hoje,13 de janeiro de 2014,faz um ano que eu vi nascer em um programa de TV o amor mais lindo do mundo,o amor que fez eu me apaixonar junto.
O amor de Nasser e Andressa.
 

Para sempre irei guardar comigo o sorriso de vocês,sim,o de cada foto.

E cada palavra por vocês dita ou escrita...principalmente as de hoje:
Nasser e Andressa (Foto: Instagram / Reprodução)
 "1 ANO! 1 ano me aguentando e me fazendo o homem mais feliz desse mundo. Tu é meu equilíbrio, meu "dosador", aquela mão amiga que afaga quando necessário e também a que da puxão de orelha quando algo esta errado! Não poderia querer ninguém mais ao meu lado, me encanto todo santo dia de como sou feliz com você e que tudo que planejamos (e que não planejamos também) vai dar certo, pois nossa união já deu certo a MUITO tempo! Te amo e não meço as palavras, pois estou ao lado da pessoa mais especial da minha vida! E QUE VENHA MAIS UM ANO DESSA LOUCURA! #1anodemuitoamornadessa", escreveu Nasser.
Nasser e Andressa (Foto: Instagram / Reprodução)
 "Há um ano venho convivendo com meu melhor amigo, meu cúmplice, meu melhor parceiro e que coincidentemente é meu amor também! Entre todas as coisas que passamos juntos esse ano, como descobertas, felicidades, medos, viagens, mudança, insegurança, brigas, conciliações, diversão, divisão de tarefas, família, Eros, trabalho, casa, conquistas... O que prevaleceu foi sempre o nosso Amor! Acho que um Reality acaba sendo apenas o início de uma linda história, entre duas pessoas antes tão diferentes e hoje.. Tão dependentes dessas diferenças uma da outra! Obg por me fazer nesses últimos 365 dias a mulher mais feliz e mais amada desse mundo, por ser meu Porto Seguro em todas as horas, por me dar a mão e sempre dizer que acima de qualquer coisa... Vai estar comigo, do meu lado! Te amo... Te amo... Te amo #1anodeamornadessa",


Vocês me fizeram acreditar no destino e com certeza...


Nasser...Andressa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário