domingo, 19 de janeiro de 2014

SE NÃO ESTIVESSÉMOS JUNTOS


Ao acordarem...

Dessa- ai que soninho gostoso

Nasser- soninho sagrado da tarde

Dessa- adora não é?

Nasser- demais...amor tem sorvete ainda?

Dessa- tem

Nasser- pega lá pra nós

Dessa- vou pegar pra você,eu não quero

Nasser- por que?

Dessa- não to com vontade

Andressa levanta para buscar o sorvete e Nasser fica vendo TV

Dessa- (deitando) aqui seu sorvete

Nasser- obrigada minha rainha.

Dessa- ai amor,que coisinha mais fofa (se referindo a uma bebê que passava na TV)

Nasser- linda demais.Mas a nossa vais ser mais

Dessa- com certeza

Nasser- toma um sorvetinho vai(colocando na boca de Andressa)

Dessa- quero não

Nasser- só um pouquinho

Andressa toma um pouco e trocam alguns beijinhos gelados

Nasser- coisa bem boa

Dessa- gosta

Nasser- lógico.Quando acabar aqui o sorvete acho que vou na academia

Dessa- vamos correr na orla amor

Nasser- pode ser

Dessa- então vai ser,nada de  “pode ser”

Nasser acaba o sorvete e eles trocam de roupa para irem caminhar

Vão de casa até a orla a pé e caminham por algum tempo,depois param e tomam água de coco.
Nasser e Andressa em passeio na praia (Foto: Delson Silva/ Agnews)
Dessa- é bom caminhar a noite

Nasser- é que além de caminhar ainda tem essa brisa maravilhosa e esse céu maravilhoso, todo estrelado.

Dessa- maravilhoso mesmo

Nasser- sem contar que tenho a coisa mais linda desse mundo caminhando comigo (a abraçando e beijando)
Nasser e Andressa se beijam em passeio na praia (Foto: Delson Silva/ Agnews)
Dessa- unnn ...vidinha que tem sido boa essa nossa

Nasser- nós batalhamos todos os tia por ela amor

Dessa- e como batalhamos, mas tem valido muito a pena

Nasser- isso é verdade

Eles sentam um pouco na areia

Dessa- como seria nossa vida se não tivéssemos ficados juntos em?

Nasser- muito ruim (rindo).Não sei amor e nem me interessa saber.Só sei que juntos ta muito boa

Dessa- vamos pra casa

Nasser- vamos

Chegando em casa

Nasser- sabe o que me deu vontade

Dessa- de que?

Nasser- da uma mergulhada na piscina

Dessa- agora?

Nasser- e por que não?Subimos,coloca a sunga,você o biquíni e voltamos

Dessa- tudo bem então

E assim eles fazem...Chegando na piscina

Dessa- acho que essa água ta fria

Nasser- acho que não

Dessa- entra você primeiro

Nasser- entramos os dois juntos

Dessa- ta bom.Ai minha Nossa Senhora

Eles entram

Dessa- nossa,que frio

Nasser- não ta tanto assim

Eles ficam abraçadinhos,namorando,trocando beijos apaixonados.

Passam um bom tempo na piscina

Saem da piscina,colocam seus roupões e ficam na espreguiçadeira abraçadinhos,admirando a bela noite e jogando conversa fora.

Já bem mais tarde sobem para casa.

Dessa- noite gostosa

Nasser- não tanto quanto você

Dessa- iiihm,começou a ser safado

Nasser- vai dizer que tu não gosta da minha safadeza

Dessa- (rindo) você não existe senhor Nasser

Nasser- tanto existo que estou aqui louco pra te amar (a segurando pela cintura)

Dessa- então aproveita que hoje eu tô de TPM e estou toda melosa.

Nasser a abraça e a enche de beijos por todo o rosto,dando alguns beijões e acariciando os cabelos de sua mais que amada.

Nasser- você  me deixa completamente louco Dona Andressa.Fui laçado e enfeitiçado pelo poder da Ganacin

Dessa- a muito tempo

Sem pressa ele a deita sobre a cama e começa a livrar-se daquele biquíni que o impedia de ver o corpo de sua mulher completamente nu.

As respirações de ambos já estavam alteradas e seus corpos já em êxtase,pois só o toque de prazer já os deixava assim,completamente dependentes um do outro.

Sentiam a necessidade de se fazerem um só,de dividirem o mesmo espaço indo contra a lei de Newton... pois quando dois seres apaixonados unem em carne,se completam e deixam de serem dois seres virando só um.Com Nasser e Andressa fora assim desde o primeiro momento,desde o primeiro toque.

Após se amarem...

Nasser- te amo

Andressa- te amo

E assim ela deita sobre o peito do seu amado e juntos esperam suas respirações se acalmarem e logo trocam mais alguns beijos.

Juntos tomam banho.

Nasser- vou preparar um lanche para nós

Dessa- sanduba?

Nasser- pode ser

Dessa- adoro seu sanduba.

Nasser prepara o lanche e após comerem brincam um pouco com Eros que logo em seguida dorme.

Andressa e Nasser ficam vendo uma serie na TV e depois dormem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário