terça-feira, 21 de janeiro de 2014

QUEM É GORDINHO?


Continuando...

O dia amanhece e eles ainda estão abraçadinhos.

Nasser acorda, vai fazer xixi e depois volta para a cama

Andressa- (acordando) ja acordado gordinho?

Nasser- vou dormir mais,vem,dorme mais também

Dessa- vou levantar.

Nasser- (a segurando) só sai daqui quando me der no minimo 24 horas de beijo.

Dessa- amor tive uma idéia

Nasser- hun!(prestando atenção)

Dessa- vamos cronometrar quando tempo a gente passa em um beijo

Nasser- Dessa,você não ta falando sério ta?

Dessa- tô

Nasser- inventa essas coisas só pra ganhar meus beijos

Dessa- bem capaz

Nasser- fique sabendo que eu te beijo a hora que eu quizer,não preciso de cronometragem nenhuma.

Dessa- vai amor,vamos,só pra gente ver.

Nasser- não. Sabe que por mim eu te beijaria a vida toda sem parar.

Dessa- oun meu Deus

Andressa rapidamente fica por cima dele e da um grande beijo nele.

Nasser- você ta que ta em?(batendo na bunda dela)

Dessa- eu vou(o beijando) comprar uma bunda pra você passar o dia batendo.Nunca vi gostar tanto de bunda

Nasser- gosto da tua,só da tua amor

Dessa- vai sossegando esse faixo que eu acho que eu não posso avançar o sinal (levantando)

Nasser- aonde você vai?

Dessa-  banheiro,acho que desceu

Nasser- desceu o que? Ah,entendi

Após alguns minutos

Nasser- e aí?

Dessa- positivo (rindo).Vou tomar banho logo amor

Nasser – ta bom,vou ficar aqui deitadinho

Andressa toma banho e vai se vestir no quarto

Nasser- amor,o que vai fazer?

Dessa- vou comer alguma coisa,brincar um pouco com o Eros,colocar a roupa pra lavar e...

Nasser- e mais nada,nossa,parece que ta descrevendo uma maratona

Dessa- levanta vai gordinho,vem ficar comigo e com o Eros

Nasser- ja tô indo.Deixa que eu preparo um sanduiche pa gente

Dessa- então levanta logo que eu tô com fome

Nasser- ta bom dona Andressa.

Dessa- vai levanta logo

Nasser levanta da um beijinho nela e vai tomar banho

Andressa fica brincando com Eros e Nasser chega e a abraça

Nasser- meus pretinhos brincando

Dessa- vem brincar com a gente,o Eros adorou os brinquedinhos novos

Nasser- gostou rapaz? Gostou filhão ?(brincando com Eros)

Dessa- acho que ja temos que dar uma tosada nele

Nasser- fica tão bonitão com o pelo grande

Dessa- mas incomoda amor

Nasser- então vamos tosar ele mais tarde

Dessa- levar no pet pra ficar todo igualzinho e nascer igual

Nasser- ta bom

Nasser vai até a cozinha e prepara sanduiches e suco

Dessa- umm,que sanduiche bonito

Nasser- ja pode comer amor

Dessa- vem

Nasser- então vamos comer.

Eles tomam o café da manhã

Dessa- tava delicioso.Obrigada meu amor (o beijando)

Nasser- não tem que agradecer nada viu.

Dessa- meu gordinho apertando a barriga dele)

Nasser- ai,cara de pau

Dessa- gordinho

Nasser- vou te pegar,aí você vai ver quem é gordinho

Nasser corre pelo apartamento atrás de Andressa e depois de várias voltas ele consegue pega-la.

Dessa- não Nasser,me solta,me solta amo

Nasser- não solto nada(a segurando sobre o sofá)

Dessa- não me machuca,não me aperta amor

Nasser- fala quem é gordinho

Dessa- (rindo) você

Nasser- quem?

Dessa- você

Nasser- cara de pau ( a beija e morede o lábio dela)

Dessa- ai Nasser,para

Nasser da outro beijo,bem mais profundo e morde mais uma vez o labio de Andressa

Andressa- ah,é assim?

Ela da um baita chupão no pescoço dele

Nasser- vou dar um no seu

Dessa- não,por favor não

Nasser apenas a beija,trocam vários beijos e ele a solta

Dessa- (recuperando o fôlego) nossa.Vou colocar a roupa pra lavar

Nasser- eu vou lavar essa louça

Eles fazem todos os afazeres da casa.

Enquanto Andressa acaba de preparar o almoço,Nasser joga video game

Minutos depois ...

Dessa- vamos almoçar?

Nasser- ja ta pronto?

Dessa- unhum

Eles almoçam.

Nasser- vou colocar a ração do Eros agora

Dessa- troca a água dele também

Nasser- vou trocar

Depois organizam a cozinha e vão escovar os dentes.

Nasser- agora vou deitar um pouquinho (arrota)

Dessa- nossa Nasser,voltou a ser o porquinho foi?

Nasser- desculpa amor

Dessa- vai,anda (indo atrás dele)

Eles deitam e Nasser abraça Andressa

Dessa- ja sabe que eu fico melosa né?

Nasser- já...bicho fica manhoso

Dessa- então ja pode me dar muito amor

Nasser- mais do que ja dou é impossivel

Eles trocam beijos e brincam bastante e resolvem parar pra ver TV.

Nasser adormece pimeiro e Andressa logo em seguida.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário