sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DESPIDIDA DA SU E DO DI


Nasser levanta e vai brincar com Eros na sala...

Minutos depois Andressa acorda e vai até ele que ta deitado no sofá vendo TV

Dessa- me deixou sozinha na cama

Nasser- tava dormindo tão bonitinha.Não quis acordar

Dessa- (deitando com ele no sofá) unn,quero ficar agarradinha no meu gordinho (o abraçando)

Nasser- (beijando o rosto dela) da vontade de morder essa gostosura

Dessa- não,fica quietinho vendo TV,deixa só eu ficar aqui agarradinha

Nasser- vai dormir mais?

Dessa- vou

Nasser- e por que não ficou na cama?

Dessa- porque eu quero ficar aqui,agarradinha em você

Nasser- (beijando-a a cabeça) coisa boa

Andressa fica cochilando agarradinha em Nasser, enquanto ele vê TV e faz muito carinho nela.

Su e Diego chegam e logo abrem a porta pois Andressa deixou sua chave com a irmã.

Su- nossa,meu Deus,que coisa mais linda...e muito amor Brasil.

Diego- ela ta dormindo Su,para.

Dessa- (falando baixinho) Tô dormindo não Di...deixa essa doida gritar aí

Nasser- a quase um ano e a Su ainda surta vendo a gente juntinho

Dessa- (rindo e virando-se de frente) e aí,curtiram o passeio?

Su- muito bom (sentando)

Eles conversam um pouco

Nasser- vamos sair pra aproveitar a noite

Su- nossa,amanhã vamos embora

Dessa- fica mais

Su- como se eu pudesse

Nasser- vida de criança também é difícil,tem que ir pra escolinha

Su mostra a língua para Nasser

Nasser- além de tudo mal criada

Dessa- onde vamos?

Eles ficam conversando e resolvem ir para um restaurante japonês e depois irem a uma boate.

Dessa- então vou tomar um banho e me arrumar

Nasser- vamos todos

Eles vão se arrumar

No quarto Nadessa...

Nasser- amor você viu aquela minha camisa branca?

Dessa- aí fica difícil,você tem varias camisas brancas

Nasser- (rindo) verdade...deixa que eu vou procurar

Dessa- o que eu coloco,vestido,saia,short?

Nasser- coloca o que você quiser...fica linda de todo jeito

Dessa- ô meu Deus,quanta gentileza em um homem só

Nasser- coisas de um homem apaixonado

Dessa- uiii...brinca com o poder do grilo

Eles se beijam e vão tomar banho

Nasser coloca musica para tocar enquanto tomam banho e logo começam a dançar...dançam e trocam alguns beijos

Após o banho...

Dessa- amor,vamos de taxi né?

Nasser- por que?

Dessa- você vai beber?

Nasser- vou

Dessa- pois eu também e o Di com certeza também vai...portanto,não vai ter ninguém para dirigir

Nasser- tem razão.Vamos de taxi.

Eles se arrumam e vão para o restaurante..comem e conversam um pouco e depois vão para a boate.Eles curtem a noite inteira,chegando em casa já ao amanhecer

Su e Di,vão dormir um pouco pois logo vão viajar.

Enquanto isso,no quarto Nadessa...

Nasser- amor

Dessa- oi

Nasser- o que vai fazer agora?

Dessa- tomar banho e dormir um pouco.Por que?

Nasser- porque eu estava com outros planos para nós dois

Dessa- a é? Posso saber quais?

Nasser- (falando ao ouvido dela) planos de muito amor

Dessa- sabe que eu to gostando da idéia

Enquanto a beija Nasser vai abrindo o zíper da saia de Andressa e logo livra-se da peça

Andressa por sua vez,com suas mãos já tremulas devido aos carinhos que Nasser fazia,desabotoa a camisa dele e deposita alguns beijos molhados em seu peitoral. Ela o guia até a cama enquanto o beija

Nasser- ta com pressa?

Dessa- nenhuma

Eles ficam nas preliminares por bastante tempo.

Ambos já estavam extasiados e enlouquecidos com a troca de carinhos e amassos.

Nasser se desfaz das ultimas peças de roupas que vestiam e logo junta o corpo de Andressa ao seu...fazendo deles um único corpo,um único ser.

Ele sabia exatamente como arrancar as melhores sensações de sua amada e vice versa.

Andressa estava totalmente entregue a seu “gordinho”,Nasser encontrava-se completamente embriagado de amor e desejo.

Se amaram por um longo tempo,como se não quisessem se soltar,como se tivessem total necessidade de estarem sendo um do outro. E assim realmente era.

Vão tomar banho juntos em meio a muitas trocas de carinhos e depois,cobertos apenas por um lençol deitam

Nasser- vou colocar o despertador se não dormiremos direto

Dessa- (já de olhinhos fechados) coloca

Exaustos,logo adormecem.

O despertador do celular de Nasser toca as 10 horas.Ele nem ouve o despertador,quem escuta é Andressa.

Dessa- amor,acorda

Nasser- um?

Dessa- o despertador já tocou.Levanta que eu vou acordar a Su e o Di e vou preparar um lanche pra eles

Nasser- ta bom (virando para o outro lado)

Andressa acorda sua irmã e seu cunhado e depois vai para a cozinha preparar o lanche

Suellen e Diego se arrumam rapidinho

Su- nossa,to acabada.Vou dormir a viagem toda

Diego- eu também

Dessa- exageramos um pouco

Su- amei.Cadê o Cunho?

Dessa- eu o chamei,mas ele só virou para o outro lado.Vou chamar de novo.Preparei um lanche,comam.

Su- eu quero,to morrendo de fome

Di- novidade

Eles ficam comendo e Andressa vai acordar Nasser.

Dessa- Nasser,levanta amor

Nasser- nossa,já ta na hora?

Dessa- já,vem.Vou me vestir (tirando a roupa que estava e colocando outra)

Nasser levanta e também vai se vestir.

Nasser- bom dia (dando um beijo na bochecha dela)

Dessa- bom dia

Escovam os dentes,se vestem e vão para a cozinha.

Dessa- come alguma coisa

Nasser- nossa,to enjoado...ressaca

Dessa- eu também to enjoada

Su- eba! Sarinha

Dessa- deixa de brincadeira Suellen...é ressaca mesmo

Su- nossa,me chamou de Suellen,então o caso é sério

Todos riem.

Terminam de comer e vão para o aeroporto.Se despedem de Su e Di e voltam para casa

Nasser- amor,agora vou hibernar

Dessa- também.

Nasser coloca um short leve e Andressa fica de camisão e calcinha e logo dormem.

Um comentário:

  1. Ja havia tentado comentar aqui e nao consegui... hoje deu muito certo.

    Ani, esta cada vez mais bonitinha essa Linda Historia de Amor Nadessa. Sabes contar com muito humor, o amor e o carinho que eles demonstram ter, um pelo o outro e que, imagino, sejam sempre desse mesmo geitinho, dia e noite, como alias se mostraram para nos durante 3 meses. Obrigada.



    ResponderExcluir