domingo, 12 de janeiro de 2014

PASSEIO PELO RIO


Já a noite Andressa acorda e vai para a cozinha preparar o jantar.

Minutos depois Nasser acorda.

Nasser- (a abraçando) fazendo a comidinha?

Dessa- unhum

Nasser- descansou?

Dessa- descansei,nossa,tava morta. E você?

Nasser- eu também,mas quando mais eu durmo mais preguiça da

Dessa- eu sei que você dormiria o resto da semana

Nasser- e de boa

Dessa- mais é um bicho preguiça mesmo

Nasser- amor,ta fazendo o que de comida?

Dessa-  arroz,salada e carne

Nasser- nossa,to com fome

Dessa- já ta quase tudo pronto

Nasser- quer que eu faça o que?

Dessa- já ta tudo prontinho

Nasser- só acredito que você existe porque você ta aqui pertinho,toda cheirosinha (cheirando ela).

Dessa- vai gordinho,senta aí que eu já vou servir

Nasser senta e em alguns minutos Andressa serve o jantar.

Nasser- comida linda,ta de comer com os olhos

Dessa- pois é melhor comer com a boca

Nasser- engraçadinha

Dessa- achou engraçadinha foi?

Nasser- nem vou dar corda a essa caipira,senão ela se enforca

Dessa- meu amor,caipira não se enforca com corda não,caipira faz um laço e laça rapaz de cidade grande

Nasser- (rindo) eita que hoje ela ta que ta

Dessa- vamos comer senhor grilo

Nasser- vamos senhora caipira

Eles jantam

Nasser- deixa que eu lavo a louça meu amor.

Dessa- sim senhor. Eu vou brincar com meu filhote que eu to morrendo de saudade.

Nasser- epa...que história é essa de “meu filhote”.

Dessa- é meu filhote sim,você me deu

Nasser- ta bom...eu  pensei que fosse nosso filhote,mas se você acha que é só seu.

Dessa- ai meu Deus,desculpa amor,eu não entendi o que você tava querendo dizer

Nasser- agora descobri que não sou pai do seu filho

Dessa- (rindo) epa...do meu filho não....nosso filho.

Nasser- agora ta se redimindo não é mãe solteira

Dessa- (abraçando ele) ô amor,eu não percebi o que você tava pensando,desculpa vai

Nasser- tô brincando amor,eu sei que você não entendeu .

Dessa- e deixa eu ficar me sentindo culpada.Ai Nasser,vou dar na tua cara

Nasser- (a abraçando e rindo) desculpa minha bravinha.

Ele tenta beijá-la,mas ela vira o rosto

Nasser- para

Dessa- não,ta de castigo,tem que se redimir

Nasser- ta brincando né?

Dessa- não (indo para o quarto)

Nasser-  (indo atrás) ô minha pretinha,faz isso com seu  grilinho não

Dessa- (deitando) faço sim

Nasser- ô amor (deitando ao lado dela) Tudo isso por causa de uma brincadeira

Dessa- (rindo) ai meu Deus,não pode viver sem mim,sem meus carinhos,sem meu amor.Ta vendo,te dei o troco

Nasser- ah! Andressa

Dessa- não gostou não gordinho?(rindo)

Nasser- filha da mãe

Dessa- vem cá vem meu anjo

Ela o beija

Nasser- amor,tira isso tira (se referindo a camisa dele que ela usava)

Dessa- ta tão bom ficar com ela

Nasser- eu garanto que ficaria bem melhor sem ela

Dessa- ficaria é?

Nasser- unhum.

Dessa- sabe o que você faz?

Nasser- o que?

Dessa- guarda esse fogo pra depois e vamos ficar quietinhos,só namorando,agarradinhos

Nasser- se você quer assim,então é assim

Eles trocam beijos delicados e cheios de amor

Dessa- amor,sabe o que eu tava pensando?

Nasser- fala

Dessa- nada não,deixa pra lá

Nasser- fala

Dessa- eu tava pensando  aqui sabe,a gente poderia ir dar uma passeada,conhecer o Cristo.É até vergonhoso morar no Rio e não conhecer o Cristo

Nasser- muito vergonhoso mesmo.Que tal amanhã?

Dessa- ótimo,de manhã?

Nasser- sim,teremos um dia de turistas

Dessa- muito legal

Eles curtem a noite na preguiça na cama,com Eros e namorando,também ligam para suas famílias.

Nasser também edita alguns vídeos das viagens.

Andressa acompanha tudinho e fica maravilhada

Dessa- amei amor,ficou tudo lindo

Nasser- você é suspeita pra falar Dessa

Dessa- não sou nada
Eles ficam vndo Tv e logo dormem.
Na manhã seguinte...
Andressa acorda cedo e logo acorda Nasser
Nasser- que foi amor?
Dessa- levanta,vamos
Nasser- daqui a pouquinho
Dessa- agora vai
Nasser levanta,tomam café da manhã,organizam a cozinha,se arruma e vão passear por alguns pontos turísticos do Rio e depois almoçam e um restaurante bem aconchegante.
Foto: Olha aí gente essa é uma Rainha, merece mesmo o destaque em tudo! Poderosa ela nasceu mesmo foi para brilhar, ela é única mulher extraordinaria <3 Andressa é aquela que traz alegria e entrega direto ao coração, um anjo Que o senhor enviou! <3 #Maravilhosa #AmoMuito <3
Voltam para casa,tomam banho,deitam  e dormem um pouco
Mais tarde...

Nasser- e aí gatinha,vamos levantar dessa cama

Dessa- to com preguiça

Nasser- vamos para a academia?(levantando)

Dessa- nossa,ta com coragem?

Nasser- estou e você vai também né?

Dessa- não to afim

Nasser- (a puxando)

Dessa- (agarrada no travesseiro) não amor,hoje não

Nasser- vem Dessa,por favor

Dessa- ta bom,ta bom

Nasser- vamos lá

Eles se vestem,pegam garrafinhas de água  e vão para a academia,onde passam quase duas horas.

Voltando da academia.

Dessa- nossa,peguei pesado hoje

Nasser- eu te falei pra ir devagar

Dessa- vou tomar banho

Nasser- vai lá,vou brincar com o Eros um pouquinho

Dessa toma banho e se veste

Dessa- pronto amor.Vou fazer um lanchinho pra gente

Nasser- vou tomar banho.

Nasser toma banho e depois fazem um lanche e ficam na sala vendo vídeos do BBB e relembrando bons momentos.

Um comentário:

  1. "caipira faz um laço e laça rapaz de cidade grande" ai adorei essa!Muito bom.

    ResponderExcluir