terça-feira, 7 de janeiro de 2014

GOSTOSA,CHEIROSA...


Após comemorarem eles vão para casa,pois logo cedo vão pois Rô, Emerson e Marly vão viajar logo cedo.

Na manhã seguinte...

Andressa e Nasser vão deixa-los no aeroporto.

Se despedem e voltam para o Ap aonde resolvem deitar um pouco mais.

Nasser- amor

Dessa- un?

Nasser- tô tão feliz por ontem

Dessa- eu também

Nasser- deixa eu abraçar minha pretinha,sentir o cheirinho (a abraçando)

Dessa- meu pretinho

Nasser- tô com saudade da minha excelentissima

Dessa- é muito fogo meu Deus

Eles dormem mais um pouco...

Andressa levanta e vai até a cozinha aonde encontra Êrica e Sergio

Dessa- bom dia meu sogrinhos lindos(os beijando)

Êrica e Sergio- bom dia

Dessa- prontos para aproveitar o ultimo dia dessa temporada?

Êrica- sempre pronta

Sergio- vamos lá

Su- bom dia gente

Todos- bom dia

Dessa- vem ca,da um beijo na Tata

Su- (abraçando Andressa) ai como é bom ta perto da minha irmãzinha chata

Dessa- cadê o DI?

Su- Foi tomar banho. E aí,vamos a praia?

Êrica- eba!

Dessa- vamos.Vou acordar o senhor Nasser

Andressa vai até o quarto acordar Nasser

Dessa- gordinho,acorda amor(o beijando)

Nasser- oi

Dessa- vamos aproveitar o ultimo dia com seus pais.Vamos a praia

Nasser- vamos,vamos sim (virando de lado)

Dessa- vem amor,levanta

Nasser- tô indo

Nasser –(levantando) vou tomar banho

Dessa- ta bom,eu ja tomei só vou colocar meu biquine

Andressa arruma a cama e começa a vestir o biquine

Nasser- (saindo do banho) amor,pega minha sunga por favor

Dessa- ta.(ela pega ).Toma

Nasser- veste aqui (brincando)

Dessa- hahahaha

Ela também começa a colocar o biquine

Dessa- amarra aqui pra mim amor

Nasser- claro ( ele amarra)


Eles toma café da manhã com todos,dão uma organizada na cozinha e vão para a praia

Aproveitam o sol e as mulheres voltam para casa enquanto os homens ficam em um barzinho

Dessa- amor,estmos indo.Quando o almoço tiver pronto eu ligo pra vocês irem

Nasser- ta

Elas se despedem e vão

Chagando em casa,tomam banho e vão para a cozinha preparar o almoço

Dessa- acho que ta tudo pronto né gente?

Êrica- nossa,ta tudo perfeito

Su- muitas delicias

Dessa- vou ligar pro Nasser

Eles vem e almoçam com suas mulheres.

De tarde saem um pouco e depois voltam para descansar.

Nasser- mais tarde vamos sair pra jantar

Dessa- é melhor.Os sogrinhos bem que poderiam ficar mais

Nasser- meu pai ja volta a trabalhar depois de amanhã

Dessa- pena

Nasser- amor,vem aqui vem (pssando a mão nas pernas de Andressa)

Dessa- gordinho,deixa pra de noite.

Nasser- o que vocÊ tem amor

Dessa- o sol da manhã me deixou com sono

Nasser- só isso?

Dessa- juro por Deus.Eu também quero amor,mas deixa pra de noite.

Nasser- tudo bem,mas eu ganho ao menos um beijinho?

Dessa- todos que quiser

Eles se beijam por alguns minutos e depois dormem um poco

A noite todos se arrumam para sair

Sergio- filho,ja vou deixar as malas no carro,qualquer coisa vamos de onde estivermos

Nasser- otmio paizão

Eles vão para uma churrscaria

 
Ficam em uma mesa reservada mas com uma linda vista

Dessa-  vou ao tualet

Êrica- vou com você Dessa

Su- eu também vou então

Na volta Andressa senta na perna de Nasser e envolve o pescoço dele com seus braços

Nasser logo acaricia as pernas e o bumbum de Andressa,que olha para ele com cara de “para Nasser!”

Andressa fica com veronha de alguem ver e sai,sentando ao lado dele

Todos conversam e tomam cerveja,menos Sergio,Andressa que vai dirigir e Su que é menor de idade.

Nasser que esta com a mão em volta da cintura de Andressa,morde o ombro dela

Dessa- para Nasser,seus pais estão bem do nosso lado.Se comporta

Nasser- o que é que tem amor?Você é minha mulher.

Andressa olha para Nasser e logo volta a conversar com os sogros

Não demora muito e o garçom trás o jantar

Logo chega a hora de irem deixar os pais de Nasser no aeroporto

Eles vão e Su e Diego vão para a balada com Henrique

Sergio vai dirigindo até o aeroporto e Erica ao seu lado

Nasser e Andressa vão no banco logo atrás

Nasser ataca Andressa e ela nervosa o empujrra com medo que os sogros veja

Nasser começa a rir alto

Eêrica- que alegria,que foi filho?

Dessa- seu filho é maluco

Nasser- (rindo) eu tô querendo dar uns beijinhos na tua nora e ela não quer deixar

Êrica- por que Dessa?

Dessa-o Nasser ta com palhaçada aqui ( sem graça)

Sergio- olha se for pela gente,não se incomode,pode beijar a vontade,relaxa Dessa.

Êrica- (rindo) fiquem a vontade

Nasser- viu só

Dessa- (fazendo que vai bater nele) para Nasser



Nasser- socorro mãe,a Dessa quer me bater

Êrica- (rindo) pisa fundo Dessa

Todos riem

Logo chegam ao aeroporto e os pais de Nasser não demoram a embarcar

Na volta,Andressa vem dirigindo e Nasser tentando a atacar

Dessa- para amor,vamos acabar batendo

Nasser- eu quero você amor,tô com saudade

Dessa- vocÊ ta no cio

Nasser- eu nasci no cio

Ela vem dirigindo e ele a beijando e logo chegam em casa

Entrando no Ap

Andressa corre atrás de Nasser para bater nele

Nasser- (a segurando) por que quer me bater?

Dessa- você é um safado Nasser,vou arrancar teus cabelos

Nasser- dem bobagem amor,você sabe que meus pais não tem frescura

Dessa- beijinho não tem problema,mas você quer me engolir

Nasser- vem cá vem que agora eu ja posso te engolir

Ele agarra Andressa e logo engatam em um beijo quente

Nasser percorre todo o corpo de Andressa com as mãos

Dessa-(falando entre o beijo) vamos para o quarto

Nasser logo a carrega no colo até o quarto e a coloca sobre a cama

Dessa- grilinho mais fogoso esse

Nasser- vai dizer que vocÊ não quer

Dessa- quero e muito

Voltam a se beijar e logo Andressa fica sobre Nasser o enchendo de beijões,o torturando

Nasser- não faz isso

Dessa- faço,faço sim

Nasser- não faz não(ficando por cima)

Logo ele se desfaz da roupa de Andressa e em seguida da sua,com a ajuda de Andressa que puxa a cueca dele com os pés

Nasser sentia cede de sua amada,de sua mulher... um dia para ele parecia uma eternidade.

Logo se amam loucamente,sem nenhum pudor.

Dessa- (deitada sobre o peito dele) como é bom estar com quem você ama

Nasser- não pense que parou por aqui,você me deixa sempre com gosto de quero mais

Dessa- depois,vou tomar banho agora

Nasser- vou junto

Dessa- não (corre até o banheiro rindo)

Nasser vai ate a geladeira  e pega uma cerveja e fica na cama esperando Andressa

Dessa- (saindo do banho) mais cerveja amor? Por hoje ja chega né?(pegando a cerveja da mão dele)

Nasser- ta bom,ta bom,vou tomar banho

Dessa- vai

Nasser- tô indo (indo para o baheiro)

Dessa- ei (rindo)

Nasser- que foi?

Dessa- me da um beijinho

Se beijam e Nasser vai tomar banho.

Andressa coloca uma camisolinha leve e deita

Nasser sai do banho,coloca uma cueca,apaga a luz  e deita junto de Andresa

Ele começa a beija-la e morder seu pescoço

Dessa- vai com calma,não deixa marca

Nasser da um chupão

Dessa- assim não amor,fica feio

Nasser- te amo viu,minha gostosa,cheirosa,minha delicia

Dessa- também te amo muito

Logo engatam em mais um beijo chio de malicia,cheio de desejo e quando percebem ja estão se amando mais uma vez.

Após repetirem a dose...

Nasser- (de conchinha) não tenho do que reclamr da vida...tenho toda a felicidade do mundo

Dessa- você me faz completa meu gordinho

Eles adormecem abraçadinhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário