sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

QUARTETO


Eles chegam em casa quase meia noite...

Dessa- olá família

Todos- olá

Dessa- nossa,que canseira

Êrica- mas e aí,tudo certinho?

Nasser- ta perfeito mãe

Dessa- vocês já jantaram né?

Rô- não,ficamos esperando vocês

Dessa- mas mãe,eu já deixei tudo pronto porque sabíamos que íamos demorar

Marly- mas fizemos um lanche na rua

Dessa- então eu vou tomar um banho rápido e já venho

Andressa toma banho,coloca uma roupa mais leve e depois vai para a cozinha junto com a sua avó,e logo servem o jantar.

Todos se servem e elogiam a comida feita pela a Andressa

Nasser- deixa que eu organizo a cozinha amor

Diego- eu lavo a louça e você seca grilo

Nasser- ótimo

Os meninos organizam a cozinha e depois voltam para papear um pouco mais

Nasser- que tal irmos para uma baladinha

Su- eba,tudo que eu queria

Dessa- eu to tão cansada

Su- por favor tatá,vamos vai,por mim

Nasser- vamos amor,nós voltamos a hora que você quiser

Diego- é ótimo pra tirar o estresse do dia cunhadinha

Su- diz que sim,vai,sim,simm

Dessa- mas o Nasser pode levar vocês

Nasser- eu não quero ir sem você

Su- (olhando com cara de pobre bicho) tatá

Dessa- ta bom,eu vou

Nasser- êêê (beijando Andressa). Quem mais vai?

Ninguém mais vai

Dessa- então vamos os quatro. Vem,vamos lá no meu quarto Su

Os meninos se arrumam e aguardam as meninas

Quando elas vem saindo

Nasser e Diego- fiu fiu (assoviando)

Então saem os quatro

Vão a balada que Nasser e Andressa costumam ir. Se divertem,bebem e dançam bastante

Já estava amanhecendo quando chamam um taxi e voltam pra casa.

Chegam bem alegres e ficam um pouco no parquinho do prédio,os casais ficam conversando e namorando também

Su- e aí dona Andressa,valeu a pena ter ido?

Dessa- muito,me diverti demais

Nasser- tava fazendo charminho

Dessa- não era charminho não

Eles sobem

Dessa- shiiiu,ta todo mundo dormindo

Todos se ajeitam e vão dormir...

Todos acordam,menos o quarteto que foi pra balada.

Êrica,Rô e Marly preparam o café da manhã,dão uma arrumada no AP e preparam o almoço.Depois vão para a praia com Emerson e Sergio,ainda levam Eros,deixando um bilhete avisando.

Andressa acorda para tomar água e vê que o AP ta todo limpinho e quando chega a cozinha vê a comida pronta e o recado que deixaram.

Andressa vai até Nasser e o chama pra irem dormir na cama

Deitam abraçadinhos e logo voltam a dormir

Após algum tempo Andressa acorda novamente e Nasser a corda ao sentir ela se mexendo na cama

Nasser- que foi amor?

Dessa- tive pesadelo

Nasser- com o que?

Dessa- não sei,não lembro,só sei que era ruim
Nasser- mas era só um sonho,já passou,eu to aqui com você

Dessa- eu sei

Nasser- cadê Todo mundo em?

Dessa- arrumaram tudo,prepararam o almoço e deixaram um bilhete dizendo que foram para a praia

Nasser- unn,olha só

Dessa- levaram o Eros

Nasser- nossa,até babás ganhamos hoje amor

Dessa- verdade.Não quero mais dormir não

Nasser- também não vou dormir mais

Dessa- vou tomar banho

Nasser- deixa eu ir junto,déia.

Dessa- deixo sim meu gordinho

Eles vão tomar banho juntos,um banho bem apimentado,muito mais que um banho

Nasser- saudade de tomar banho com minha rainha

Dessa- mas tomamos banho juntos outro dia

Nasser- mas eu quero todo dia

Dessa- todo dia

Nasser- (falando pausadamente) todo o santo dia.

Dessa- safado (sussurra ao ouvido dele)

Após muitos beijos e amassos eles saem do banho,se vestem e quando saem do quarto

Nasser- (fingindo tossir) aham

Dessa- uau,quanto amor

Eles vêem Su e Diego namorando no sofá

Su- deixa eu viver o que é bom ta...deixa de ser cato cunho,vocês faziam isso pra todo o mundo ver,amassos e mais amassos

Dessa- ta bom,já to  ficando com vergonha (sentando)

Nasser- e então,ainda não chegaram? (deitando no colo da Dessa)
Andressa e Nasser vão passar seu primeiro Ano Novo juntos, recebendo a família de ambos em seu apartamento no Rio
Su- liguei pra mãe,já tão vindo

Dessa- vamos espera-los para almoçar

Nasser- o Eros vai voltar cheio,todo empanado de areia
Há quase um ano juntos, eles agora planejam comprar um imóvel juntos na cidade. O atual é alugado
Su- coisa mais linda.

Dessa- acha lindo,então da banho nele

Su- só não dou porque eu acabei de tomar o meu agora

Nasser- eu dou banho nele amor,depois eu tomo banho de novo

Dessa- aaa(beijando ele) isso é que é companheiro.
'Em 2013 nossa vida mudou para melhor em tudo. Tem que gente que passa a vida todo procurando alguém bom e a gente se encontrou dentro de um reality show', comemora Nasser
A família logo chega

Nasser- todo empanadinho.Vamos tomar banho filhão?

Sergio- deixa que eu dou filho,antes de tomar o meu

Nasser- ta pai,eu seco ele depois

Sergio- ta bom

Todos tomam banho

Dessa- vamos almoçar gente?

Eles almoçam e depois vão passear no shopping.

 

Um comentário: