quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PRIMEIRO DIA DO ANO


 
Comemoram a chegada no novo ano...

Nasser e Andressa sentam bem perto do mar

Nasser- (com Andressa sentada entre suas pernas) lindo tudo isso

Dessa- muito

Eles se beijam e ficam namorando um pouco...Todos vêem o sol nascer e depois voltam para o apartamento.

Se organizam para dormir.

Dessa- hoje não vai dar pra dormirmos juntos amor

Nasser- eu quero dormir com você

Dessa- eu também quero,mas vai todo mundo dormir junto amor,não tem como separar por casais,não tem lugar suficiente

Nasser- eu sei,mas podíamos dormir em qualquer lugar juntos,só quero dormir com você

Dessa- own meu Deus...Vamos ver amor,vamos procurar um lugarzinho pra gente ficar juntinhos

Nasser- vamos,eu quero meu amorzinho juntinho. Dessa já tem alguém nos sofá?

Dessa- o Diego

Nasser- a gente pode colocar edredons no chão

Dessa- pode ser,mas aonde?

Nasser- que tal... (pensando) a varanda... mas ta no sol,não dá

Dessa- vamos colocar ali perto da lavanderia

Nasser- ótimo amor

Dessa- vou buscar o edredom

Andressa vai buscar os edredons e travesseiros e Nasser vai a cozinha tomar banho

Dessa- (falando baixo) amor!gordinho!

Nasser- oi.Quer água?

Dessa- eu quero

Ele da um copo de água a ela e depois vão arrumar os edredons

Andressa se abaixa pra arrumar o edredom no chão e Nasser bate no bumbum dela

Dessa- ai,que mão pesada em?

Nasser- arruma logo aí vai,quero deitar com você

Dessa- ta pensando o que? Me ajuda

Nasser- (a ajudando) prontinho... Vamos

Dessa- nem pense que não vai ter nada além de beijinhos

Nasser- o importante é você aqui do meu lado amor

Dessa- eu sei que você me ama muito

Nasser- amo mesmo

Eles se deitam

Nasser logo começa a beijar Andressa por todo o rosto

Dessa- (ainda tocada  pelo champanhe) amor,diz que me ama

Nasser- mas eu digo sempre

Dessa- é que eu gosto de ouvir

Nasser- (falando ao ouvido dela) eu te amo,amo muito

Dessa- eu também te amo meu amor

Eles trocam beijos quentes e Nasser percorre sua mão por todo o corpo de Andressa

Dessa- ei,ei,para rapaz,tenho medo de alguém aparecer

Nasser- mas amor,a gente pode ficar embaixo do edredom.

Dessa- Amassos no edredom? Pra matar a saudade do edredom?

Nasser- unhum!

Eles se ajeitam embaixo do edredom...com certa pressa Nasser se desfaz da roupa de Andressa

Dessa- calma aí

Nasser- fica caladinha viu

Dessa- vou tentar (rindo)

Nasser então toma para si o corpo de sua amada, fazendo dela sua morada

Andressa solta alguns sussurros e Nasser logo as abafa com beijos

Com calma e entre carinhos e muitos beijos eles se amam,ali mesmo no chão,sobre edredons.

Já cansados acabam adormecendo de rostos colados,nariz com nariz

Era quase sete da manhã quando eles adormeceram...

Por volta das 14 horas Andressa a corda com Eros lambendo seu pés

Dessa- unnnn,para Eros,mamãe quer dormir mais

Nasser- (de olhos fechados) que foi?

Dessa- o Eros não me deixa dormir

Nasser- já são que horas?

Dessa- (olhando) Nossa,2 da tarde.Tenho que levantar mesmo

Andressa vai levantando,mas percebe que esta pelada

Dessa- Deus do céu

Nasser- o que foi?

Dessa- eu estou pelada Nasser

Nasser- e o que é que tem?

Dessa- tem que estamos com nossas famílias aqui amor

Nasser- deixa de bobagem amor,você tava coberta

Dessa- pelo menos

Ela se veste embaixo do edredom

Dessa- nossa,acho que perdi a prática já

Nasser- que nada

Ela se veste,da um beijinho em Nasser e levanta

Ao chegar na cozinha...

Dessa- vó

Marly- oi minha filha,bom dia

Dessa- já de pé vozinha?(dando um beijo na avó)

Marly- sabe que não sou de dormir muito

Dessa- mas deve estar cansada,passou a noite inteira acordada

Marly- mas dormi a manhã inteira

Dessa- pois eu dormiria o dia todo

Marly- dormiram ali no chão? Tinha espaço lá na cama

Dessa- é que o Nasser já acostumou e queria dormir comigo vó

Marly- eu sei filha.Olha,mexi nas tuas coisas e preparei um cafezinho

Dessa- nossa que delicia,eu quero,amo seu café

Marly- (colocando café pra Andressa) não se preocupe com a gente,vai dormir mais filha

Dessa- de jeito nenhum...daqui a pouco vou acordar todo mundo pra gente ir curtir o dia,começar bem o ano,indo a praia

Após algum tempo com sua avó,Andressa toma banho,coloca o biquíni e,um vestido de praia e vai acordando todo mundo,começa por Nasser

Dessa- vamos gordinho preguiçoso,levanta

Nasser- já amor?

Dessa- vamos,já estou pronta,quero ir a praia.Vamos todos e almoçamos por lá

Nasser- vamos (levantando)

Andressa acorda todo o pessoal,se arrumam e vão a praia

Vão a um restaurante a beira mar,almoçam e depois Vão tomar sol

Dessa- vamos vó

Marly- não filha,vão vocês

Dessa- então fica aqui nesse quiosque,toma uma água de coco,pede o que quiser.

Marly- Obrigada meu amor

Eles aproveitam o resto do sol,pois já esta quase se pondo

Depois voltam para casa,tomam banho e ficam conversando

Andressa e Nasser tem o ensaio a noite,então ela já deixa o jantar pronto para quando voltarem.

Eles vão para o ensaio de taxi e deixam o carro para a família passear um pouco por perto de casa.

Continua...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário