terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TA DE BRINCADEIRA?


Já á noite...

Andressa que já havia cochilado acorda.

Nasser- e aí,gostou do final do filme?

Dessa- foi bem legal

Nasser- e acabou como?

Dessa-(enrolada) você não viu?

Nasser- ( a abraçando) mas é cara de pau meu Deus. Dormiu quase o filme inteiro.

Dessa- (rindo) deu um soninho

Nasser- eu vi,tava até babando (brincando com ela)

Dessa- mentira,eu não babo

Nasser- babona

Dessa- para.

Nasser- ( a beijando) parei minha xucrinha.
Dessa- pensa que eu esqueci do vídeo? Esqueci não.

Nasser- eu sei que não...me da o not,vou baixar agora

Dessa- vai lá.

Nasser- amor,se eu te pedir uma coisa você faz?

Dessa- depende. O que é?

Nasser- bolinho de arroz

Dessa- faço sim,agora me deu vontade de comer.

Nasser- eba.

Andressa vai preparar os bolinhos enquanto Nasser cuida do vídeo.

Nasser- (chegando na cozinha)  e aí?

Dessa- já to fritando e o vídeo?

Nasser- ta descendo pro youtube,mas ta de vagar

Dessa-  ta

Nasser- (pegando um bolinho e comendo) ta uma delicia

Dessa- (batendo na mão dele) espera eu acabar de fritar,aí comemos juntos

Nasser- tava só provando

Após alguns minutos...

Dessa- agora podemos comer.

Nasser- vamos para a varanda?

Dessa- vamos.

Eles sentam e começam a comer.

Nasser- é muito bom.

Dessa- toda vez que eu como o bolinho de arroz eu lembro da comadre

Nasser- ê saudade da comadre.

Dessa- ela bem que poderia morar mais perto

Nasser- um dia vamos visitá-la

Dessa- eu quero ir sim.

Eles acabam de comer,mas continuam na varanda,admirando o céu que estava lindo.

Nasser- vou jogar mais um pouquinho enquanto o vídeo acaba de descer.

Dessa- vou conversar com as meninas no tt.

E assim fazem...

Após o vídeo acabar de descer eles voltam para a cama e curtem o resto do domingo na preguiça,depois dormem.

Na manhã seguinte...

Ao acordarem...

Dessa- hoje é dia de faxina!

Nasser- ai que alegria (com um sorriso amarelo)

Dessa- anima amor,até que ta tudo limpinho.

Nasser- vamos cuidar.

Eles tomam café da manhã e depois limpam o apartamento.Nasser prepara o almoço,eles comem...enquanto Andressa lava a louça Nasser toma banho.

Dessa- agora vou tomar meu banho

Nasser- vou jogar um pouquinho.

Dessa- perdi pro play hoje. (indo para o banheiro)

Andressa toma um banho demorado,coloca um shortinho e regata,passa perfume e vem até Nasser. Senta-se ao lado dele,mas Nasser está totalmente concentrado no jogo.

Andressa então senta no colo dele,o olha fixamente e Nasser logo deixa o vídeo game de lado e se rende aos encantos de Andressa.

Andressa começa beijando o pescoço dele.

Nasser- que golpe baixo em.

Andressa prende as mão dele e começa a provocá-lo. Ela senta-se de frente para ele com as pernas em volta das dele.Trocam beijos quentes.

Andressa- (saindo do colo dele) amor,me leva na manicure.

Nasser- (olhando sério pra ela surpreso e desacreditado) o que? Ta de brincadeira comigo né?

Dessa- (rindo) to falando sério

Nasser- sacanagem Dessa maldade tua

Ele tenta agarrá-la mas ela foge.

Nasser- vamos embora antes que eu desista. (pegando uma camisa)

Nasser entra no elevador já a agarrando.

Dessa- para Nasser,tem câmeras.

Nasser- não tem ninguém vendo. ( a segura firme e da um beijão)

Entrando no carro.

Nasser- você é minha maior prova de resistência dona Andressa.

Andressa- (rindo)  veja pelo lado bom.Você é o único que vence essa prova.

Nasser passa as mãos pelas pernas dela enquanto dirige e logo chegam ao salão.

Dessa- tchau.

Nasser- tchau,me liga quando tiver acabando.

Dessa- vai pra casa?

Nasser- vou comprar uns lanches no supermercado e depois vou.

Dessa- ta,beijo.

Nasser- (beijando ela) tchau.

Ele fica olhando Andressa entrar no salão e depois sai.

Compra algumas coisas e logo volta para casa. Fica deitado vendo TV.

Andressa esta em altos papos quando sente o celular vibrar varias vezes.

Ela olha e ler mensagens de Nasser todo romântico.

“amor,to em casa,doidinho pra você voltar.Te amo”.

Andressa fica toda felizinha e comenta com a manicure o quanto estão felizes.

Após algum tempo ela liga para ele que vai buscá-la.

Olha minhas unhas.
Foto: Onw os dedinhos delicados da Dessa :D Essa é a do fim de semana feita por @Beautynailsrj que cuida das belíssimas unhas da Andressa que é o maior sucesso. E como todos sabem Andressa é declaradamente apaixonada por esmaltes e sempre tras para nós variedades incriveis de adesivos, strass,coloração e desenhos ineditos de acordo com as tendencias e com os mais diferentes e modernos estilos. Entao para quem busca novidades e opções agurde,em breve nas lojas! \0/ :D  #AndressaGanacinNAIL \0/
Nasser- lindas.

Dessa- vamos da uma passadinha no palácio Jabour

Nasser- vamos sim,faz um tempinho que a gente não vai lá

Eles vão até a casa da família Jabour e passam um final de tarde maravilhoso
Foto: Os Excelentissimos cada dia mais lindos, mais Felizes e apaixonados <3 <3 :D
Os amores Andressa e Nasser curtindo a tarde em companhia dos amigos Jabur. Com muita Diversão, risadas, otimos papos... :D É impressionante gente, incrivel como a alegria do nosso casal é transmitida atraves de imagens e vem contagiando todos nós :D #NadessaNosFazBem #NadessaSempreNadessa <3

Continua...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário