quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MEU ANJO


Na manhã seguinte...

Andressa é a primeira a acordar, levanta e vai para a sala,brinca um pouco com Eros e depois liga para Êrica para saber como foi a viagem.


Dessa- bom dia sogrinha.Ja estava acordada?

Êrica- acabei de levantar

Dessa- a viagem ocorreu bem?

Êrica- muito bem Dessa,nossa,dormi a viagem inteira.A cervejinha ajudo a relaxar

Dessa- e o sogrão?

Êrica- Sergio ficou acordado,só dormiu quando chegou em casa,ta dormindo ainda. E o Nasser,ta dormindo?

Dessa- ta,dormimos tarde

Êrica- ele tava bem alegrinho ja,te deu muito trabalho

Dessa- não, ele queria beber mais,mas eu pedi pra ele parar. Nossa,ja estou com saudade de vocês.

Êrica- nem se fala filha,também não sinto vontade de desgrudar de vocês.Vocês transmitem amor,uma paz.

Dessa- por mim,moravam todos aqui pertinho

Êrica- você sabe como é...ja temos nossa vidinha aqui,trabalho e tudo.

Nasser chega e abraça Andressa dando um beijinho na bochecha de Nasser.

Nasser- bom dia amor.Ta falando com quem?

Dessa- bom dia gordinho.Com a sogrinha

Nasser- beijo mãe!

Dessa- vou colocar no viva voz(colocando)

Nasser-beijo mãe

Êrica- beijo filho.Muito bom ouvir a voz dos meus amores,fico muito feliz...imagina quando eu estiver ouvindo o barulhinho da netinha,ou netinho

Nasser ri

Dessa- (bem feliz) um dia você vai ouvir

Êrica- vou ser vovó coruja,vocês sabem

Nasser- ja tô vendo como essa criança vai ser disputada

Êrica- vai ser muito amada,amor de POA,amor de Cianorte

Dessa- (rindo) vai ter rodizio de babá aqui em casa

Nasser- vou alí tomar banho mãe.Fica  com sua norinha,só não podem falar mal de mim

Êrica- vai lá filho.

Dessa- como se tivesse do que falar mal

Êrica- ta um bom menino Dessa?

Dessa- não tenho do que reclamar do Nasser não,ajuda bastante em tudo.Cuida bem de mim e quando eu tô doente então,parou de arrotar como antes,me da muito carinho e tem sido um grande cavalheiro. Amo muito seu filho gordinho.O Nasser é meu anjo

Êrica- você também é um anjo em nossas vidas meu amor.Nós te amamos muito e somos muito gratos porque você faz nosso filho tão feliz.

Andressa fala um pouco mais com a sogra e depois Nasser chaga na sala.

Andressa esta deitada no sofá

Nasser chega a beijando

Dessa- umm,todo cheirosinho

Nasser- ja comeu?

Dessa- não,vou preparar logo o almoço,quero comer comida de verdade.

Nasser- você faz o almoço e eu faço o jantar

Dessa- mas não vale ser comida comprada.

Nasser- prometo que não vai ser

Dessa- então ta combinado

Andressa vai preparar o almoço e Nasser fica brincando com Eros.
Dessa- amor

Nasser- oi

Dessa- tô precisando de amido e acabou

Nasser- eu vou comprar

Dessa- vai lá,rapidinho vai

Nasser- tô indo

Ele troca de roupa e vai.

Um tempinho depois...

Nasser- amor,olha aqui (entregando a ela)

Dessa- obrigada amor

Nasser- cheirinho bom aqui,não me diga que...

Dessa- é lasanha

Nasser- tudo que eu mais queria

Su e Diego chagam na cozinha

Dessa- nossa,boa tarde

Su- oi minha irmã...bom dia cunho lindo
Di- bom dia gente

Dessa e Nasser- bom dia

Dessa- como foi a balada

Di- nossa,foi demais

Su- nos divertimos muito.O Henrique é dez

Nasser- a é mesmo.

Su- tô com fome Dessa

Dessa- onde esta a novidade nessa frase?

Todos riem

Su- é que eu tô em fase de crescimento não é cunho?

Nasser- é magra de ruim,isso sim.

Dessa- o almoço acabou de ficar pronto.Vamos á mesa

Os quatro almoçam.

Su- nossa,que preguiça.Vamos curtir nossa ultima tarde aqui.Quero ir o shopping.Vamos Dessa?

Dessa- tô com preguiça

Nasser- então fazemos assim,vocês vão no meu carro e a noite saimos os quatro

Su- ta bem então

Nasser- trouxe a carteira de motorista Di?

Diego- esta sempre comigo.

Nasser- então vão lá,fica perto.

Dessa- cuidado viu,qualquer coisa liguem

Eles saem.

Dessa- que tal um sorvetinho nessa tarde tão quente?

Nasser- otima idéia

Dessa- vou buscar pra gente

Nasser – te espero no quarto amor

Dessa- ta bom

Andressa- (chegando no quarto) olha o sorvetinho

Eles sentam na cama e ficam tomando sorvete enquanto veem TV

Nasser deita entre as pernas de Andressa

Nasser- da beijo geladinho (passando sua colher na boca dela)

Dessa- beijão

Ficam se beijando

Nasser- olha só amor,o sorvete derreteu

Dessa- é muito fogo aqui,derrete tudo

Nasser- ( a agarrando) muito fogo,muito

Dessa- aii(rindo)

Nasser fazia cossegas em Andressa e ela ria muito
Dessa- para Na...para Nasser

Nasser a segura pelo queixo e fica parado a observando por alguns instantes

Dessa- o que foi? Por que ta assim?

Nasser- meu amor,minha mulher

E tasca um beijão de tirar o folego em Andressa
Namoram por algum tempo e depois dormem um pouco.

Um comentário: