quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

REVLEILLON


O dia seguinte é dia de festa...

O casal acorda por volta de meio dia

Dessa- bom dia... preparado para viver o ultimo dia do ano?

Nasser- nossa amor, nosso primeiro réveillon juntos, com nossas famílias aqui na nossa casinha

Dessa- mais tarde eles estão chegando, acho bom a gente levantar e terminar de organizar as coisas,sem esquecer que ainda temos que preparar o jantar,nossa ceia

Nasser- o que faremos?

Dessa- eu pensei em fazer algo bem simples. O que você acha de um arroz da Tasmânia.

Nasser- eu posso fazer um peru

Dessa- de jeito nenhum!

Nasser- mas por que amor? Eu faço direitinho.

Dessa- não é isso,é que não pode comer ave

Nasser- mas por que amor?

Dessa- acontece que ave  cisca pra trás e se a gente comer nosso ano só vai andar pra trás

Nasser- (rindo alto) a não,mentira não é amor? Mentira que você acredita nisso?

Dessa- amor,é lógico que eu acredito

Nasser- Andressa,você não existe

Dessa- não só existo como estou aqui (dando um beijinho nele)

Nasser- (ainda rindo) então eu posso fazer um  lombo,pelo menos eu nunca vi uma vaca ciscando pra trás

Dessa- ri vai,ri... eu levo muito a serio,com essas coisas não se brinca

Nasser- eu sei que você acredita e eu te respeito, só to rindo porque é engraçado.

Dessa- então para de rir e levanta que hoje ainda vamos comprar os ingredientes e preparar nossas delicias.

Nasser- (levantando) vai vai vai,levanta deixa de preguiça

Dessa- ih tadinho,quem manda aqui sou eu rapaz

Nasser- ta bom,eu deixo você pensar

Dessa- pensar,você que pensa que eu penso,daí fica pensando que meu pensamento não passa de um pensar.

Nasser- nossa senhora,que trocadilho é esse?

Dessa- (rindo) ahaha!

Nasser- sorriso mais lindo do mundo (a enchendo de beijos). Eu piro nesse seu sorriso amor,coisa mais linda

Dessa- pois fique sabendo que você tem sido o grande responsável pela maioria deles.

Nasser- a sou é?

Dessa- unhum

Nasser- então eu sou o responsável pela coisa mais linda desse mundo.

Dessa- bobo

Nasser- linda

Eles trocam alguns beijos e depois levantam,tomam banho juntos e vão tomar café

Tomando café...

Dessa- vamos logo ao supermercado?

Nasser- vamos,vou levar o Eros

Dessa- mas você cuida,você sabe que ele não vai parar quieto

Nasser- eu levo cuido

Eles vão ao supermercado levando Eros e após fazerem as compras voltam para casa.

Nasser- amor,vou preparar a carne e depois vamos para o aeroporto
Nasser espreme laranja para temperar o lombo, já pré-assado
Dessa- também vou fazer o arroz. Ja que vão chegar todos juntos vai ter que vir uma parte de taxi
A ex-BBB preparou um arroz diferente, chamado Tasmânia, que leva pimentões vermelhos, champignons e amêndoas
Nasser- é a gente divide

Eles vão para a cozinha,preparar a comida para a noite
Andressa sorri enquanto finaliza a receita
E tira a carne do forno
Nasser capricha na carne e Andressa arrasa no delicioso arroz, preparam uma tábua de frios,uma bandeja de frutas e já deixam a mesa organizada.
Casal unido até na cozinha
Os dois pratos já na mesa do casal. Bonitos, não?
Após arrumarem tudo,se arrumam e vão ao aeroporto.

Dessa- ta demorando né?

Nasser- já chegam

Dessa- acho que estou ansiosa

Nasser- você acha? Eu tenho certeza

Eles estão de pé,Andressa abraçando Nasser por trás
Dessa- cheirosinho (cheirando o pescoço dele)

Nasser- não faz isso aqui amor

Dessa- é muita tentação. Amor,já pensou nos pedidos de hoje a noite?

Nasser- tudo que eu quero já tenho, vou agradecer bastante

Dessa- que bonitinho ele

Nasser- lindo não é?(fazendo graça)

Dessa- olha,chegaram

Todos desembarcam e logo se cumprimentam.

A alegria toma de conta

Se organizam no carro de Nasser e em um taxi e partem paro o apartamento Nadessa.

Chegando no Ap a família se acomoda e ficam conversando e trocando gostosas gargalhadas.

Andressa prepara um lanche .

Sergio- delicia Dessa

Emerson- muito bom mesmo

Nasser- muito prendada minha excelentíssima

Marly- aprendeu com a vó

Dessa- e foi mesmo

Su- agora quem ta aprendendo com a vó sou eu

Êrica- depois quero umas receitinhas da vó,to precisando fazer coisas novas lá em casa

Sergio- mais a comida da Êrica é muito boa também

Dessa- é mesmo

Diego- eu só tenho é a agradecer de ter tantas cozinheiras de mão cheia.

Su- pois trate de ir aprendendo também,você ainda vai cozinhar muito pra mim

Todos riem

Nasser- aprende mesmo viu Diego,falo por experiência própria

Dessa dá uma tapa no braço de Nasser

Nasser- to brincando amor.

Dessa- hum

Todos riem novamente

Ficam ali por bastante tempo e logo chega a hora de se arrumarem

Todos se arrumam e os últimos são Nasser e Andressa

No quarto...

Nasser- muito bom não é amor?

Dessa- o que?

Nasser- todo mundo junto

Dessa- maravilhoso

Eles tomam banho,Nasser logo se veste e Andressa ainda esta na maquiagem

Nasser- te espero lá fora

Dessa- ta bom

Nasser- da beijinho,da beijinho

Trocam beijinhos e Nasser sai

Logo Nasser chega a sala e todas as mulheres vão para o quarto ficar com Andressa

Su- tatá amei sua maquiagem,ta linda

Dessa- gostou mesmo?

SU- unhum

Dessa- mãe me ajuda aqui,arruma esse brinco pra mim,ta meio torto

Rô- deixa eu ver (arrumando). Pronto

Êrica- que almofadinha linda Dessa

Dessa- linda demais,chegou essa semana na caixa postal

Marly- essa imagem de São Bento também é linda filha

Dessa- essa eu ganhei já a um tempinho vó

SU- Dessa,quando vocês vão mudar daqui?

Dessa- quando acabar o contrato de um ano desse

Rô- mas pretendem ficar por aqui mesmo filha?

Dessa- nós queremos muito mãe,vamos procurar por aqui

Êrica- aqui é maravilhoso.

Dessa- muito bom.Fecha essa saia pra mim por favor

Êrica- (fechando) fechadinha filha

Elas conversam um pouco mais enquanto Andressa da uma arrumada no cabelo e se perfuma

Dessa- pronto.  Tô bem

Todas- Linda

Dessa- nossa,que coral em?

Elas vão para a sala

Nasser- chegando agora o bonde das poderosas

SU- não somos fracas não cunho

Dessa- (sentando ao lado de Nasser) tudo ok?(dando um beijinho nele)
'Em 2013 nossa vida mudou para melhor em tudo. Tem que gente que passa a vida todo procurando alguém bom e a gente se encontrou dentro de um reality show', comemora Nasser
Nasser- unhum (cheirando o braço dela) linda demais,cheirosa demais (fala ao ouvido dela)

Su- todo mundo em casal,só ta faltando um par pra vó

Marly- a vó não precisa não,a vó fica com todos vocês

A campainha toca

Nasser- acho que a vó não vai mais ficar sozinha,acabou de chegar a companhia dela(abrindo a porta)

Henrique- e aí família?

Todos o riem

Henrique- o que foi gente?

Nasser explica tudo a ele...ficam conversando,tomando algumas bebidas,se já estavam alegres se animaram ainda mais

Dessa- gente,eu vou servir o jantar agora para depois que comermos irmos ver a queima de fogos na praia

Andressa serve o jantar com a ajuda de Nasser .
Orgulhosos, eles mostram o resultado de seu trabalho
Dessa- gente,antes de jantarmos queria que fizéssemos uma oração

Todos dão as mãos e fazem a oração,depois jantam
Andressa faz um prato para os dois provarem a comida
Nasser- então,vamos?

Cada um pega sua taça e levam algumas champanhes e vão caminhando até a praia

Não demora muito e já é a hora da contagem regressiva...

10,9,8,7,6,5,4,3,2,11111111111111111111111111!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!

Dessa- feliz ano novo meu amor (abraçando Nasser)

Nasser- feliz continuação dessa vida nova ( a beija)

Dessa- te amo

Nasser- ( a coloca em seus braços e a gira) TE AMO!!!!!!!!!!!!
Ex-BBBs Nasser e Andressa comemoraram a primeira virada juntos no Rio

Todos comemoram e se cumprimentam e depois vazem um brinde a chegada do ano de 2014.

 

 

 

 

Um comentário: