quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

VONTADE DE BOLO


Após uma sonequinha...

Andressa acorda sentindo cólicas e fica se revirando na cama

Nasser- amor,o que você tem?

Dessa- só cólica

Nasser- tem certeza?

Dessa- absoluta... uma dorzinha chata

Nasser- vou pegar um remédio, pego qual?

Dessa- pega a água, eu tenho remédio aqui na minha bolsa.

Nasser- vou buscar,já volto

Dessa- ta bom

Nasser pega a água

Nasser- toma,ta aqui

Dessa- pega minha bolsa gordinho

Ele entrega a bolsa,ela pega o remédio e toma

Dessa- pronto,daqui a pouquinho passa

Nasser deita e ela deita sobre seu braço

Nasser- (fazendo carinho nos cabelos dela) graças a Deus eu não sou mulher.Deve ser horrível sentir dor todo mês.

Dessa- muito chato,mas os lados bons de ser mulher recompensam

Nasser- gosta de uma respostinha rápida

Dessa- sempre. Ai amor,da um abracinho da

Nasser- todos os que minha rainha quiser.

Nasser abraça Andressa e a enche de beijinhos.

Dessa- unn,que gostoso

Nasser- toda cheirosinha

Dessa- to fedida,com cheiro de tempero

Nasser- cheirinho de carne (mordendo a bochecha dela)

Dessa- só o cheirinho viu senhor Nasser, não precisa comer.

Nasser- só um pedacinho de maminha (apertando o peito dela)

Dessa- para Nasser (rindo).

Nasser- (espirrando) o sorinan vai entrar em ação

Dessa- toma (pegando na mesa de cabeceira).

Nasser- (colocando) obrigado.

Dessa- por nada senhor meu grilo

Nasser- e a dor?

Dessa- ta passando.

Nasser- ainda bem

Eros entra no quarto correndo com uma bola na boca

Dessa- eu acho que tem alguém querendo brincar.

Nasser- (pegando a bola da boca do Eros) vamos brincar,vai pegar (jogando a bola)

Dessa- tadinho amor

Nasser- tadinho nada,ele já pegou e já vem trazendo

Nasser pega  a bolinha de novo e joga e Eros corre pra buscar
Nasser- ta vendo,ele ta adorando.

Dessa- pior que ta mesmo.

Ficam um bom tempo assim,até que Eros cansa e vai dormir.

Dessa- vou levantar

Nasser- a dor foi embora?

Dessa- graças a Deus.

Nasser- vou levantar também.Vou fazer xixi

Dessa- eu também.

Nasser- vai primeiro

Andressa faz xixi e Nasser vai depois

Na sala...

Dessa- me deu vontade de fazer um bolo

Nasser- eu quero bolo!

Dessa- vou fazer

Nasser- bolo de que?

Dessa- um bolo mármore que minha vó me ensinou,fica delicioso

Nasser- eu quero amor

Dessa- então me ajuda

Nasser- tudo bem

Vão juntos para a cozinha e preparam  a massa do bolo

Dessa- coloca no forno amor

Nasser coloca o bolo no forno

Dessa- não abre o forno antes da hora se não o bolo fica duro

Nasser- sim senhora

Dessa- me deu água na boca

Nasser- quando o bolo estiver ficando pronto eu faço um cafezinho

Dessa- delicia.

Quando Andressa tira o bolo do forno Nasser faz o café.

Esperam o bolo esfriar um pouco e desenformam.

Dessa- ai que lindo,ficou perfeito.Deixa eu tirar um pedaço pra ver

Nasser- olha,bem fofinho.

Dessa- ficou perfeito amor

Nasser- arrasa na cozinha

Dessa- nós arrasamos,esqueceu que fizemos juntos?

Nasser- mas a receita é sua

Dessa- da vó

Nasser- a vó arrasa também

Dessa- vamos comer?

Nasser- só se for agora

Eles se servem e comem

Nasser- nossa amor, ta muito bom

Dessa- sabe com que a gente come lá em casa

Nasser- com que?

Dessa- com sorvete de chocolate

Nasser- deve ser muito bom, depois vou ver.

Eles comem e vão para a sala...deitam no sofá e ficam brincando, depois ficam vendo TV.

Eles se beijam

Dessa- gostinho de café

Nasser- quer escovar os dentes?

Dessa- não, eu gosto assim.

Ficam trocando beijos

Dessa- amanhã vou na caixa postal

Nasser- verdade, faz um tempinho que não vamos

Dessa- são doidinhos nossos fãs, nos enche de presentes.

Nasser- eles são nossos maiores presentes.(acariciando o corpo de Andressa).

Dessa- cuido com essa mão em senhor Nasser.

Nasser- isso é tudo meu, passo a mão onde quiser

Dessa- não esquece que eu.

Nasser- ah eu lembrei, lembrei. Não vou passar a mão aí. Mas tem muito lugar pra minha mão passear.

Eles ficam namorando no sofá por bastante tempo e depois Andressa vai tomar banho e Nasser fica jogando vídeo game.

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário