sábado, 25 de janeiro de 2014

O HOMEM DA MINHA VIDA


Continuando...

 E a despedida de São Paulo não pode ser diferente...

No aeroporto mais fãs os esperavam para se despedirem.

Andressa e Nasser como sempre, ficam maravilhados com a recepção dos fãs... e não pode deixar de ter as fotos,os abraços,os pequenos vídeos mandando beijos...enfim...toda uma troca entre fã e ídolo.
 
 

Eles embarcam muito felizes.

Nasser- São Paulo sempre nos deixa com gostinho de quero mais

Dessa- sempre. E agora,lar doce lar.

Nasser- e a galera da New mais tarde

Dessa- verdade,já tava esquecendo

O avião decola e logo eles adormecem.

Ao chegarem no Rio eles pegam um taxi e vão para casa.

Quando Nasser abre a porta logo Eros corre até eles

Nasser- meu filho,vem cá com o papai.(pegando Eros)

Dessa- coisa mais linda da mãe,tava morrendo de saudade.(fazendo carinho no cãozinho)

Brincam um pouco com Eros e depois vão organizar as coisas para receberem o pessoal da Loja New.

Eles fazem um lanche e ficam vendo TV enquanto esperam as “visitas”.

E eles não demoram a chegar e são muito bem recepcionados pelo casal...que além de fazerem o trabalho todos se divertiram bastante e trocam idéias.
Fazem uma espécie de Quis pela página do face da New,onde os fãs teriam que acertar as respostas de algumas perguntas feitas a eles.


E claro,fã que é fã,sabe de tudo!

Já a noite

Dessa- adorei eles

Nasser- eu também amor

Dessa- agora vou preparar um jantarzinho

Nasser- deixa que eu preparo...que tal hot dog?

Dessa- nossa,tudo que eu precisava agora.

Nasser- então eu vou na padaria comprar o pão primeiro

Dessa- tudo bem

Nasser- não demoro

Dessa- trás refrigerante também amor

Nasser- trago

Nasser  vai a padaria e Andressa fica desfazendo a mala

Ele compra tudo e volta para casa

Nasser- Dessa,cheguei!

Dessa- (gritando) to tomando banho

Nasser- ta

Ele vai para a cozinha e começa a preparar o hot dog

Andressa logo acaba o banho,coloca uma roupa de dormir e vai até a cozinha

Nasser- umm,cheirinho gostoso da minha pretinha

Dessa- (o abraçando por trás) cheirinho bom dessa salsicha

Nasser- quem prova da salsicha do Nasser não deixa nunca

Dessa- nossa senhora,que horror

Nasser- eu não falei nada demais,você é que levou pra malicia

Dessa- sei,sei (da uma tapinha no braço dele).E aí,quer ajuda?

Nasser- quero

Dessa- fala o que eu faço?

Nasser- senta ali no sofá,ou deita e fica quietinha,descansando.

Dessa- nossa,mas eu vou adorar te dar essa ajuda.

Nasser- vai La

Andressa- ta ,to indo,me da um beijinho vai

Nasser- todos os que você quiser.

Nasser deixa tudo de lado e agarra Andressa dando um beijão nela e vários selinhos

Dessa- te amo gordinho (indo para a sala)

Nasser- também.

Dessa- amor!

Nasser- oi

Dessa- você é o homem da minha vida

Nasser- e você é a rainha da minha vida.

Com um largo sorriso no rosto Andressa liga a TV e fica deitadinha com Eros.
Nasser capricha no preparo do lanche.

Após ficar pronto...

Nasser- (indo até Andressa) amor.

Dessa- oi

Nasser- ta pronto.Quer que eu traga aqui?

Dessa- não precisa amor...vamos lá pra mesa (levantando)

Nasser serve e Andressa logo vai preparando seu hot dog .

Dessa- isso ta delicioso

Nasser- você ainda nem comeu

Dessa- de longe se vê que ta maravilhoso gordinho.Meu gordinho arrasa.

Nasser- vou buscar o catchup.

Dessa- trás o refrí amor

Nasser- já trago

Andressa começa a comer

Dessa- de-li-ci-o-so

Nasser- ficou bom mesmo?

Dessa- muito bom

Eles comem  e logo organizam a cozinha

Nasser- to cheio

Dessa- também comi demais

Nasser- amor

Dessa- fala meu anjo

Nasser- to cansadão..vou tomar banho e deitar

Dessa- vou escovar os dentes.

Eles vão para o banheiro...escovam os dentes e depois Nasser  vai tomar banho.
Andressa- vou te esperar lá na sala

Nasser- ta bom

Andressa fica vendo TV na sala e após tomar banho Nasser chega

Nasser- (se aconchegando nela)o que manda aí?

Dessa- todo cheirosinho

Nasser- sempre estou amor

Dessa- sempre mesmo (fazendo carinho nele)

Nasser- vamos pra cama

Dessa- vamos...deixa eu ir buscar água

Nasser- vai

Andressa pega um copo de água,desliga a TV

Dessa- vamos?

Nasser- (levantando) vamos.

Eles vão abraçados até o quarto,apagam as luzes e deitam

Nasser- amor liga a TV

Dessa- mas você não vai dormir?(ligando a TV)

Nasser- vou,coloca no mudo é que eu quero ficar vendo seu rosto enquanto adormeço.

Dessa- own...é muito desapego meu Deus.Coisa mais linda da minha vida (o beijando)
Eles namoram bastantes,dão amassos e depois adormecem de rostos colados.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário