segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

JA TÔ COM SAUDADE


Continuando...

Passeando de mãos dadas pela calçadinha...

Dessa- acho que a praia e o shopping são os únicos lugares que ninguém cansa de ir.

Nasser- verdade

Dessa- vamos sentar um pouquinho

Nasser- vamos.Cansou?

Dessa- hoje o dia ta bem quente em?

Nasser- isso só se resolve com um sorvetinho delicioso

Dessa- sorvetinho? Só se for agora!

Nasser- vamos ali naquela lanchonete, lá deve ter

Dessa- vamos

Eles vão até a sorveteria

Dessa- olha que bebezinha linda (olhando uma menininha linda,de olhos azuis que estava lá com a família)

Nasser- muito fofa

Tomam o sorvete e voltam para casa

Chegando em casa Eros logo vem querendo carinho dos donos,eles brincam um pouco com o cachorrinho.

Dessa- vou tomar banho

Nasser- vou brincar mais com ele,depois eu tomo banho

Um pouco mais tarde...

Dessa- amor ta chegando a hora do Mega Senha e você ainda ta aí no sofá brincando.

Nasser- to indo agora, é que me empolguei com o Eros e nem vi a hora passar

Dessa- ficam tão lindinhos brincando

Nasser- e tem como não ficar? Nó somos lindões e não lindinhos

Dessa- vai tomar banho vai. Depois vamos jantar e esperar o programa.

Nasser- to indo

Nasser toma banho e logo vem jantar

Dessa- todo cheirosinho, agora sim. Vem, vou servir o jantar

Nasser- as delicias da Dedessa

Dessa- não espera muita coisa não viu, fiz rapidinho

Nasser- rapidinho ou devagar, tudo o que você faz é maravilhoso (com cara de safado)

Dessa- ai  ai senhor Nasser,como o senhor é safado.

Nasser- não sou safado, você me faz safado, é diferente

Dessa- deixa de conversar besteira (servindo o jantar)

Nasser- jantar delicioso

Eles comem, organizam a cozinha e vão para a sala ver TV.

Enquanto o programa não começa, eles ficam brincando,trocando beijos .

O Programa começa e eles ficam atentos. Fazem uma participação linda no programa,com muita diversão e seriedade.

Nasser- não falei que hoje iríamos arrasar na telinha

Dessa- gostei.

Nasser- amanhã é aniversário do meu velho.Esse vai ser o segundo aniversário dele que não estaremos juntos,ano passado eu tava no BBB.

Dessa- e por que não vai?

Nasser- temos compromisso na terça-feira e ir pra passar só um dia

Dessa- você vai no avião cedinho e volta na segunda-feira

Nasser- nós vamos né?

Dessa- mas amor,pra passar tão pouco tempo. O sogrão vai entender

Nasser- e você vai ficar sozinha aqui amor

Dessa- é pelo seu pai amor, sem contar que eu não estou sozinha, to com o Eros.

Nasser- mas eu não gosto que você fique aqui sozinha.

Dessa- ô meu amor, eu prometo que me comporto (rindo). Eu sei que você La é o melhor presente pro seu pai. (acaricia o rosto dele)

Nasser- você é demais Dessa,você é perfeita (a beijando)

Dessa- vou morrer de saudade,mas eu vou agüentar porque sei que é por uma causa maravilhosa.

Nasser- vou tentar comprar a passagem pela internet

Dessa- faz isso sim

Após alguns minutos

Nasser- comprei, sai as 5 da manhã

Dessa- aann ,logo na horinha que eu te agarro na cama pra me aquecer

Nasser- vem, vamos ficar agarradinhos agora, até a hora que eu for sair

Dessa- meu gordinho,meu amor (o abraçando)

Nasser- minha excelentíssima rainha

Eles vão abraçados até o quarto,deitam e Andressa fica por cima de Nasser,o enchendo de carinhos e de beijos

Andressa- (beijando o rosto dele) te amo

Nasser- eu também te amo

Eles se amam intensamente,sem pressa,queriam aproveitar cada segundo pois um dia longe um do outro parece uma eternidade.

Após se amarem...

Dessa- ó

Nasser- oi

Dessa- diz ao Sogrão que eu mandei um beijo enorme e um abraço apertado e todos os votos de saúde e felicidade e que Nossa Senhora o abençoe e que depois eu levo o presente dele.

Nasser- hum,pode deixar,eu digo sim.

Dessa- e pra tua mãe um beijão também e um abraço forte. Diz que eu to morrendo de saudades,um beijão também pro Tio André e pra Dayse ah, e também pro Estefano e...

Nasser- (espera amor,desse jeito eu vou ter que gravar,é muito beijo (rindo)

Dessa- e vê se não esquece de ninguém.

Nasser- vou tomar banho logo

Dessa- não vai arrumar a mala?

Nasser- pra que? Ainda tenho umas roupas lá

Dessa- a regatinha listrada.Não né Nasser,vou arrumar uma mochila pra você.Vou tomar banho também,depois arrumo.

Eles tomam banho e depois arrumam a mochila

Nasser- ta chegando a hora já. (se arrumando)

Dessa- já a dando saudade,só de ver você se arrumando

Nasser- da beijinho ( beijando ela)

Dessa- eu vou te levar no aeroporto?

Nasser- de jeito nenhum,é perigoso.Vou chamar um taxi

Dessa- se você prefere.

Nasser acaba de se arrumar e depois chama o taxi,enquanto o taxi não chega,ele fica deitado abraçadinho com Andressa,acariciando os cabelos dela,que já cochilava.

O taxi chega...

Nasser- amor

Dessa- (de olhos fechados) oi

Nasser- o taxi chegou,já to indo

Dessa- agora não

Nasser- te amo... pega o carro vai passear,não fica o tempo todo dentro de casa

Dessa- ta

Nasser- te amo,se cuida ta

Dessa- se cuida também.Quando chegar lá liga

Eles se beijam,Andressa o leva até a porta e o beija novamente,se despedem e Nasser logo vai para o aeroporto,não demorando a embarcar.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário