quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SERÁ?


Continuando...

Após dormirem um pouco mais...

Nasser- aonde vai Dessa?

Dessa- vou tomar banho

Nasser- vou  dormir mais um pouquinho e já vou tomar banho também

Dessa- é bom mesmo senhor Nasser.

Andresa toma banho e quando esta se vestindo Nasser acorda

Nasser- Dessa, faz menos barulho aí

Dessa- á Nasser, to tirando minhas coisas da mala

Nasser- não pode tirar depois?

Dessa- melhor tirar agora

Nasser- nossa Andressa, colabora aí vai

Dessa- não é mais hora de dormir... acorda

Nasser- (cobrindo o rosto) Dessa, to falando sério, me deixa dormir mais

Dessa- dorme

Nasser- (levantando com o lençol) não dá Andressa

Dessa- aonde você vai?

Nasser- vou pro quarto de hospedes

Dessa- nossa!

Andressa aproveita e abre as cortinas pra desfazer as malas

Elas arruma tudo, arruma a cama, brinca um pouco com Eros e resolve ir até Nasser.

Ela deita o lado dele, o abraça e fica o enchendo de beijinhos

Dessa- ta chateado?

Nasser- você provoca Dessa

Dessa- desculpa ta

Nasser- ta,ta desculpada

Dessa- então me da um beijinho

Nasser- não Dessa, depois eu dou

Dessa- ta bom então, mas depois não vem atrás de beijo

Nasser- ta

Ela sai do quarto e vai direto cozinha preparar o almoço

Andressa coloca uma musica, põe os fones de ouvido e começa a preparar o almoço

Logo que o almoço fica pronto Andressa senta-se na sala e fica vendo TV, esperando por Nasser para almoçar.

Depois de algum tempo ele passa por trás dela.

Dessa- o almoço esta ponto

Nasser- vou tomar banho e já venho

Dessa- ta

Nasser toma banho e logo vem almoçar

Nasser- (chegando na sala) vamos almoçar

Dessa- vamos

Ela põe a comida na mesa e logo se servem e começam a comer.

Dessa- vamos ficar assim?

Nasser- assim como?

Dessa- assim, como você esta vendo... mudos, sem você olhar pra minha cara. Eu já pedi desculpas poxa (começando a chorar)

Nasser- por que você ta chorando Dessa?

Dessa- não gosto quando ficamos assim, ainda mais por uma bobagem dessas

Nasser- desculpa amor, você sabe que as vezes eu sou assim... fico emburrado por nada

Dessa- mas eu não gosto

Nasser- (indo até ela e a abraçando) desculpa amor.. não queria te magoar, mas  eu sou assim cara. Desculpa vai ( a beijando)

Andressa corresponde ao beijo, balançando a cabeça positivamente.

Nasser- agora vamos almoçar, vem, vou sentar aqui bem juntinho (colocando o prato ao lado do dela)

Dessa- to sem fome

Nasser- sem fome? Não né amor, pode comer

Dessa- não to enjoada pra comida

Nasser- Dessa, será que?

Dessa- será que o que?

Nasser- você já andava enjoada desde antes de viajar, sentiu umas dores. Será que é a Sarinha?

Dessa- Lógico que não. Não né? Não Nasser, não, a gente toma todos os cuidados

Nasser- sei lá, vai ver que alguma coisa aí falhou

Dessa- não, quase impossível. Se bem que

Nasser- se bem que o que?

Dessa- não, não, tava confundindo aqui, mas acho que esta tudo certo. Ai Nasser, não coloca coisas na minha cabeça

Nasser- não to colocando coisas,  só estou levantando uma hipótese.

Dessa- não, não tem hipótese nenhuma

Nasser- tudo bem. Mas come aí vai

Dessa- vou tomar o suco, comi bastante no café da manhã

Nasser- ta, mas toma todo

Eles acabam de almoçar, Nasser arruma  a cozinha e Andressa passa a tarde inteira um pouco agoniada com o que Nasser falou

Nasser- nossa Dessa, para quieta, senta aqui comigo vem, o que você tem?

Dessa- to pensando no que você falou (sentando ao lado dele)

Nasser- esquece Andressa.

Eles ficam vendo um filme

Dessa- Nasser

Nasser- oi

Dessa- será que não é melhor comprarmos um teste de farmácia?

Nasser- Nossa Senhora, pra que eu fui falar aquilo

Dessa- ah Nasser, me deixou preocupada

Nasser- esquece isso amor, vem, vamos acabar de ver o filme ( a trazendo para perto de si).

O filme acaba...

Nasser- vamos sair pra dar uma voltinha na praia, hoje ta muito quente

Dessa- vamos...vou caminhar

Nasser- eu também

Eles vão se vestir

Dessa- vou fazer xixi primeiro

Nasser- vai lá

Dessa—(gritando do banheiro) Nasser, nada de Sarinha

Nasser- o que?

Dessa- minha menstruação deu as caras

Nasser- ta vendo,tava se preocupando a toa

Dessa- (saindo do banheiro) claro né? ainda ta muito cedo pra um bebê.

Nasser- ta, mas vamos ter, quero ter filhos correndo dentro de casa.

Eles se vestem e vão passear na praia, aproveitar  brisa do mar.
Ex-BBB Andressa Ganacin conseguiu manter os cinco quilos que perdeu no “BBB13”
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário