segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DR NA CAMA


Continuando...

Dessa- tarde maravilhosa. Se bem que todas as tardes ao seu lado são maravilhosas

Nasser- nosso, hoje ela ta dengosinha

Dessa- isso não é dengo, é amor mesmo

Nasser- vem cá que eu te dou muito amor ( a puxando para si)

Dessa- quero todo o amor do mundo

Nasser- eu te dou ( a segurando pela nuca)

Dessa- e eu quero

Nasser a beija e com as mão vai a acariciando as pernas dela e a joga na cama.

Cai por cima dela .

Andressa logo fica por cima dele,o beijando

Nasser- ( entre os beijos) você é muito gostosa

Dessa- (para de beija-lo e coloca a mão no rosto dele) ai Nasser

Nasser- que foi amor?

Dessa- você acabou de estragar um momento tão bom

Nasser- estragar? Mas por que? O que eu fiz?

Dessa- nada Nasser, nada ( virando-se de lado)

Nasser- não Andressa, vira pra mim,vem me dar amor

Dessa- não vou te dar amor Nasser... Não sabe agradar,não elogia

Nasser- ai Dessa, pra mim dizer que você é gostosa é um elogio. Pra mim só você é gostosa, só acho você gostosa. Vem, vira pra mim.

Dessa- Não vou virar Nasser

Nasser- vem amor, por favor vem Dessa,deixa de bobagem amor

Dessa- pra você é bobagem, ah Nasser, eu gosto de ser bem tratada

Nasser- e eu te maltrato Dessa?

Dessa- não é isso Nasser, é que as vezes você fala essas coisas,me sinto um pedaço de carne.

Nasser- Não Dessa,não me vem com essa história de pedaço de carne

Dessa- mas é assim que eu to me sentindo nesse momento

Nasser- ta bom Andressa (virando de costas pra ela também)

Ficam um pouco em silêncio

Ela vai levantando

Nasser- pra onde você vai Andressa?

Dessa- vou pra cozinha ué?

Nasser- ta vendo como você é?

Dessa- você quer o que Nasser,você da as costas pra mim... primeiro me trata como um pedaço de carne,depois da as costas

Nasser- nem vem Andressa, não começa

Dessa- ta,ta bom Nasser,vou deitar um pouquinho aqui,depois vou tomar banho

Nasser- (virando para ela) não precisa de tudo isso,por isso discutimos por bobagem. Eu sou assim, tem dias que sou muito romântico, mas pra mim, o que eu te fali é um elogio

Dessa- ta, ta bom meu amor,desculpa viu

Eles ficam se olhando e acabam adormecendo.

Acordas por volta das 22hs

Dessa- nossa,que soninho bom

Nasser- ótimo

Dessa- to com fome

Nasser- eu também

Dessa- vou tomar banho e preparar alguma coisa

Nasser- eu também vou

Eles tomam banho e depois vão preparar a comida

Nasser- eu preparo a carne

Dessa- eu faço o arroz e a salada

Nasser- eu faço o suco também

Dessa- ta ótimo

Entre muitas brincadeiras eles preparam o jantar e logo depois se servem e almoçam.

Nasser- to cheinho

 Dessa- eu também, mas nem comi muito,to sentindo um mal estar

Nasser- nossa, deita um pouquinho que logo passa

Dessa- depois de amanhã é o aniver da mãe

Nasser- vai pra Cianorte?

Dessa- to pensando em ir sim, fazer uma surpresa também

Nasser- ela vai amar

Dessa- vamos?

Nasser- vamos ver

Dessa- nossa,vou tomar um remedinho

Nasser- toma sim, passa rapidinho

Andressa toma o remédio e deita com Eros no sofá, enquanto Nasser arruma a cozinha

Dessa- amor, trás mais um pouquinho de água pra mim

Nasser- já levo

Ele acaba de arrumar as coisas e depois leva água pra ela

Dessa- obrigada (tomando)

Nasser- imagina amor

Dessa- toma ( entrega o copo a ele e corre para o banheiro)

Nasser- o que foi Dessa? (indo atrás dela)

Ele chega no banheiro e a encontra vomitando

Nasser- que é isso Dessa?

Dessa- não sei,to passando mal,deve ter sido a comida

Nasser- mas você acabou de comer amor ( segurando o cabelo dela)

Dessa- já ta passando ( corre e vomita de novo)

Nasser- Dessa, vamos ao médico

Dessa- não,  vai passar

Nasser- então vem deitar

Dessa- deixa eu escovar os dentes.

Nasser- escova.

Ele fica abraçado a Andressa enquanto ela escova os dentes

Dessa- pronto

Nasser- vem,eu te levo ( a colocando nos braços)

Dessa- não precisa

Nasser- precisa,fica aqui na cama quietinha ( colocando ela na cama)

Dessa- fica aqui comigo

Nasser- fico sim

Nasser fica acariciando o cabelo de Andressa

Dessa- coisa estranha, de uma hora pra outra

Nasser- deve ter sido do que a gente comeu no almoço

Dessa- deve.

Eles ficam deitadinhos vendo TV.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário