sábado, 8 de fevereiro de 2014

PENSANDO NO FUTURO


Continuando...

Dessa- quero muito carinho hoje

Nasser- eu é que quero muito carinho hoje

Dessa- eu dou todo o carinho do mundo

Nasser- tem mais alguém aqui querendo carinho (falando de Eros que passava se arrastando na perna dele)

Dessa- tadinho,ta com saudade do papai (pegando Eros)

Nasser- meu amor,também tava com saudade desse pequenininho

Eles brincam um pouco com Eros e depois dão brinquedos a ele,que fica brincando sozinho.

Nasser- (abraçado a Andressa no sofá) hoje eu preparo nosso almoço

Dessa- unnn,que coisa boa

Nasser- ta com a boca seca, os lábios secos

Dessa- vou passar  alguma coisa...é esse tempo seco, esse calo

Nasser- ta muito quente mesmo. Deixa eu dar um beijinho pra melhorar ( a beijando)

Dessa- melhora rapidinho

O celular de Nasser toca

Nasser- é minha mãe

Dessa- sogrinha

Ele atende e o semblante alegre, logo vai ficando triste e ao desligar Nasser começa a chorar.

 
Andressa fica preocupada.

Dessa- o que houve meu anjo? Que aconteceu meu amor?

Nasser  tentando ficar  calmo,conta a Andressa que o pai de Stefano faleceu

Dessa- (chocada) meu Deus,não acredito (ela também chora)

Fica uma tristeza enorme,um clima pesado e tenso...Andressa fica o tempo todo dando força para Nasser,pois o pai de seu melhor amigo,era quase como um pai pra ele.

Nasser liga para Stefano, choram juntos e se confortam um pouco.

Andressa –(trazendo água para ele) se acalma amor. Olha, deita um pouquinho

Nasser- eu vou preparar seu almoço

Dessa- que almoço, depois eu preparo, compro alguma coisa. Vamos pra cama.

Eles deitam e Andressa fica falando coisas boas e lembrando a Nasser que com certeza o pai de seu amigo estaria em um bom lugar, por ser uma pessoa maravilhosa.

Nasser se anima um pouco.

Dessa- olha, vamos na igreja rezar por ele

Nasser- em uma igreja?

Dessa- sim, deixa de ser turrão, você vai ver como vai te fazer bem

Nasser- não sei não

Dessa- mas eu sei, vem, levanta

Eles levantam, se arrumam e vão até a igreja

Nasser entra com Andressa que começa a rezar e ele a acompanha.

Minutos depois...

Dessa- (saindo da igreja) e aí? Ta se sentindo melhor?

Nasser- você tinha razão, estou sim

Dessa- viu só

Nasser- vamos pra casa?

Dessa- vamos.

Eles voltam para casa

Dessa- vou preparar uma comidinha pra gente

Nasser- não to com fome

Dessa- saco vazio não para em pé, vou preparar alguma coisinha rápida

Nasser- ta bom

Andressa vai para a cozinha e Nasser fica vendo TV na sala

Andressa encaminha o almoço e vai até Nasser

Dessa- to fazendo um risoto pra gente

Nasser- ta

Dessa- meu gordinho ( beijando ele)

Em algum tempo o almoço fica pronto.

Dessa- vamos almoçar amor

Nasser- vamos

Eles almoçam

Nasser- tava delicioso

Dessa- ficou bem bom

Nasser- deixa que eu lavo a louça depois

Dessa- não,só falta nossos pratos mesmo,o resto eu lavei enquanto preparava a comida.

Andressa organiza a cozinha e passam o resto do dia na bad.

No dia seguinte...

Nasser acorda bem melhor

Dessa- bom dia amor

Nasser- bom dia minha rainha

Dessa- que dia quente meu Deus

Nasser- põe quente nisso

Dessa- vamos aproveitar o dia

Nasser- a tarde né? Já são 11 horas

Dessa- vou tomar banho, me arrumar e saímos logo para almoçar

Nasser- também vou fazer isso né? Ou quer que eu saia assim, só de cueca?

Dessa- de jeito nenhum! Só de cueca, só pra mim

Nasser- (levantando) vem, vamos tomar banho

Dessa- vamos lá

Eles tomam banho se arrumam e vão almoçar em um restaurante na praia.

Dessa- é muito vento e mesmo assim, muito calor

Nasser- vem, vamos tirar uma foto

Dessa- esse vento e esse sol no rosto não deixa abrir o olho

Nasser- mas reclama meu Deus, reclama do sol, reclama do calor, essa é minha namorada.( a abraçando e beijando sua cabeça)

Dessa- vai dizer que ta legal

Eles tiram algumas fotos.

Dessa- nossa, ficaram horríveis.

Nasser- não estão horríveis. Se eu estou na foto, estão maravilhosas.   

Dessa- modesto demais (beijando ele)

Após as fotos vão almoçar.

Nasser- a comida tava maravilhosa.

Dessa- muito, muito boa

Nasser- acho que comi demais

Dessa- vamos dar uma voltinha

Nasser- nossa senhora,  caminhar cheio

Dessa- vem

Eles andam um pouco e param para sentar em um banco, embaixo de uma árvore

Dessa- até na sombra ta quente

Nasser- olha amor

Dessa- o que?

Nasser- olha o tamanho daquele gurizinho jogando futebol

Dessa- ai que coisa linda Nasser. Que coisa mais linda.

Nasser- nossa, quando tivermos um filho eu vou jogar futebol com ele também

Dessa- você vai o que? (rindo)

Nasser- jogar futebol,por que não? Sempre há tempo

Dessa- (rindo) ounn... tenho certeza que você será o melhor pai do mundo.

Nasser- e nossos filhos serão garanhões, vou ensinar a eles o poder da sedução

Andressa- (rindo muito) ai Nasser,você não existe.

Nasser- mas na Sarinha moleque nenhum vai relar a mão

Dessa- que machismo é esse,nossa filhinha vai abalar os corações dos garotos e ela vai namorar quem ela quiser

Nasser- vai pensando.

Dessa- ainda temos muito tempo pra pensar nisso.

Nasser- não vejo a hora de ver essa barriguinha crescer (passando a mão na barriga dela)

Dessa- para com isso Nasser, as pessoas vão pensar (interrompida)

Nasser- para de pensar no que os outros vão pensar amor. Vem cá vem, me da um beijinho

Eles ficam um bom tempo trocando beijos e carinhos.

Dessa- o sol já vai se pôr,vamos sentar ali na areia pra olhar.

Nasser- vamos

Eles vão para a areia e ficam vendo o sol se pôr

Dessa- te amo tanto

Nasser- meu amor

Namoram bastante diante do pôr do sol e depois voltam para casa.

2 comentários: