quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PRESENTE PRA SOGRINHA


Continuando...

O dia amanhece e Andressa logo acorda...

Nasser- já vai levantar?

Dessa- já, vou organizar tudo e vou comprar o presente da minha mãe. Vai comigo?

Nasser- vou.. deixa eu dormir mais um pouquinho

Dessa- pode ficar aí, não vou agora não (levanta e da um beijinho nele)

Andressa vai, pega Eros e o coloca na cama com Nasser e depois vai até a cozinha, onde prepara o café da manhã.

Depois de algum tempo Nasser levanta e vai até a cozinha

Nasser- (beijando Andressa) Bom dia meu amor

Dessa- bom dia meu anjo. Vem vamos comer

Nasser- nossa, muitas delicias

Dessa- vou fritar ovo

Nasser- delicia

Andressa fita os ovos e logo eles começam a comer

Nasser- um café da manhã bem reforçado.

Dessa- acordou bebê (falando com Eros que chegava até eles)

Nasser- ê garoto

Eles brincam um pouco com Eros e...

Dessa- ta muito boa a brincadeira, mas agora eu vou tomar banho e me arrumar

Nasser- quando você acabar o banho eu tomo o meu

Dessa- ta

Andressa toma banho e depois Nasser também toma

Nasser- (se vestindo) vou comprar um presentinho pra sogrinha também

Dessa- a vai... nossa, já sei que ela vai gostar mais que do meu

Nasser- mas você nem sabe o  que eu vou comprar

Dessa- nem preciso saber... do jeito que ela é boba com tudo que você faz

Nasser- ciúmes agora não em (rindo)

Dessa- vai, acaba de se vestir logo vai

Nasser-  já acabei. Vamos?

Dessa- vamos

Eles vão ao shopping e depois de muitas olhadas, escolhem os presentes

Dessa- será que ela vai gostar do meu presente?

Nasser- ela vai amar amor

Dessa- é, acho que vai mesmo

Nasser- vamos almoçar por aqui

Dessa- vamos

Eles almoçam,passeiam mais um pouco enquanto tomam um sorvete.

Chegando em casa ,Andressa compra a passagem pela internet.

Dessa- passagem comprada... saio as 3 da madrugada

Nasser- vou te levar no aeroporto

Dessa- lógico que vai... você acha que eu vou sair de madrugada com um taxista pela cidade

Nasser- de jeito nenhum. E quando chegar lá?

Dessa- vou chegar no final da tarde, pego um taxi e vou

Nasser- não é perigoso?

Dessa- de jeito nenhum, todo mundo se conhece em Cianorte

Nasser- então ta

Dessa- vou arrumar minha mala

Nasser- vai lá... vou ficar vendo TV

Dessa- ta bom.

Andressa arruma a mala.

Dessa- mala pronta

Nasser- quantas malas?

Dessa- uma só,são só três dias

Nasser- sei lá,do jeito que você é com roupa

Dessa- nem começa

Nasser- vem aqui vem, senta aqui comigo... Vou ficar três dias longe da minha excelentíssima, que sufrição meu Deus

Dessa- ( o beijando) ai meu Deus, vou ficar morrendo de saudade do meu gordinho

Nasser- vai nada

Dessa- ô amor,não fala isso,assim você me deixa mal. Claro que eu morro de saudade de você. Um minutinho longe parece um ano. Quando você foi pra POA eu fiquei morrendo de saudade

Nasser- eu também vou sentir muita falta amor.

Eles ficam trocando carinhos, entre muitos beijos

Dessa- te amo tanto gordinho

Nasser- unnnn ( a beijando) minha coisa linda, toda cheirosinha

Dessa- minha mãe vai ficar triste porque você não vai

Nasser- depois eu vou

Dessa- e esse depois que nunca chega senhor Nasser

Nasser- vai chegar logo logo

Dessa- e se comporta por aqui viu senhor Nasser

Nasser- pode deixar ... e a senhora se comporte por lá

Dessa- e o que eu posso fazer demais por Cianorte

Nasser- nem sei

Dessa- pois é bom que não invente

Nasser- amor, vamos ver um filminho

Dessa- vamos, mas um filme romântico

Nasser- suspense

Dessa- então eu não vejo

Nasser- Ava... então vamos ver esse romance.

Dessa- eba. Vou fazer pipoca antes

Nasser- tudo bem

Andressa faz a pipoca, depois ficam vendo o filme.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário