terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

COMPANHEIRA DE VIDEO GAME


Continuando...

Depois de algum tempo

Nasser- e aí, passou o mal estar?

Dessa- passou, foi uma coisa rápida

Nasser- ainda bem, mas vamos ver se não volta

Dessa- não vai voltar não

Nasser- olha o que o Eros ta fazendo

Dessa- o que? (olhando)

Nasser- (rindo) olha amor, é nessas horas que eu acho que o Eros é realmente seu filho

Dessa- engraçadinho você

Nasser- correndo atrás do próprio rabo Dessa.

Dessa- não começa viu....na hora da DR não sabe porque estamos discutindo

Nasser- ( a abraçando) tava brincando amor... linda, linda demais

Dessa- hum!

Nasser- amor, vamos jogar vídeo game juntos?

Dessa- pra quê? Eu não sei jogar... só você ganha

Nasser- vamos, por favor, não to afim de jogar sozinho

Dessa- então não joga,é bem melhor

Nasser- ( a enchendo de beijos) por favor Dessa, só um pouquinho

Dessa- ta bom, mas só um pouquinho

Nasser- uhu! Vamos lá ( a puxando até a sala)

Dessa- me meto em cada uma

Nasser- você vai amar

Dessa- o que eu vou amar? Não vou amar nada.

Nasser- ficar coladinha em mim.

Dessa- unhum!

Nasser liga vídeo game, sentam no sofá e começam a jogar

No inicio Andressa fica um pouco chateada por estar perdendo, mas depois ela vai pegando o jeito e começa a jogar melhor.

Dessa- ganhei! (gritando) ganhei!

Nasser- nossa senhora, o bicho ganhou, agora não para mais de comemorar

Dessa- ih! Olha o recalque... Pi pi pi pi

Nasser- (rindo) deixa, comemora,  comemora mais... vai perder rapidinho.

Dessa- ta bom, não vou jogar mais, não quero ver seu recalque aumentar

Nasser- sei, sei... não quer perder depois que teve o gostinho de ganhar

Dessa- vou dormir,  amanhã quero acordar cedo, resolver se vou pra Cianorte e comprar o presente da mãe.

Nasser- já to com saudade.

Dessa- é só ir também

Nasser- de uma próxima amor, a viagem é longa pra passar pouco tempo e também fico com pena de deixar o Eros.

Dessa- vou deitar

Nasser- vou com você. Vou buscar água

Dessa- vou colocar o Eros na caminha

Nasser- ta bom.

Ao deitarem...

Nasser- beijinho?

Dessa- (negando com a cabeça) depende dos agrados

Nasser- e tem que ter agrado pra se ganhar um beijinho?

Dessa- lógico que sim

Nasser- deixa eu te agradar

Nasser começa a fazer carinho em Andressa, beijando todo o rosto de sua amada e dando algumas mordidinhas na orelha dela... em meio aos carinhos ele para na boca dela. E quando vai beijá-la, Andressa vira o rosto de lado

Nasser- nem vem... já agradei bastante, agora quero meu beijo

Nasser a segura pelo rosto e a beija... um beijo intenso cheio de amor.

Nasser- linda demais, minha vida, meu amor.

Dessa- te amo meu gordim.

Sem demora Nasser começa a arrancar a roupa de Andressa. Ela por sua vez crava suas unhas nas costas de seu namorido e se amam loucamente.

Após se amarem...

Nasser- pra quem não queria dar um beijinho

Dessa- tem que fazer um charminho

Nasser- fazer charminho é com você mesmo não é? ( apertando os lábios dela)

Dessa- ai Nasser, me machucou

Nasser- desculpa amor,eu piro nessa boca.

Dessa- e é? Então deixe ela aqui, não arranque

Nasser- (passando um perna por cima das dela) vamos dormir agarradinhos hoje,bem abraçadinhos.

Dessa- pode ser,mas antes vamos tomar banho né?  acho que estamos precisados.

Nasser- põe precisados nisso

Eles tomam banho

Dessa- ta calor,vou dormir só de blusinha e calcinha

Nasser- uiii

Dessa- nem vem. Baixa esse fogo

Nasser- vem, vamos deitar

Eles deitam, ficam bem abraçadinhos e logo adormecem.

Continua...

 

 

 

Um comentário:

  1. Precisando voltar a apimentar Anie! Eles estão menos fogosos e a gente gosta daquela paixão enlouquecedora deles! Curto mais a ada dia sua novela! *_*

    ResponderExcluir