quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SOMOS ADULTOS


Continuando...

Nasser chega ao aeroporto correndo, mas recebe a noticia que  de que o vôo atrasou.

Erica- será que vai atrasar muito?

Nasser- tomara que não, esperar no aeroporto é horrível

Sergio- já ligou pra Dessa pra avisar que a chegando de madrugada?

Nasser- não precisa, vou pra casa de taxi

Erica- ela deve ta pensando que você não vai hoje

Nasser- ela sabia que eu iria hoje

Erica- filho quando chegar lá conversem, se entendam

Sergio- eles vão se entender, eles sempre se entenderam, desde o Big Brother

Nasser- o vôo já vai sair...tchau pai, tchau mãe

Se  despede dos pais e logo embarca.

No Rio...

Andressa acorda e abraça o travesseiro de Nasser, nesse momento algumas lágrimas caem pelo seu rosto. Ela bebe um pouco de água e volta a dormir.

De madrugada...

Nasser chega no Rio, pega um taxi e vai para casa. Chegando em casa, ele abre a porta bem devagar e entra sem fazer barulho... Eros acorda, ele faz um pouco de carinho no cãozinho que logo volta a dormir.

Nasser vai até o quarto sem fazer barulho e fica olhando Andressa que dormia.

Andressa dormia tranquilamente, até que acaba engasgando com a tosse.

Nasser preocupado vai até ela

Nasser- tudo bem?

Andressa- ( se assustando) você chegou?

Nasser- ( se afastando) acabei de chegar

Dessa- ta

Nasser- vou,vou ali fazer xixi

Dessa- hum

Nasser vai ao banheiro de depois volta e tira a roupa, colocando um short.

Andressa só o observava, esperando ele falar.

Nasser- qual é? Vai ficar esperando eu falar?

Dessa- e você acha que eu é quem tenho que falar?

Nasser- sabe que eu acho que sim

Dessa- pois eu acho que não. Primeiro você me zoa pra todo mundo ver e depois quer ter razão... não me ligou, você não me ligou Nasser

Nasser- nós nos falamos e você não quis me ouvir, o que você queria Andressa? Que como sempre eu bancasse o cão arrependido. E você? Por que você não ligou? Não pode engolir esse orgulho besta nem uma vez na vida. Eu fiz aquele comentário brincando com você, porque eu acho que tenho a liberdade de brincar com a minha mulher. Mas parece que pelo visto não

Dessa- ah Nasser, eu é que sou orgulhosa?

Nasser- você sabe que eu sempre chamo pra conversar...como eu acabei de fazer.

Dessa- Você é sempre o mocinho, eu sempre estou errada

Nasser- (sentando, segurando o rosto dela) Dessa, entende meu amor, não é questão de estar certo ou errado, nós estamos discutindo por besteira Andressa, como sempre por besteira. É uma bolacha, uma toalha molhada é ciúme bobo. Não precisamos disso, somos adultos.

Dessa- de que adianta Nasser, temos DR hoje e na primeira oportunidade tudo de novo

Nasser- amor, me escuta, vamos parar com essas besteiras, eu te amo tanto

Dessa- eu também te amo Nasser (chorando). Você não sabe como eu sofri esperando uma ligação sua, eu estava te esperando, tava tão ruim sem você aqui e você nem pra me ligar

Nasser- desculpa (chorado), eu sei que deveria ter ligado,mas eu queria que fosse diferente,que pelo menos uma vez você tivesse a iniciativa Dessa

Dessa- eu sei que deveria,mas é difícil pra mim,é mais forte que eu.

Nasser- mas não tem problema, eu te amo e se toda vez eu tiver que dar o primeiro passo, eu darei.

Dessa- me beija

Nasser a beija e ficam trocando beijos em meio a lágrimas

Dessa- tava morrendo de saudade

Nasser- eu também, me desesperei, quase perdi o vôo... tava louco pra chegar e resolver logo isso.

Dessa- eu nem tava mais te esperando... tomei um remedinho e capotei

Nasser- ai que saudade que eu tava da minha chucrinha

Ele a beija,o beijo vai esquentando e vão matar toda a saudade que sentiam um do outro.

Após se amarem...

Dessa- você sempre consegue tudo o que quer não é rapaz?

Nasser-  quando eu cheguei o Eros acordou

Dessa- não ouvi nada

Nasser- ele me conheceu logo e começou a me lamber,coloquei ele pra dormir

Dessa- nossa,o coitado escutou muito eu falando de você,só ao te chamei de santo

Nasser- (rindo ) ta vendo só,eu não falei nada de você

Dessa- será que não?

Nasser- pergunta pra mãe

Dessa- e eles,como estão?

Nasser- muito bem, a mãe é que ficou toda aflita por causa da nossa situação

Dessa- tadinha,amanhã eu ligo pra ela. E você? Ta com fome?

Nasser- não,me dá só um gole dessa tua água

Ele toma água...

Dessa- ta cansado? (mexendo no cabelo dele)

Nasser- um pouquinho

Dessa- olha onde eu me amarrei,agora não largo mais

Nasser- Me ama demais

Dessa- demais demais demais

Nasser- e a senhorita,o que aprontou?

Dessa- hoje limpei a casa e fui lá na Maroca

Nasser- unhum.

Eles ficam jogando conversa fora,até que adormecem

Na manhã seguinte...

Andressa,toma banho e resolve ir até a padaria.

Dessa- amor, to indo na padaria

Nasser- ta bom

Ela vai e quando esta na fila do caixa, encontra um garotinho que diz que ela é linda demais...conversa um pouco com o garotinho e depois volta pra casa.

Ela prepara o café da manhã e vai acordar Nasser

Ela o acorda o beijando

Nasser- bom dia

Dessa- bom dia

Nasser vai tomar banho e depois vai tomar café

Dessa- tem pão fresquinho

Nasser- delicia

Dessa- sabe que eu levei uma cantada na fila do pão

Nasser- e você me fala assim (irritado)

Dessa- (rindo) tirei foto com ele

Nasser- e você eu bola pra ele Dessa?

Dessa- olha (mostrando a foto)

Nasser- mentira que foi ele

Dessa-n lindo demais

Nasser- muito lindo

Eles tomam café e ficam namorando,no maior chamego.

 

 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias vou no tt pra ver se escreveste algum capitulo desta Linda Historia de Amor NADESSA, que cada dia fica melhor. E eles estao tao lindos, ne? Bjs Ani e Obrigada.

    ResponderExcluir