terça-feira, 20 de maio de 2014

AMO VOCÊ ASSIM, DESSE JEITINHO!



Continuando...
 
O dia amanhece, mas por terem dormido muito tarde, dormem a manhã inteira.
Lá por volta do meio dia...
Dessa- (acorda e começa a mexer em Nasser de beijos) bom dia gordinho
Nasser- bom dia
 
Dessa- to com muita preguiça
Nasser- nem me fala... bom dia amor. (dando um selinho nela)
Dessa- ta quente o dia hoje
Nasser- sol de rachar
Dessa- vou tomar banho e preparar nosso café da manhã
Nasser- vou dormir mais 5 minutos, enquanto você toma banho.
Dessa- tudo bem
Andressa levanta, da um beijinho em Nasser e vai para o banheiro
Após o banho Andressa se veste e vai preparar o café da manhã... nesse mesmo tempo Nasser toma banho e vai até a cozinha.
 
Nasser- olha os pequenos aprontando Dessa.
Dessa- não vi, o que eles estão fazendo?
Nasser- detonando minha sandália 
( abraçando ela).
 
Nasser vai brincar com Eros e Vênus
Dessa- café da manhã prontinho. Vem amor
Nasser- (indo) só se for agora
Eles comem...
Nasser- vou lavar essa loucinha logo
Dessa- unhum, vou dar uma arrumada na sala, ta uma zona, esses dois sapequinhas  detonaram tudo. Dona Vênus e senhor Eros, vamos parar com a baderna (falando com os filhotes).
Nasser- deixa eles amor
Dessa- deixa eles nada, temos que dar mais educação a esses pequenos.
Nasser- vou chamar a super nany
Dessa- chama sim. Pra você também.
Nasser- pra mim? Mas eu ando sempre na linha amor.
Dessa- não tenho do que reclamar mesmo.
Nasser- ta vendo só.
Andressa arruma toda a sala e depois vai arrumar o quarto.
Nasser- eita que hoje ela ta arrumando tudo
Dessa- tem que arrumar né?
Nasser- amor, vou preparar o almoço
Dessa- eita que coisa boa. Hoje vou comer muito bem
Nasser- coloca muita fé viu
Dessa- claro que eu coloco, meu mestre cuka na cozinha, ta pensando o que?
Nasser- hum! Sei!
Nasser da uma tapinha no bumbum dela e vai para a cozinha.
Andressa acaba organizando toda a casa e Nasser prepara o almoço
 
Dessa- que cheirinho bom
Nasser- o almoço esta quase pronto
Dessa- tô com fome
Nasser- calma aí
Dessa- bem calminha.
Nasser coloca a comida na mesa e chama Andressa para almoçar
Andressa (se servindo) nossa que banquete
 
Nasser- ta vendo só que homem maravilhoso você tem em casa.
Dessa- (soltando um beijinho no ar pra ele) lindo.
Eles almoçam, organizam a cozinha e...
Sentados, vendo TV na sala...
Nasser- nossa Andressa, coloca e outro canal, missa a essa hora não
Dessa- eu gosto
Nasser- mas eu não sou obrigado a assistir
Dessa- eu não estou te obrigando a nada
Nasser- nossa Andressa, muda aí vai
 
Dessa- fica aí vai, vou ver TV no quarto
Ela vai para o quarto e Eros e Vênus vão atrás dela... Andressa acaricia eles enquanto vê TV e os filhotes acabam dormindo.
Um tempo depois...
Andressa vai até a cozinha, pega água e chocolates.
Nasser- ei, psiu!
Dessa- (olhando) oi
Nasser- te amo viu
Dessa- hum!
Ela senta ao lado dele e olha ele jogar um pouco. Depois Nasser para e se aproxima ainda mais dela.
 
Dessa- é chatinho, mal humorado, mas eu amo demais, demais.
Nasser- ummm ( a abraçando e beijando) minha coisa linda.
Dessa- chatinho.
Nasser- desculpa viu, desculpa por eu ser assim.
Dessa- eu amo você assim, desse jeitinho. Qualquer defeito seu é coberto por suas qualidades. ( o beijando)
 
Eles ficam um bom tempo namorando.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário