sexta-feira, 23 de maio de 2014

PROJETO NADESSA, O AMOR É A ÚNICA COISA QUE CRESCE NA MEDIDA EM QUE SE REPARTE!



Continuando...
 
Dessa- amor, sabe o que eu tava pensando
Nasser- não, o que?
Dessa- tenho muitas roupas que não estou usando, acho que vou fazer um bazar e arrecadar  dinheiro para reverter em sustagem para as crianças do projeto Nadessa.
 
Nasser- ótima idéia amor... fico muito orgulhoso desse teu gesto ( a beijando)
Dessa- as roupas estão aí, só ocupando espaço, pelo menos doando eu estou ajudando as crianças
Nasser- é só ver um dia, um lugar e divulgar.
Dessa- vou ver isso com as meninas.
Nasser- ótimo.
Dessa- vou organizar isso
Nasser- vou tomar um banho
Dessa- vai lá
Nasser toma banho e volta, só de toalha e secando o cabelo
Nasser- Dessa, vamos ao supermercado, tem que comprar a comida da Venus
Dessa- vamos lá?
Nasser- vamos
Dessa- e a do Eros, ainda tem?
Nasser- tem, mas é melhor comprarmos outra logo.
Dessa- vai lá comprar amor
Nasser- não vai comigo?
Dessa- to com preguiça
Nasser- vai amor, vamos.
Dessa- ta bom, vamos
Nasser- vamos, levanta.
Dessa- vou tomar banho
Nasser- tudo bem,mas não demora.
 
Dessa- rapidinho
Nasser se veste e Andressa toma banho, ele deita na cama e fica olhando ela se vestir.
Dessa- da pra olhar menos, já ta me deixando sem graça.
Nasser- com vergonha de mim? Avá Andressa!
Dessa- você fica com esses olhões aí
Nasser- deixa de bobeira que isso é tudo meu.
Dessa- vai se achando
Nasser- uma visão dos céus.
Dessa- para Nasser!
 
Nasser- ta bom, parei... vamos amor!
Dessa- vamos, já estou pronta.
Nasser- vou dar uma olhada no Eros e na Vênus
Dessa- vai lá
Nasser brinca um pouco com os filhotes e depois sai com Andressa , vão ao supermercado.
Dessa- (entrando em casa) nossa, deu uma canseira essas compras
Nasser- ta ficando velha em amor
Dessa- velho é você... sou um verdadeiro bebê ainda
Nasser- minha bebêzinha
Dessa- vai, leva pra cozinha vai (entregando as compras a ele)
Nasser- me dá aqui logo.
Dias depois...
Dessa- amor tô pronta, você vai me levar lá?
Nasser- vou, vamos. Ta linda como sempre. ( a beijando)
Dessa-  são seus olhos
Nasser- e os de todo o resto da humanidade.
Dessa- vamos, se não vou chegar atrasada
Nasser- o bazar vai ser um sucesso.
Dessa- se Deus quiser
Nasser deixa Andressa no local do bazar e volta para casa.
 
Chegando em casa ele liga para a mãe e conversam por bastante tempo. Depois Nasser enche seus filhotes de amor e em seguida vai para seu trino na academia.
Já no bazar...
Andressa além de conseguir arrecadar a venda de 1000% das roupas expostas, ainda enche todas as presentes de carinho e bate um pão delicioso com as meninas.
Quando o bazar acaba ela liga para Nasser.
Dessa- amor, você pode veir me buscar?
Nasser- posso, acabei meu treino agora, já chego aí
Dessa- certo
Nasser- chego em 10 minutos
Andressa fica esperando e logo Nasser chega
Dessa- (entrando no carro) chegou rapidinho em?
Nasser- fica aqui pertinho amor
Dessa- todo suado em?
Nasser- Deu tudo certo?
Dessa- foi maravilhoso, olha só... levaram todas as peças.
Nasser- nossa, que maravilha Dessa.
Dessa- foi um sucesso. Agora vou reverter tudo em sustagem para as crianças.
Nasser- que coisa boa.
Eles vão conversando até em casa.
Chegando em casa Andressa ja pega Eros e Vênus, que estava na porta os esperando, e brinca bastante.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/924992_749816845050447_1014027088_n.jpg
Nasser- amor, esqueci de falar
Dessa- oi
Nasser- minha mãe vem passar esse find com a gente
Dessa- eba! Que maravilha! Saudade da minha sogrinha.
Eles sentam no sofá e ficam conversando...
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário