sexta-feira, 2 de maio de 2014

A SAUDADE/ A VOLTA/ A SURPRESA E MUITO AMOR



Continuando...
Nasser brinca um pouco com os pequenos e vai jogar vídeo game.
 http://distilleryimage6.ak.instagram.com/a94dcf6cccc511e3809d0002c9df2e02_8.jpg
Já pela noite Andressa liga para dizer que já está na Canção Nova.
Dessa- e você, ta fazendo o que?
Nasser- jogando vídeo game
Dessa- e o Eros e a Vênus?
Nasser- brinquei com eles agora a pouco e o Eros ta aqui do meu lado,mas a Vênus ta dormindo.
Dessa- já to com saudade de vocês
 http://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/10251493_1424718174454610_1604054734_n.jpg
Nasser- nós também estamos com saudade.
Dessa- logo logo estou de volta
Nasser- espero que esses dias passem rápido
Dessa- vão passar amor. Vou desligar agora, antes de dormir eu ligo de novo.
Nasser- liga sim, vou esperar.
Dessa- beijo
Nasser- beijo minha rainha.
Andressa começa a participar da  da programação do retiro.
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-ash/928227_474172992713534_483137226_n.jpg
Nasser joga bastante e depois vai preparar seu jantar.
Quando Nasser acaba de jantar e fica vendo um filme com Eros e Vênus na cama.
Andressa liga novamente...
Nasser- oi amor
Dessa- já estou recolhida para dormir
Nasser- mas já?
Dessa- já
Nasser- e você vai dormir tão cedo?
Dessa- não, vou ver a programação na TV
Nasser- amor eu quero você aqui comigo
Dessa- ownn meu gordinho, também queria você aqui comigo
Nasser- aproveita aí, faz suas orações, rezas.
Dessa- até amanhã gordinho
Nasser- até amanhã minha gatinha.
Os dias passam... Para Andressa os dias passam rapidamente, com uma programação maravilhosa... Já para Nasser passam lentamente.
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/10268966_770078869692368_1847094241_n.jpg
Já é domingo...
Nasser acorda e resolve arrumar a casa.
 
Em meio a brincadeiras com Eros e Vênus ele deixa a casa um brinco e depois a banho nos filhotes.
Ele também prepara um jantar maravilhoso para Andressa, um jantar romântico, a luz de velas.
 
Depois de tudo pronto, ele toma banho, se perfuma todo e vai buscar Andressa no aeroporto.
Não demora muito e ela chega.
Dessa- ai que saudade do meu amô. (o beijando)
 
Nasser- imagina eu como estava
Dessa- vamos pra casa, tô doida pra ver nossos pequenos
Nasser- vamos sim
Eles vão abraçados até o carro enquanto Andressa conta como foi o retiro.
 
Chegando em casa...
Nasser- espera só um pouquinho aqui fora
Dessa- por que
Nasser- surpresa
Dessa- não Nasser, conta
Nasser- espera, é rapidinho.
Ele entra, ascende as velas que colocou sobre a mesa, apaga as luzes e volta.
Nasser- agora sim, pode entrar.
Andressa entra e se surpreende com a belíssima mesa posta em clima romântico.
 
Dessa- nossa amô, que lindo
Ela o abraça e o enche de beijos
Nasser- gostou?
Dessa- amei, amei amor. Da pra ver que tinha alguém aqui com saudade mesmo.
Nasser- muita saudade
Entre beijos Andressa olha a mesa.
Dessa- você não existe
Nasser- existo e sou só seu.
Dessa-  só meu
Depois de alguns beijos e carinhos...Enquanto Nasser seve o jantar Andressa mata um pouco da saudade   de seu filhotes.
http://distilleryimage0.ak.instagram.com/234d7a64c38011e3863c0002c9d39744_8.jpg
Nasser- amor, já servi o jantar
Dessa- to me achando. Chique demais
Eles jantam no maior romance e depois ficam tomando um bom vinho na varanda.
 
Dessa- eu agradeci tanto por ter você ao meu lado.
Nasser- amo tanto você, esse seu jeitinho, não poderia ser feliz assim com mais ninguém.
Eles se beijam, o beijo vai ficando intenso e logo estão se amando, ali mesmo, na varanda, sem pensar em mais nada, em mais ninguém, só no imenso amor que sentem um pelo outro.
Continua...

Um comentário: