sábado, 17 de maio de 2014

CONVERSA



Continuando...
Lá pela madrugada Andressa acorda e não consegue voltar a dormir.
 
Ela fica lembrando da discussão com Nasser, vira de um lado para o outro e resolve levantar.
Ela vai caminhando devagar e vê Nasser dormindo no sofá.
 
Ela fica olhando de longe, mas aos poucos vai se aproximando.
Nasser- ta precisando de alguma coisa?
Andressa- (assustada) não, eu, eu só vim tomar água na cozinha.
Nasser- hum
Ela vai seguindo para a cozinha, mas resolve voltar.
Dessa- ta, ta bom, chega de brigar né?(sentando)
 
Nasser- não fui eu quem começou
Dessa- Ta bom. Desculpa amor, desculpa por todas as bobagens, eu não deveria ter discutido com você, mas é que você não entende que eu não gosto quando você acorda azedo e me deixa de lado, parece que eu não faço parte dos seus planos diários.
 
Nasser- ai Andressa, não fala isso, eu me sinto muito mal ouvindo isso. A todo instante penso em você, não preciso fazer planos diários porque meus planos sempre foram passar meus dias ao seu lado. Somos nós dois, e nossos filhotes, se eu brigo com você ou você comigo, eu fico muito mal cara, eu fico mal cara. Com quem eu vou conversar? Com quem eu vou contar, ficar junto? Não tem Andressa, não tem outra pessoa, eu não quero outra pessoa, é você que eu quero e eu já cansei de dizer sempre isso.
 
Dessa- eu sei, mas você sabe como é, não é porque eu quero, é porque eu sou assim.
Nasser- a parte boa é que a gente consegue conversar e que no final fica tudo bem nos entendemos. Enquanto existir essa conversa, essa troca, ficaremos bem e sabe que eu tenho certeza que sempre existirá.
 
Dessa- (já chorando) desculpa, desculpa, desculpa (o abraçando)
 
Nasser- eu te amo amor e é muito ruim ficar sem você viu, brigado com você.
Dessa- eu sou uma boba. Te amo tanto gordinho, te amo demais. Vem pra cama vem, não fica nesse sofá não, tão ruim dormir sem você, olhar para  o lado e não te ver comigo.
Nasser a beija cheio de vontade...
 
Andressa afaga os cabelos dele enquanto demonstra todo o seu amor com beijos apaixonados em seu amor, seu gordinho, seu homem, seu amigo.
Ela vai o empurrando, o guiando até a cama.
Chegando no quarto Andressa o empurra o fazendo cair na cama.
Nasser- ta que ta em?
 
Andressa diz que sim com a cabeça.
Nasser- adoro quando você está assim
Dessa- você, só você consegue me deixar assim
 
Voltam a se beijar.
Sob Nasser, Andressa o enche de beijos, por todo o rosto e pescoço, fazendo ele ter as melhores sensações, o deixando arrepiado, louco de desejo.
Com ajuda de Nasser Andressa se livra de sua blusinha, deixando Nasser contemplando uma paisagem, para ele, adorável.
Nasser- tudo isso pra mim?
Dessa- tudo isso e muito mais.
Nasser começa a percorrer suas mãos cheias de pressa pelo corpo de Andressa, a deixando toda arrepiada e com mais vontade de continuar a aquele momento de provocação.
Andressa brinca um pouco com Nasser, dando beijos exploradores, provocantes.
Nasser já não agüentava mais, queria Andressa, naquele momento, já.
Ele tenta inverter e ficar por cima dela, mas Andressa queria o controle da situação e não o deixa virar.
Dessa- não moço, hoje quem manda sou eu.
 
Depois de mais alguns minutos nas preliminares, Andressa também já não agüentava mais ela queria sentir seu namorado sendo ainda mais seu.
Tomados totalmente pelo amor e o fogo da paixão, eles fazem amor, de um jeito o qual nunca havia se amado antes, pois cada vez para eles é como se fosse a primeira, pois estão presentes os mesmos sentimentos da primeira vez, só que ainda maiores, amadurecidos.
Se amam loucamente...
Andressa- (deitada sobre o peito de Nasser enquanto recebe carinho) Nasser Nasser, acaba comigo rapaz
Nasser- e você não?
Eles ficam trocando carinhos e jogando conversa fora.
 
Tomam banho e dormem bem abraçadinhos.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário