terça-feira, 13 de maio de 2014

MUITO DENGO



Continuando...
Deitados abraçadinhos...
 
Nasser- pezinho gelado
Dessa- ta muito. O seu ta bem quentinho, por isso estou enroscando o meu no seu.
Nasser- espertinha ( a beijando)

Dessa- amor, eu vou tomar um banho quente, colocar uma roupa bem quentinha, de preferência uma camisa sua e vou deitar embaixo desse edredom e dormir feito um anjo.
Nasser- quantos planos.
Dessa- lógico, nessa noite fria eu só quero isso.
Nasser- tudo que minha rainha quiser. Vai indo tomar banho, eu já vou lá também
Dessa- ta
Andressa levanta e vai tomar banho...
Depois de alguns minutos...
 
Dessa- Nasser!
Nasser- oi
Dessa- trás aí meu roupão por favor. Esqueci de trazer
Nasser- to indo...
... Olha aqui (colocando nela)
Dessa- e você, já de roupão antes de tomar banho?
 
Nasser- não ia levantar peladão e também já vou tomar banho( a beijando)
Dessa- vai lá
Nasser- toda cheirosinha (cheirando o pescoço dela).
Dessa- e você fedido... vai mar banho vai
Nasser- tô indo.
Dessa- Vai logo se não eu pego a chinela
Nasser- nossa senhora, tô indo
Nasser toma banho e volta para a cama, onde Andressa o esperava.
Dessa- vem cá meu gatinho cheiroso vem
Nasser- (deitando abraçadinho a ela) Por falar em gatinha, olha quem ta chegando.
Dessa- meus pequenos. Acordaram juntos?
Nasser- A Vênus deve ter acordado o Eros.
Dessa- deixa eles subirem um pouquinho.
Nasser coloca os filhotes na cama e brincam bastante com eles.
 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/924992_749816845050447_1014027088_n.jpg
Depois de um bom tempo...
Nasser- vou colocar eles na caminha
Dessa- eu vou com você  
Eles colocam os filhotes na cama.
Dessa- to com fome
Nasser- sabe que eu também.
Dessa- faz um lanchinho pra gente.
Nasser- faço, uma coisinha rápida.
Dessa- uhul
Nasser prepara um lanche, eles comem,organizam a cozinha e voltam para a cama.
Dessa- que friozinho gostoso
Nasser- só está gostoso porque estamos a dois
Dessa- a é?
Nasser- claro que é...
 
Eles ficam trocando beijos  e brincando, depois Andressa adormece enquanto recebe carinho de Nasser e mais tarde Nasser também adormece.

Um comentário: