quinta-feira, 8 de maio de 2014

E AÍ, CÊ TOPA?



Continuando...
Dessa- hoje eu tenho que correr atrás do prejuízo
 
Nasser- que prejuízo?
Dessa- como de que? Do trino... comi muito chocolate esses últimos dias e não tenho treinado.
Nasser- vai com calma, não precisa pegar pesado logo de cara, vai com calma dona Ganacin.
Dessa- sim senhor Nasser.
Nasser- Hoje a noite quero sair, dar uma voltinha com a minha namorada
 
Dessa- nossa, que namorada sortuda essa tua. Ter um namorado doido pra curtir com ela.
Nasser- to afim de sair pra jantar com meu amor. E aí, cê topa?
Dessa- depende
Nasser- depende de quê?
Dessa- depende dos agrados
Nasser- e tem que agradar agora é?
Dessa- lógico que tem
Nasser- muitos agrados.
Dessa- assim sim
Nasser- cara de pau
Dessa- (rindo) você é quem ta falando.
Nasser- hum!
Dessa- hum! (levanta, vai até ele e o beija)
Nasser- Pois fique sabendo que só vamos passear se a senhora se comportar.
Dessa- (rindo) tem até graça.
Nasser- deixa eu levar essa louça pra pia.
Dessa- deixa que eu vou lavar
Nasser- fique a vontade.
Dessa- muito a vontade.
Andressa lava a louça e Nasser fica brincando com Vênus e Eros na sala
Dessa- acabei, tudo limpinho
Nasser- eu prepara o almoço mais tarde
Dessa- ótimo. Vou aproveitar e ir no shopping.
Nasser- adora um shopping
Dessa- só em caso de necessidade, tenho que comprar um filtro solar que o meu ta acabando e umas coisinhas pras Dicas Da Dedessa.
Nasser- vai lá
Dessa- não quer ir comigo?
Nasser- não amor, não to afim
Dessa- então ta
Nasser- vai dirigindo vai
Dessa- fazer o que?
Nasser- mas antes de ir vem aqui brincar com a gente
Dessa- olha a Vênus pedindo carinho
Nasser- muito carente mamãe.
Dessa- vamos encher esses pequenos de carinho
Depois de algum tempo Andressa vai ao shopping, faz suas compras e volta pra casa.
 http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-ash/916042_300818676710157_204067599_n.jpg
Ela entra e fica admirando seus três amores dormindo no sofá.
Ela entra bem de vagar, guarda as compras e vai tomar banho.
Acabando o banho Andressa coloca uma roupa de dormir e vai preparar o almoço
Nasser acorda ao ouvir o barulho vindo da cozinha.
Nasser- já chegou amor?  (a beijando)
 
Dessa- já, cheguei a gorinha, tomei banho e vim pra cozinha
Nasser- por que não me acordou?
Dessa- estavam dormindo tão bonitinhos, tirei até foto.
Nasser- capotei
Dessa- lindo
Nasser- eu disse que ia preparar o almoço e não fiz
Dessa- eu vou fazer uma coisinha rápida
Nasser- eu te ajudo amor
Dessa- eu quero ajuda mesmo.
Preparam o almoço e após comerem vão ver TV
Dessa- to muito feliz
 
Nasser- por?
Dessa- como por? Vários modelos da minha linha de óculos já foram vendidos.
Nasser- isso é verdade... parabéns viu, você merece toda o sucesso e felicidade do mundo.
Já pela noite...
Nasser- aquela saidinha com a minha rainha ainda ta de pé?
Dessa- vamos sim
Nasser- ih, não senti firmeza
Dessa- é só preguiça amor, ta frio
 
Nasser- então deixa
Dessa- não, vamos sim
Nasser- vamos ficar aqui por perto. Um Japinha.
Dessa- ótimo.
Nasser se arruma e Andressa ainda estava a se arrumar
Nasser- amor, eu vou abastecer o carro enquanto você termina aí
Dessa- vai então
Nasser vai e Andressa acaba de se arrumar e o espera sentada no sofá, com Eros e Vênus
 http://photos-a.ak.instagram.com/hphotos-ak-ash/923970_704987199559704_486118216_n.jpg
Ele chaga...
Nasser- vamos?
Dessa- vamos
Saem abraçadinhos...
Trocando beijos e pegadas no elevador.
 http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-ash/10254285_1426385024281262_844062393_n.jpg
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário