quinta-feira, 15 de maio de 2014

DR... VOCÊ ME IGNOROU



Continuando...

Na manhã seguinte...
 
Andressa acorda, vai até a cozinha, come  e deita no sofá.
 
Eros e Vênus ficam com ela, brincando um pouco.
 
Depois de um tempo Nasser acorda, faz sua higiene, passa direto para a cozinha, toma um café da manhã reforçado e...
 
Nasser- to indo pra academia.
Dessa-  ta
Andressa levanta, toma banho, se arruma, chama um taxi e sai.
Ela vai até o salão fazer as unhas.
 
Depois de malhar Nasser sobe para o AP.
Ele chega e percebe que Andressa não está
Nasser toma banho, da carinho aos filhotes e vai preparar o almoço.
 
Depois do almoço pronto ele fica jogando vídeo game, esperando Andressa chegar.
Nasser espera, espera e nada.
Ele resolve almoçar sozinho
Nasser aloca, lava a louça e resolve sair para dar uma volta
Logo que ele sai Andressa chega
Procura por ele, mas não o encontra.
Vai até a cozinha e vê o almoço pronto.
Dessa- (falando com ela mesma) ele deve ter saído
Nasser vai até a academia de MMA, conversa com alguns e olha os treinos, passa a tarde inteira lá.
 http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/1173095_682902828437932_822355368_n.jpg
Andressa já estava preocupada e até irritada, mas resolve não ligar para ele.
Nasser chega em casa já ao anoitecer e encontra Andressa dormindo no sofá. Ela adormeceu o esperando.
Ele vai tomar banho e quando sai do banheiro encontra Andressa sentada na cama, o esperando.
Dessa- ( o encarando) nada pra me falar senhor Nasser?
Nasser- não, por que, você tem alguma coisa pra me dizer?
 
Dessa- nem vem tentar reverter sua situação Nasser.
Nasser- reverter o que Andressa?
Dessa- ah Nasser, você acorda com a pá virada, nem olha pra mim, se veste e diz que vai pra academia.
 
Nasser- o que tem demais nisso?
Dessa- você me ignorou Nasser.
Nasser- eu não te ignorei nada Andressa
Dessa- claro que sim Nasser
Nasser- você pode reclamar? Eu voltei da academia e cadê você? Saiu e nem pra me falar.
Dessa- Ah Nasser, o que você queria em? Que depois de você mal falar comigo queria que eu fosse correndo atrás de você pra avisar que ia sair?
Nasser- não queria que você fosse correndo, só acho que do mesmo jeito que eu falei você poderia ter falado também. Te esperei pra almoçar e cadê você Andressa? Lembrou de vir almoçar com o idiota aqui? Não, certamente estava batendo perna num shopping.
Dessa- não, não estava, estava no salão fazendo as unhas. O que tem demais nisso? E você todo cheio de razão assim, posso saber onde passou a tarde inteira? Ou melhor, possa saber com quem passou a tarde?
Nasser- chega Andressa, com você não da pra conversar. (saindo do quarto)
Dessa- é assim, sempre assim, começa a conversar e foge da conversa, depois vem dizer que eu não te escuto, que eu não compreendo. Vai, vai lá Nasser.
Nasser senta na varanda, com a cabeça baixa e Andressa fica deitada na cama.
 
Eles passam um bom tempo assim...
Andressa levanta, coloca uma camisola, vai até a cozinha, pega um copo de água e leva Eros para o quarto já que Nasser estava com a Vênus na varanda.
 
Ela deita com Eros e entre lágrimas acaba adormecendo.
Nasser resolve entrar e deitar no sofá, ainda com Vênus, fazendo carinho nela enquanto vê um filme.
Ele pega lençóis e resolve dormir no sofá mesmo.
 
E assim passam a noite, dormindo em meio a tristeza de estarem brigados.
Continua...

Um comentário: